[CdGQ!-ABC] Assuntos diversos
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
Fala galera blz....sou da filial sul e estou postando aki meio em cima da hora.. mais gostaria uma atenção de todos... se os moderas puderem divulgar melhor eu agradeço...sábado passado o clube, através de um encontro da filial sul, recebeu um convite para ir a um evento beneficente do boxer club.. o clube foi convidado para somar no evento que está com intenção de fechar uma rua para 800 carros + ou -.. como está meio em cima da hora.. imagino que nem todos vão poder comparecer..quem estiver disponível..seria uma boa pra marcar presença... qualquer coisa marcamos um local pra chegar todos do clube juntos...
o lugar é na rua da balsa, na freguesia do ó..na marginal tietê sentido castelo após a pte da freguesia, entrar na rua santa marina e a 1°a esquerda.. já é a rua da balsa...e o acesso é fácil pra todas as filiais..começa as 8 da matina.... vai até as 14 hrs..a rua estará fechada para os carros.. a entrada pra deixar o carro no acesso de exposição é 2 kg de alimentos (menos sal e açúcar) pra concorrer um sorteio.. a rua vai ficar fechada pra + ou - 800 carroos..
o mapa do local:

está meio pequena a imagem.... mas o visual é um pouco nítido...
agradeço a compreensão de todos por estar em cima da hora e me desculpem!!!
meu tel está no tópico do telefone dos membros...quaquer coisa..
abraço!!!
o lugar é na rua da balsa, na freguesia do ó..na marginal tietê sentido castelo após a pte da freguesia, entrar na rua santa marina e a 1°a esquerda.. já é a rua da balsa...e o acesso é fácil pra todas as filiais..começa as 8 da matina.... vai até as 14 hrs..a rua estará fechada para os carros.. a entrada pra deixar o carro no acesso de exposição é 2 kg de alimentos (menos sal e açúcar) pra concorrer um sorteio.. a rua vai ficar fechada pra + ou - 800 carroos..
o mapa do local:

está meio pequena a imagem.... mas o visual é um pouco nítido...
agradeço a compreensão de todos por estar em cima da hora e me desculpem!!!
meu tel está no tópico do telefone dos membros...quaquer coisa..
abraço!!!
- Artur 1000
- Membro - 2.0
- Carro:
- Contato:
eae sus doidos sumidosssss!!!!
auhauhauhuaha
to voltando a ativaaaaa!!!
ja vi q c não so eu aki pra marca encontro...
hauhauhua
bora marca um encontro ae galeraaa??????
eu tava pensando no dia 10 de Outubro de 2010,
na faculdade Fundação Santo André,
alguns ja sabem, la tbm tem encontro de carros antigos e tbm do club somos quadrados!
que tal??????
vamu lava as carangas,
tira as teias de aranha das rodas,
e vamo c mexe pra volta a bomba os encontros do ABC!!!
Abraços!!!
auhauhauhuaha
to voltando a ativaaaaa!!!
ja vi q c não so eu aki pra marca encontro...
hauhauhua
bora marca um encontro ae galeraaa??????
eu tava pensando no dia 10 de Outubro de 2010,
na faculdade Fundação Santo André,
alguns ja sabem, la tbm tem encontro de carros antigos e tbm do club somos quadrados!
que tal??????
vamu lava as carangas,
tira as teias de aranha das rodas,
e vamo c mexe pra volta a bomba os encontros do ABC!!!
Abraços!!!
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
Mais um encontro bem legal galera!!
segue o link do tópico:
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#248025
segue o link do tópico:
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#248025
- RAFAEL PAVONI
- Membro
- Carro: gol gts 1989
Fala galera...
Estou meio desatualizado...
Vi meu nome na lista mais nem sei o que esta acontecendo...
Estive fora por motivos maior...
Mais estou voltando de pouco a pouco...
como funcionara esse encontro? onde sera? meu nome e eu vi na lista meu carro esta na lista pra colocar dentro do esquema ou pra deixar pro lado de fora?
Abraços
Estou meio desatualizado...
Vi meu nome na lista mais nem sei o que esta acontecendo...
Estive fora por motivos maior...
Mais estou voltando de pouco a pouco...
como funcionara esse encontro? onde sera? meu nome e eu vi na lista meu carro esta na lista pra colocar dentro do esquema ou pra deixar pro lado de fora?
Abraços
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Artur 1000
- Membro - 2.0
- Carro:
- Contato:
eae galereaaa!!
então,
o encontro ocorre dentro da faculdade,
o esquema é o seguinte:
todo o segundo domingo de cada mes ocorre um encontro de carros antigos no estacionamento maior da faculdade, e ocorre tbm um encontro do clube "somos quadrados", que reune tds os quadrados da volks, desde o nosso gol até o santana quantum,
a entrada é gratuita,
tem uma area reservada somente para os quadrados,
na parte em que os carros antigos se reunem, existem "barracas" q vendem peças de carro, miniaturas, lanches e etc, e rola até um sonzinho.
O endereço é este:
Av. Príncipe de Gales, 821 - Bairro Príncipe de Gales - Santo André - SP.
o encontro começa umas 8:30h da manha e vai até umas 2h da tarde,
c o dia amanhecer quente, o encontro bomba e aparecem vaaaaaarias carangas!!!
vamos la tbm!!
Abraços!
qualker duvida é só comunicar!
:loco2:
então,
o encontro ocorre dentro da faculdade,
o esquema é o seguinte:
todo o segundo domingo de cada mes ocorre um encontro de carros antigos no estacionamento maior da faculdade, e ocorre tbm um encontro do clube "somos quadrados", que reune tds os quadrados da volks, desde o nosso gol até o santana quantum,
a entrada é gratuita,
tem uma area reservada somente para os quadrados,
na parte em que os carros antigos se reunem, existem "barracas" q vendem peças de carro, miniaturas, lanches e etc, e rola até um sonzinho.
O endereço é este:
Av. Príncipe de Gales, 821 - Bairro Príncipe de Gales - Santo André - SP.
o encontro começa umas 8:30h da manha e vai até umas 2h da tarde,
c o dia amanhecer quente, o encontro bomba e aparecem vaaaaaarias carangas!!!
vamos la tbm!!
Abraços!
qualker duvida é só comunicar!
:loco2:
- DiegoRisso
- Membro - 1.6
- Carro: Peugeot 208 1.2 12v
- RAFAEL PAVONI
- Membro
- Carro: gol gts 1989
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Carro: GoLeTo
- Contato:
Manows, os kras da ZO e ZS parecem que vão pela imigrantes, se pah vc´s forem por ela, marquem de ir junto, coloquei na página 1 do topico da minha assinatura sobre os dois trajetos e os pontos bacanas de encontro, entrem lá e vejam o que acham.RAFAEL PAVONI escreveu:Comboio pra bertioga to junto .!DiegoRisso escreveu:Eae manolada, sumiram tudoo, vamos voltar a ativa igual antes, e bora agitar um comboio pro encontro em Bertioga.
Abraço
Vamo q vamo, ABC tem que representar na praia!
bora ir nessa parada ae....to confirmado pra ir hein....talvez já eu esteja de turbão....ahsuahsuaasuash
mais se pá vou mexer no carro só depois de ir pro encontro....pois tenho medo de descer e rodar lah embaixo....kkkkkkk
abraço galera
mais se pá vou mexer no carro só depois de ir pro encontro....pois tenho medo de descer e rodar lah embaixo....kkkkkkk
abraço galera

