[DÚVIDA]DVD Retrátil
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
[DÚVIDA]DVD Retrátil
Fala rapaziada, ainda estou noviinho aqui no Clube, e estou devendo as fotos do meu goleeeta, mais preciso muito da ajuda de voces!
Eu estou pra dar uma melhoradinha no som do meu golzinho, e estou com uma dúvida sobre o aparelho...
Bom, estava pra comprar um dvd retrátil, clarion, vrx-485, que me pareceu ser muito bonito e que ta com um preço bom, entre os dvds retratil, de marcas boas, com 3 rcas e tal.
Pois bem, olhando pro painel do meu gol hoje, e vendo o cdzinho vélho que está lá, percebi ( por incrivel que pareça eu não tinha notado ainda) que o lugar original onde vai o som, é um pouco pra tráz.
Aí me veio a pergunta!
E agóra José!? como que a tela do DVD retratil vai sair de lá de dentro e ficar retinha aqui?
aí vasculhei a net atraz de fotos, videos e tudo mais que mostrasse (pra eu ter uma idéia de como ficaria) um golzinho CL com um dvd retratil. Eu vi gente que cortou o painel e tauls... não estou disposto a tanto,queria fazer só o basico mesmo!
Então, se alguem tiver no carro, e puder tirar umas fotos pra eu dar uma olhada, o que fez, como fez, porque to meio perdido agóra, e essa duvidazinha ta empatando minha compra!
Obrigado e fico no aguardo!!
Abraços!
Eu estou pra dar uma melhoradinha no som do meu golzinho, e estou com uma dúvida sobre o aparelho...
Bom, estava pra comprar um dvd retrátil, clarion, vrx-485, que me pareceu ser muito bonito e que ta com um preço bom, entre os dvds retratil, de marcas boas, com 3 rcas e tal.
Pois bem, olhando pro painel do meu gol hoje, e vendo o cdzinho vélho que está lá, percebi ( por incrivel que pareça eu não tinha notado ainda) que o lugar original onde vai o som, é um pouco pra tráz.
Aí me veio a pergunta!
E agóra José!? como que a tela do DVD retratil vai sair de lá de dentro e ficar retinha aqui?
aí vasculhei a net atraz de fotos, videos e tudo mais que mostrasse (pra eu ter uma idéia de como ficaria) um golzinho CL com um dvd retratil. Eu vi gente que cortou o painel e tauls... não estou disposto a tanto,queria fazer só o basico mesmo!
Então, se alguem tiver no carro, e puder tirar umas fotos pra eu dar uma olhada, o que fez, como fez, porque to meio perdido agóra, e essa duvidazinha ta empatando minha compra!
Obrigado e fico no aguardo!!
Abraços!
- Cadu One
- Membro - 1.6
- Carro:
Opa seja bem vindo !
uma dica boa e barata eh vc colocar um sobre-aro pra puxar o seu DVD um pouco + pra frente, achu que uns dois centimetros ja serve !
ou colocar na saida de ar central (oque eu nao recomendo por causa de adptacoes drasticas no duto de ar).
nao tenhu fotos + trabalho com instalacao de acessorios e preservo muito a originalidade do veiculo.!
Boa Sorte !
Abç !
:bleh:
uma dica boa e barata eh vc colocar um sobre-aro pra puxar o seu DVD um pouco + pra frente, achu que uns dois centimetros ja serve !
ou colocar na saida de ar central (oque eu nao recomendo por causa de adptacoes drasticas no duto de ar).
nao tenhu fotos + trabalho com instalacao de acessorios e preservo muito a originalidade do veiculo.!
Boa Sorte !
Abç !
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
mais tbm tem alguma regulageem na tela do dvd nao tem ???
de qnt ela vaii saiir e se inclinar tbm..
pelo menus euu achoo
abs
de qnt ela vaii saiir e se inclinar tbm..
pelo menus euu achoo
abs
Gol 1.6 CHT 93 Branco
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 17914.html
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#214486
-
- Membro
- Carro:
então pessoal, eu não curto dvd com tela de 3.4, aquelas pequenininhas, queria mesmo um retratil, e esse clarion achei muito tesão, as regulagens da tela existem sim, com certeza, o caso é, se eu colocar o dvd normalmente, como o cd, até o final, pra ficar certinho no vão destinado pra ele, ele vai ficar pra dentro, e a tela do dvd deve ficar entao inclinada pra baixo!
