o q vira depois do tuning, dub, drift???

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

o q vira depois do tuning, dub, drift???

Mensagem por oxy »

Começaram as personalizações com:

1. Jogo de Rodas
2. Spoilers - frontal, traseiro e lateral
3. Farois auxiliares
4. Peliculas (filmes)
5. Escapamento esportivo
6. Som em geral
7. Bancos de couro
8. Cortavam-se as molas

Na verdade nos meados dos anos 80 e 90 queira-se tranformar o carro básico igual ao modelo TOP...

- Depois veio a onda tuning com:

Todas essas MERDAS que vemos na rua... como os itens não tem fim, seriam "iguais" os carros do filme velozes e furiosos...

- O Dub está na moda... algo menos agressivo aos olhos...

1. Rodões R20" ao R24"
2. Lanternas alteza
3. som...

- Chegou o drift... belo cocô! nunca vi ninguem na rua fazer curvas assim... algo pra filme mesmo... nada de STREET.

e ai galera vamu opina ai, seu q os classicos estao voltando a tona, la fora vejo as susp. eletronica, carros cada vez mais gays, vejo o tal do axo q é drunkstile q sao carros com rodas desproporcionais, eita coisa feia..

film muita gnt ja tiro, varias pessoas ja estao adotando a "moda" de carro mais originais com motores mais fortes, e estao banalizando a galera do tuningstreet, como marginais, etc
mas e ai o q vcs axam q esta por vir...

o que virá daqui a alguns anos ??? Tem alguma tendência surgindo em algum lugar do mundo ?
Imagem
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Thiago Turci »

Bom o que vira eu não sei, acho que é muito dificil de se prever o que vem, existem muito estilos e pessoas diferentes, cada uma com seu gosto diferente eu por exemplo só curto roda, carro REALMENTE BAIXO e turbo, mas que isso(parachoque, saia, aero) pra mim já vira tuning e eu não curto tuning, tipo não que eu não curta mas tem que saber fazer nos carros certos.

Acho que mesmo vindo novas tendencias as antigas sempre continuaram pois sempre haverá fãs pra elas, e as novas podem pegar ou não. Dub é uma que na minha opinião veio pra ficar, a galera que tem dinheiro se da bem com ela. Tuning sempre haverá, porém essa que você disse(drunkstile) isso pra mim são modas passageiras.

Falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ricardo-ce »

hehe, advinhar o que vem por ai é meio dificil, porque aparece cada coisa :uia:

Mas que eu vou continuar sendo fã do velho: roda, baixo e motor forte, ou simplismente turbo, + algumas alterações básicas sem tirar a originalidade do carr e sem tornar o carro algo lindo aos meus olhos e bizarro ao olhar dos outros. Não que eu me importe muito com a opinião dos outros, mas tem que ter um certo "bom gosto" quando se trata de "personalização" de carro.

Eu curto muito o DUB, porque para mim, um cara para ficar bonito só basta isso mesmo, é roda, aro, suspensão um som interno decente e sabe lá um motor um pouco mexido.
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por Rone »

Na moda, na vida e em tudo, o que é bom volta do passado modificado para o futuro.
Veja nas roupas, coisas ridiculas e algumas legais, "tendencias" do anos 60, 70 voltam
muitas vezes a virar moda.(isto foi minha namorada q me ensinou..rsrs)

Entao, vejam os transformers, já estava esquecido, e renaceram em filme e agora novamente e desenho...

acredito q o mesmo acontecerá com os carros.

Surgiram modelos novos que lembraram os velhos clássicos, e a galera q curte carro, cada vez deixará o carro mais original
mas com motor e acessorios ultra modernos.

Acredito que esse sera o futuro.
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

não dá pra se prever o que vai virar moda ou nao, isso varia muito com cada coisa que se mostra por aí(já que esse povinho desse país é influenciado por filmes idiotas), mas a única coisa que eu sei que não sai de moda é o tal do carro rebaixado, já que o povo gosta disso desde o final dos anos 70, se ainda usassem do jeito certo td bem, mas não usam, fazer o que...
- Chegou o drift... belo cocô! nunca vi ninguem na rua fazer curvas assim... algo pra filme mesmo... nada de STREET.
nunca viu porque:
-praticamente só exitem 3 carros pra fazer drift no brasil, que são o omega, o chevette e o opala

-ninguem sabe fazer drift no brasil, alias, puxar o freio de mão não é drift não, é muuuuuuuito mais complicado do que isso

-drift nunca vai virar modinha no brazil, pq é coisa só pra quem sabe dirigir, não pra quem corre em arrancada, que se acha o fodão porque tem um carro com um milhão de cavalos que só precisa apertar o acelerador e trocar de marcha, se for assim até minha vó vai bater arrancada com a cadeira de roda dela, bela bosta...
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

2Shae escreveu: -drift nunca vai virar modinha no brazil, pq é coisa só pra quem sabe dirigir, não pra quem corre em arrancada, que se acha o fodão porque tem um carro com um milhão de cavalos que só precisa apertar o acelerador e trocar de marcha, se for assim até minha vó vai bater arrancada com a cadeira de roda dela, bela bosta...
essa eu gostei, eles realmente axam q sao fodas, e sao belos merdas..

agora enquanto vc fala do rebaixar, dvia ser muito loco mesmo antigamente os cara rebaixando o assoalho...pqp mo trampo mas o trm devia fica gringo pa caramba...
Imagem
Roma
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Roma »

É oque vem pela frente ou não sei, mas nos anos 70/80 a moda era grandes carros com seus motores V8 (que saudades) e depois a moda era os esportivo Pumas, MPLaffer e os menos endinheirados tinham um Fusca rebaixado, pneus tala-larga, motores mexidos e um som muito bom pra época.

Chega que agora eu vou chorar :sad: :sad:
Novo Siena 2010 Cinza Cromo
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

oxy escreveu:
2Shae escreveu: -drift nunca vai virar modinha no brazil, pq é coisa só pra quem sabe dirigir, não pra quem corre em arrancada, que se acha o fodão porque tem um carro com um milhão de cavalos que só precisa apertar o acelerador e trocar de marcha, se for assim até minha vó vai bater arrancada com a cadeira de roda dela, bela bosta...
essa eu gostei, eles realmente axam q sao fodas, e sao belos merdas..

agora enquanto vc fala do rebaixar, dvia ser muito loco mesmo antigamente os cara rebaixando o assoalho...pqp mo trampo mas o trm devia fica gringo pa caramba...
realmente nakela época era muito complicado de rebaixar carro, já que não era uma coisa tão banal quanto é hoje em dia...

tipo, não é que eu não goste de carro rebaixado, eu gosto, mas quando fica exagerado, tipo arrastando o fundo do carro no chão, ai eu acho feio, pra andar desse jeito, só se for carro grande e largo tipo americano, ou então caminhonete grande, carro pequeno estilo europeu(os que temos no brazil) na minha opinião ficam horríveis rebaixados desse jeito, pra mim só ficam bonitos quando o paralama encosta no pneu, quando o paralama começa a engolir o pneu eu acho feio d mais...
Silas de Souza Tiburcio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Silas de Souza Tiburcio »

E amigos!!!

A moda ta puxando pro DUB

TUNING: tá morrendo aos poucos, mas não acaba.

REIBAIXADO: isso e eterno pode ser tuning, dub, vip style...
o que for!!! todo mundo mexe na altura do carro. esse estilo não acaba!!

DUB: tá chegando aos poucos e atraindo muita gente até os quadrado rodaram nessa hoje em dia tem gol quadrado com aro 17'' interio de bora tudo pra ficar mais ''chique'' q muito carrão caro por ai.

DRIFT: essa aqui e uma pratica esportiva não tem nada a ver com sair na rua fazendo curva de lado, e outra na tem espaço pra isso!!!
(se alguem já vez na rua aqui no brasil manda um video q eu quero ver)

PERFOMANCE: ah!!!! amigos a tire a primeira pedra quem nunca vez u buraco no escapamento com a furadeira!!
esse estilo nunca acaba pois até tiozão curti um motor forte!!

flw!!!!!!!!!!!
Imagem
Frasnelli
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Frasnelli »

oh ... vo fala a verdade

tudo 1 lixo só.
a galera pensa que entra na onde dos outros , pra ficar na moda ou parecer o bambambam .

na minha opiniaão .

"MEU CARRO , DEIXO COMO QUISER , NAO IMITO NGM , NAO GOSTO , FAÇA MELHOR QUE O MEU".

boa

Mensagem por Fujiwara »

Frasnelli escreveu:oh ... vo fala a verdade

tudo 1 lixo só.
a galera pensa que entra na onde dos outros , pra ficar na moda ou parecer o bambambam .

na minha opiniaão .

"MEU CARRO , DEIXO COMO QUISER , NAO IMITO NGM , NAO GOSTO , FAÇA MELHOR QUE O MEU".

boa

Frasnelli
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Frasnelli »

brigadão ae
mas eh a pura realidade .

meu jeito .
meu estilo..

abrçoo :)
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

2Shae escreveu:
Frasnelli escreveu:oh ... vo fala a verdade

tudo 1 lixo só.

na minha opiniaão .

boa

Imagem
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

Silas de Souza Tiburcio escreveu:
DRIFT: essa aqui e uma pratica esportiva não tem nada a ver com sair na rua fazendo curva de lado, e outra na tem espaço pra isso!!!
http://www.youtube.com/watch?v=pIq7RYYv ... ed&search=
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Luiz GTS »

cara é o seguinte, cada um tem um estilo, tem alguma coisa que vc viu em algum carro um dia e depois vai copiar pro seu, porém com o toque que vc deseja...

eu mesmo tive um gol que os vidros não eram verdes, mas não queria filmar e como já tinha visto vários carros sem film achei legal, porém só com os vidros verdes achava que ficava bonito.

Peguei e coloquei films verdes bem clarinhos deu um visu muito bom... copiei a moda, mas dei meu toque pessoal...

Qto aos carros de arrancada que o 2Shae citou, não é nada fácil segurar um carro com 1000cv em uma reta a qse 300Km/h, concordo que o drift exija uma técnica de pilotagem muito bem desenvolvida, mas tenta acelerar um monstro com 1000cv, e fazer ele parar antes de chegar a curva no fim da reta tudo em menos 8 seg.
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Silas de Souza Tiburcio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Silas de Souza Tiburcio »

2Shae escreveu:
Silas de Souza Tiburcio escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=pIq7RYYv ... ed&search=
PRONTO AGORA FUDEU TD MESMO !!!

galera não sei mais o q falar...
Imagem
Frasnelli
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Frasnelli »

Mas se eu colocar algo que alguem ja teja no carro .
não é questao de ter copiado
e sim questao de ter gostado e ter feito ..
pq tem gente que copia coisa que nao "gosta" em seu carro
so pra ficar na moda ..

é isso ae

boaaa :D
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

Frasnelli escreveu:Mas se eu colocar algo que alguem ja teja no carro .
não é questao de ter copiado
e sim questao de ter gostado e ter feito ..
pq tem gente que copia coisa que nao "gosta" em seu carro
so pra ficar na moda ..

é isso ae

boaaa :D
hum..agora sim concordo plenamente...realmente acontece muito disso..a tar da moda é fodis..
Imagem
mariana
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por mariana »

Depois do tuning vem o inferno...estamos no apocalipse!!!
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
mArI pÉ pEsAdo!!!! aehuaehua!

www.clubdogol.net/forum
Karlos Iglezias
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Karlos Iglezias »

Acho q isso tudo é modismo, tuning, dub, drift, o q nunca vai sair de moda é o cara colocar um jogo de rodas, uma pelicula e um som, se esse tipo de atitude tem um nome eu não sei, mas é a que mais ocorre e a q mais va i durar...
Gol 1.6 AP - 89
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
Responder

Voltar para “Principal”