Gol GL 1.8T - 94
Roda Bananinhas Golf GLX - Susp. Rosca
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 16532.html
-
- Membro
- Carro: VW GOL GL 1.8 1992
gol original quadrado colecionador
boa tarde rapaziada, estou a procura de um gol original quadrado lacrado, carro p colecao. obrigado pela atencao , fiquem com Deus :fudeu:
- Luan_do_black
- Membro
- Carro:
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
Salve Salve QUADRADOS da Norte, Sul, Leste, Oeste, ABC, Franca e Vale do Paraíba...
Estou passando aqui para Desejar a vocês um Natal cheio de paz, amor e felicidade. Que o Papai Noel leve até vocês aquilo que vocês mais desejam colocar nos seus Quadrados, que seus sonhos se realizem... que vocês sejam capaz de continuar a sonhar!!!
Esse são meus votos de Felicidade a todos voces quadrados...
att;
LeO.o Filial Gurulhos Zona Norte! GruZN! no BanG!
é nois que vooA de Quadrado BruxãO.o!!!
Ps: em 2010 eu, Ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, curti, aprendi, sai, diverti, me fudi, mas não morri. Eu chorei, beijei, sonhei, realizei, errei, me decepcionei, zuei, briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrado, conheci novos amigos Quadrados e enfim eu vivi :amd: ....
Estou passando aqui para Desejar a vocês um Natal cheio de paz, amor e felicidade. Que o Papai Noel leve até vocês aquilo que vocês mais desejam colocar nos seus Quadrados, que seus sonhos se realizem... que vocês sejam capaz de continuar a sonhar!!!
att;
LeO.o Filial Gurulhos Zona Norte! GruZN! no BanG!
é nois que vooA de Quadrado BruxãO.o!!!
Ps: em 2010 eu, Ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, curti, aprendi, sai, diverti, me fudi, mas não morri. Eu chorei, beijei, sonhei, realizei, errei, me decepcionei, zuei, briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrado, conheci novos amigos Quadrados e enfim eu vivi :amd: ....
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
- THG
- Membro - 1.6
- Carro:
Salve Salve QUADRADOS da Norte, Sul, Leste, Oeste, ABC, Franca e Vale do Paraíba...