Quanto a colocar na saída de ar, eu não faço, não acho legal, agóra o esquema do sobre-aro eu não entendi muito, se der pra me explicar melhor!!(rsrsrsrs perdoeem minha falta de conhecimento =p)
será que tem problema se eu deixar ele um pouco pra fora?
tipo, só o suficiente pra ele abrir na boa? será que fica feio??
valeu pelas respostas por enquantoo!!
abraçooos
Quanto a colocar na saída de ar, eu não faço, não acho legal, agóra o esquema do sobre-aro eu não entendi muito, se der pra me explicar melhor!!(rsrsrsrs perdoeem minha falta de conhecimento =p)
abraçooos
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
ahh velhoo
iaa fala isso tb...
dexa um poko para fora.. soh ateh a telaa ficar retaa..
e tbm a moldura do ladoo disfarçaa bastantee..
sem falar q ngm vai fikar olhando eesse detalhee.. e qm passa de aviao nao vai ver..
saushaushauhsaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuahusah
iaa fala isso tb...
dexa um poko para fora.. soh ateh a telaa ficar retaa..
e tbm a moldura do ladoo disfarçaa bastantee..
sem falar q ngm vai fikar olhando eesse detalhee.. e qm passa de aviao nao vai ver..
saushaushauhsaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuahusah
Gol 1.6 CHT 93 Branco
-
- Membro
- Carro:
hahahahahahahahahaha
Então, é qua assim, peguei uma régua pra ver lá o tanto mais ou menos que ia ter que ficar pra fóra, porque a tela tambem não pode ficar totalmente reta né? se não, não dá pra ver nada, tem que ficar um pouquinho pelo menos inclinada para cima... e pooo, é um bom tanto, tipo uns 7 a 10 cm pra fora, que pra um aparelho de som automotivo é bastante, já que ele não tem assim taaaanta profundidade, agóra, será que não vai ficar froooxo lá, com risco de cair o aparelho?
Vlww pela força!!
abrasss
Então, é qua assim, peguei uma régua pra ver lá o tanto mais ou menos que ia ter que ficar pra fóra, porque a tela tambem não pode ficar totalmente reta né? se não, não dá pra ver nada, tem que ficar um pouquinho pelo menos inclinada para cima... e pooo, é um bom tanto, tipo uns 7 a 10 cm pra fora, que pra um aparelho de som automotivo é bastante, já que ele não tem assim taaaanta profundidade, agóra, será que não vai ficar froooxo lá, com risco de cair o aparelho?
Vlww pela força!!
abrasss
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
ehh
tem q ver direitinhoo ..
pq 7 cm jaah começaa a destacaar um poucooo
mais velhoo
vai em uma loja q mexe e montaa som
ctz q laa eeles vaum fala oq fazer e dar grandes ideias..
vai em umas 3 pra tirar a teimaa e aii vee certinhooo
soh nao eskecee de comenta aki oq falaraum
tem q ver direitinhoo ..
pq 7 cm jaah começaa a destacaar um poucooo
mais velhoo
vai em uma loja q mexe e montaa som
ctz q laa eeles vaum fala oq fazer e dar grandes ideias..
vai em umas 3 pra tirar a teimaa e aii vee certinhooo
soh nao eskecee de comenta aki oq falaraum
Gol 1.6 CHT 93 Branco
- Cadu One
- Membro - 1.6
- Carro:
Opa vamo lah entaum:higorantonio escreveu:então pessoal, eu não curto dvd com tela de 3.4, aquelas pequenininhas, queria mesmo um retratil, e esse clarion achei muito tesão, as regulagens da tela existem sim, com certeza, o caso é, se eu colocar o dvd normalmente, como o cd, até o final, pra ficar certinho no vão destinado pra ele, ele vai ficar pra dentro, e a tela do dvd deve ficar entao inclinada pra baixo!
abraçooos
Sobrearo eh uma peça feita em madeira que sera colocada atraz da bandeja de fixaçao do seu radio no painel, uma peça feita sob medida pro tamanho do buraco do cd original ,porem, se destaca um pouco + pra frente.
Outra tem dvd's no mercado que possui uma regulagem na qual a tela desliza um pouco pra fora, verifique se o seu possui.
Qlq duvida posta ai de novo !
Abç !
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
poooooorra cara!
muuuuuuuuuuito obrigado por ter dado essa moral!
Tava desiludido do DVD ja, fui em uma loja de som aqui em Ctba, e os caras falaram que ia ficar muito pra fora e tauls... que não valeria a pena!!
voce deu uma luz pra mim aí
kkkkkkkkk
ta na hora de eu tirar meu cd vélho da SONY (que só toca CD, de audio mesmo, com o modulo de FM queimado e tauls hahaha) e comprar a belezinha lá da CLARION!
mais poo, queria sim que voce tirasse umas fotos de lado dele, pra eu ver mesmo como que fica, se voce puder, e com ele fechado tambem!!
é incrivel, te tanto Gol quadrado nesse país, e nunca tinha visto CL com dvd retratil!!
posta mais foootos aí pra mim cara, por favor!
qualquer coisa, add no msn
h_i_g_o_r@hotmail.com
depois das 20:00 eu to lá!!
mais uma vez muiito obrigado pela força!!
abraçoo
Tava desiludido do DVD ja, fui em uma loja de som aqui em Ctba, e os caras falaram que ia ficar muito pra fora e tauls... que não valeria a pena!!
kkkkkkkkk
ta na hora de eu tirar meu cd vélho da SONY (que só toca CD, de audio mesmo, com o modulo de FM queimado e tauls hahaha) e comprar a belezinha lá da CLARION!
mais poo, queria sim que voce tirasse umas fotos de lado dele, pra eu ver mesmo como que fica, se voce puder, e com ele fechado tambem!!
é incrivel, te tanto Gol quadrado nesse país, e nunca tinha visto CL com dvd retratil!!
h_i_g_o_r@hotmail.com
abraçoo
-
- Membro - 1.6
- Carro:
HAHAHA... Que isso... estamos aí pra ajudar...higorantonio escreveu:poooooorra cara!
kkkkkkkkk
h_i_g_o_r@hotmail.com
abraçoo
Então, quando eu chegar em casa tiro fotos pra vc, to sem o carro aqui...
Meu DVD é Xing Ling, mas acho que o da Clarion vai cair perfeitamente tbm...
Abraço
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Cara, estão aí algumas fotos, te enviei mais fotos por email, coloquei só algumas aqui caso mais alguém tenha a dúvida, peço desculpas pela qualidade das fotos pois foram tiradas de celular, minha máquina digital quebrou:ahn:
Essa parte preta que vc ve pra fora, ta encapada com fita isolante pra não aparecer o prata do som,
Qualquer coisa só perguntar
Essa parte preta que vc ve pra fora, ta encapada com fita isolante pra não aparecer o prata do som,
Qualquer coisa só perguntar
-
- Membro
- Carro:
cara eu colokei um dvd no meu quadrado tbm.
ele tem regulagem de tela e tals, mais tava sem saber o q fazer com a part d metal q fika pra fora, essa fita isolant vai me quebra o galho pelo menus por inquanto.
O dvd da outra cara pra goleta, eu tenhu um hbuster 9550, é muito bom e tals, + pena q toda vez q liga ele o volume ta sempre no 10.
vlw
ele tem regulagem de tela e tals, mais tava sem saber o q fazer com a part d metal q fika pra fora, essa fita isolant vai me quebra o galho pelo menus por inquanto.
O dvd da outra cara pra goleta, eu tenhu um hbuster 9550, é muito bom e tals, + pena q toda vez q liga ele o volume ta sempre no 10.
vlw
Oláa pessoal, tb estou com a mesma duvida,porem no painel satelite ...
tive que deixar o aparelho um pouco pra fora pra tela ficar reta ...
porem estou com medo de deixar pra fora e ficar muito vizado e os cara querer roubar o aparelho(que fica mais facil de tirar)
então queria a ajuda de vocês ...
vlw
tive que deixar o aparelho um pouco pra fora pra tela ficar reta ...
porem estou com medo de deixar pra fora e ficar muito vizado e os cara querer roubar o aparelho(que fica mais facil de tirar)
então queria a ajuda de vocês ...
vlw
Visite minha garagem !
Gol GTI 91 + Orbital 14" ...
http://www.golquadrado.com.br/forum/apr ... 22103.html
vlw !
Gol GTI 91 + Orbital 14" ...
http://www.golquadrado.com.br/forum/apr ... 22103.html
vlw !