[AJUDA] Ligar Meia-luz do gol quadrado no pisca (seta)
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[AJUDA] Ligar Meia-luz do gol quadrado no pisca (seta)
Eai galera, Blz? intão quero ligar a meia luz do farol do gol quadrado no pisca dos lados, sendo assim quando eu ligar a meia luz os piscas acenden e ficam ligados fixos e a meia luz apagada... e depois q eu ligar os faróis baixos ficar os 2 piscas acessos fixos e mais os 2 faróis baixos juntos... bom eu sei q preciso de lampadas 2 polos e soketes 2 polos mais qual comprar?? qual a pinagem certa?? das lampadas e como fazer a ligação??? obrigado eu aguardo alguém me ajudar, Abaixo vai fotos do jeito q eu quero deixar...
CARRO>> 1 GOL QUADRADO ANO 89 MOTOR AP 1.8 ALCOOL
FOTOS...
CARRO>> 1 GOL QUADRADO ANO 89 MOTOR AP 1.8 ALCOOL
FOTOS...
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
precisa de duas lampadas de freio (as de 2 polos) e dois soquetes...ai é foda mais acho que o margarida de 2 polós da, é só pedir na auto peça que os caras sabem ai você testa pra ver se fixa!
ai ele vem com 3 fios, um marrom e dois vermelhos, o marrom você liga no negativo do pisca ou da lanterna tanto faz ja que ele é negativo!
o polo que acende mais fraco eu recomendo deixar na lanterna, ai é só ligar o fio dele no positivo da lanterna, e depois tira a lampada se não quiser que acenda...
e o outro fio que acende mais forte liga no fio do pisca!
[]s
ai ele vem com 3 fios, um marrom e dois vermelhos, o marrom você liga no negativo do pisca ou da lanterna tanto faz ja que ele é negativo!
o polo que acende mais fraco eu recomendo deixar na lanterna, ai é só ligar o fio dele no positivo da lanterna, e depois tira a lampada se não quiser que acenda...
e o outro fio que acende mais forte liga no fio do pisca!
[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
- Viniciuss79
- Membro
- Carro:
eu fiz a mesma coisa na minha goleta!
so queria saber a opiniao de voces, se deixo a meia luz nos farois ainda, ou so deixo nos piscas, dai ligo junto com os farois de milha?
ae na luz baixa ligo os farois normais!
tenho luz branca 5000k nos farois, da osram,
e 4300 nos farois de milha!
me falaram que as 5000k é ilegal!
verdade? :S
so queria saber a opiniao de voces, se deixo a meia luz nos farois ainda, ou so deixo nos piscas, dai ligo junto com os farois de milha?
ae na luz baixa ligo os farois normais!
tenho luz branca 5000k nos farois, da osram,
e 4300 nos farois de milha!
me falaram que as 5000k é ilegal!
verdade? :S
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
- Viniciuss79
- Membro
- Carro:
Pois eh,
eh que fiquei meioo assim, e dai vem uma declaracao da osram, junto com as lampadas falando que nao era ilegal, mas mesmo assim teimaram comigo que os PÉ implicam!
valeu ;D
eh que fiquei meioo assim, e dai vem uma declaracao da osram, junto com as lampadas falando que nao era ilegal, mas mesmo assim teimaram comigo que os PÉ implicam!
valeu ;D
Gol Gl 1.8 - 1994
Comentem : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21578
Quem anda com bolsa é mulher, rosca é na padaria, e dois elos com aro 20 é pra bota na orelha! o Negocio é FIXA!
Comentem : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21578
Quem anda com bolsa é mulher, rosca é na padaria, e dois elos com aro 20 é pra bota na orelha! o Negocio é FIXA!
-
- Membro
- Carro:
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro: