Algum amigo por aqui saberia aonde posso encontrar a pinagem do painel do santana ?
preciso ligar o econometro no meu gol e ele não funciona.
[AJUDA] Painel do santana
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
[AJUDA] Painel do santana
Editado pela última vez por digo_rp em 03 Dez 2010, 07:03, em um total de 2 vezes.
- madson
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Amigão, para ser sincero, acho pouco provável que consiga ligar o econômetro no Gol. Já corri atrás disso e seria necessária uma peça que tem no câmbio do Santana. No nosso não tem essa peça e é difícil achar e difícil colocar tb. O máximo que vc consegue é fazer o ponteiro andar ligando o negativo do econômetro em alguma parte de massa no câmbio de tal forma que quando vc estiver de quinta marcha o ponteiro marque de acordo com o vácuo do segundo estágio. Mas a complicação é a seguinte, onde achar um ponto de massa acima do trambulador de tal forma que só tenha negativo no fio quando estiver em quinta marcha? Resumindo...dá tanto trampo que deixei pra lá, pois na verdade esse ponteiro só funciona em quinta e nem é muito preciso. O mais interessante seria o led amarelo do centro acender quando tem que trocar a marcha (shift light), porém é preciso essa peça do câmbio mosca branca como te falei.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
-
- Membro
- Carro:
Beleza pura. Ontem a noite estava dando uma melhor olhada, descobri a ligação, até conforme voce disse. Seguinte, lá é só ligar a alimentação da bobina, tipo pegar o pós chave que chega no painel, e ligar o vacuo na mangueira do hidrovacuo. daí funciona beleza. nada preciso, porem nós poderemos ao menos manerar no pé as vezes, andando de boa e ter assim uma boa média de consumo.
A tambem comprei aquelas velas Iridium da NGK paguei aqui na minha cidade R$156,00 no jogo. Essas velas são show de bola. Recomendo.
Abraços,
A tambem comprei aquelas velas Iridium da NGK paguei aqui na minha cidade R$156,00 no jogo. Essas velas são show de bola. Recomendo.
Abraços,
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
- Carro: Voyage
Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras:
http://www.golquadrado.com.br/forum/manual-de-reg
ras-de-postagem-cdgq-t13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras:
http://www.golquadrado.com.br/forum/manual-de-reg
ras-de-postagem-cdgq-t13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!