[MICOS] Conte aqui os micos que vc pagou com o seu gol...

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por leandro.gomes »

gordao escreveu:vc ve né casa de ferreiro espeto é de madeira :uia:
trabalho em uma auto pecas :fiu: e quando comprei mei gol a porta do passageiro alem de estragar a maçaneta externa quebrei a interna tambem. E como estava duro deixei p combrar as peças no começo do mes seguinte... viche dai..... toh dentro do meu quadradinho vou abrir a porta do motorista e.... me quebra a fechadura... haahahahahah :banana: :banana: fiquei preso dentro do meu gol..... tive que sair pela janela hahahahaah :bleh: :bleh:
e depois pra arrumar... quebra as coisa vc naum arruma depois voce se fo@@ :sex: :sex:

UHAuauhauhahuhahua
kKKKKKKKkkkkKKKK
:D :D :D :D :D :D
MalarKeY
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por MalarKeY »

gordao escreveu:ah lebrei de outro mas foi com um gol bola
acabei de fechar negocio na agencia (essa agencia fica numa ladeira)
e fui buscar meu gol... e o dono da agencia deixou ele na caucada
quando eu chego na agencia... :bye: :bye:
um tipo desgovernado atingiu em cheio meu gol e prensou ele no muro do
visinho :sad: :sad: a porrada foi tamanha que o muro caiu :bleh: :bleh:
Oloko, mas daí você perdeu o carro? Já que tinha fechado o negócio.
Imagem
"DINO"

Gol 1000/94 CHT - Gasolina
gordao
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gordao »

malar
alem de ter fechado o negocio, o carro foi financiado :banana: :banana:
e o seguro do tipo naum deu pt no meu gol (estourou até o para brisa)
foi 1 para brisa, parachoque, 1 paralama, bigode, capo, farol direito fiquei sem o carro por 2 meses... :bleh: :bleh:
mas fizeram um serviço bom :lala: :lala:
o pior foi pagar 1 prestaçao sem mem ter andado no carro :drink: :drink: :drink: :drink:
Yuri Ravele
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Yuri Ravele »

Meu maior mico foi no dia qe peguei meu quadrado, antes de te-lo eu dirigia o carro da minha mãe, um logan 2011, todo completo.
eu era acostumado com a direção hidráulica e os freios q respondiam rápido. fui no comércio comprei pão e fui pro carro, dai liguei e sai, fui fazer o contorno(enfrente ao contorno tem uma parada, e estava cheia de gente) ai eu virei o volante e ele não voltou sozinho, e eu aceleria, quase meti o carro no meio fio, dai todo mundo ficou rindo :@, esse foi meu mico ^^
Gol 94 1.6 CHT - minha paixão :D

Imagem
GryngoG1000
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Micooo

Mensagem por GryngoG1000 »

Salve galera!!

Micoo?? Passei uma vez no Motel... Foi com um Gol BX (Batedeira) 83/83 que meu pai tinha, Branquinho, Alcool.. Muito loko!!! Tava saindo no motel de madruga e a Goleta não tava reguladinha, então na hora de sair mó barulheira danada nos corredores do Motel e ainda tinha um pessoalzinho que parava o que tava fazendo só pra xingar!!! AHuAHuaUhAUA.. Micão,... Mas foi engraçado! :banana:

Abraço galeraa!! :eek:
Yvã Felix dos Santos
Glaucio Silva-Missões RS
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: Não Tenho

Mensagem por Glaucio Silva-Missões RS »

O mico com o gol foi uma vez que eu tava querendo secar o tanque pra medir o consumo, e justo na mesma noite, saindo da facul uma colega que nunca pede carona, me pediu. tava indo eu, um brother, e duas mina, quando, numa subidinha leve....só deu aquele tranco e morreu.
eu sabia o que era, já tinha dois litrão de gasola no porta-mala, expliquei o caso e fui "abastecer", nisso, o que acontece? o fdp do frentista onde eu tinha abastecido da última vez "lacrou" a tampa do tanque, e eu não conseguia abrir a p....

daí as mina, já tavam perto do apto delas, foram a pé mesmo.
tive que arrumar uma chave de fenda pra abri aquela por**.
JK
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por JK »

kk muito da hora os micos..

Bom num domingao fui dar partida no golzim pego meio pesado mas pegou ..pensei bom o que importa eh que pegou...

esquenteii liguei o sonzim, fui abastecer eu e minha irma....

indo susss sonzim cheguei no posto que fica no wallmart daki entrei peguei a fila sonzin... chegou minha vez desliguei mandei por la 30$ e fiquei com o sonzin ligado....

abasteceu la blz neh..bom vamos ligar e ir la paga na saida...

desliguei o som e fui da partida e adivinhemmm....

nehc..neeeehc.....ja era PT hahahahaha

ai ta eu e minha irma empurrando ele p/ berada la abri espaco p/ os outros...

ai blz la tentei dar partida e nada....
liguei pro meu irmao p/ traze uma bateria la de reserva neh ai blz..

la esperando no sol ardente...

todo mundo q passava olhava micO na certa neh....

ai olhando p/ traz nos carros q abasteciam ..um chevete mo acabadoo.. ai minha irma olha Ju ate akele vai funciona...

qndo o cara vai ligaa...nheennn.....nehennn..nehnnnn ....

kkkkkkkkkkkkkkkk
ta o cara empurrando...ai ele foi paga mesmo assim paro la..
ai veio um cara ajuda a empurra o dele ...
bom como estava na mesma situacao tinha o dever de ajudar a empurrar nehh..empurramos la e pronto pegoo....

ai nisso o cara q estava la falo o seu parou tbm falei q sim mas meu irmao estava vindo ele disse vamo empurra ai fomos empurrar e pego o bicho tbm uhsuhsuhsuh
ai meu irmao chego ja estava la esquentando o bicho p/ nao morre e da uma carguinha na batera..

ai coloquei a reserva no gol e fui p/ chacara husuhsuh

mas sem SOMZINN huehueuhuheuh

puta vergonha na hora viuu...mas ta valendoo..
Glaucio Silva-Missões RS
Membro - 1.8
Membro - 1.8

mas o pior mico mesmo, foi com o Fiat Uno do meu padrasto.
eu, 19 ano, cnh provisória, 1ª bandinha depois de tirar a carteira, pedi o carro emprestado pro cara, pra pegar um DVD, num sábado.
blz, chegando na esquina da locadora de filme, em diagonal com um dos maiores bares da cidade (imagina a cena, sábado de verão à noite, 21:00, o centro bufando de gente) e o bendito apaga bem na esquina da preferencial.
e depois nem dá sinal de arranque nem nada.
tentei de tudo, tranco, e etc, e nada, e nisso comecçou a encher de carro, e até um caminhão atrás, o maior fiasco, a minha mina não sabia onde se enfiar.Pra minha sorte, um casal que estava no bar viu minha situação e veio ajudar. (a 1ª coisa que a mulher do cara perguntou era se eu tinha carteira,véia fdp@#%&*#)
daí o cara viu o problema, bateira fraca ( e essas merda de uno electronic tá loco!) empurramos o carro e deixamos numa decida. Fui pegar o filme, voltei, e pra sair fui tentar pegar no tranco, achei que não ia dar, até que quase na outra esquina pegou, ufa! tive que ir sem para até em casa ( e era longe) pois quando eu reduzia, quase apagava aquela bosta.
alexandred
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por alexandred »

Pessoal... Ja passei TANTOS micos com meu carros que se eu for contar vou ficar uma noite inteira aqui... Bom.. Atualmente eu comprei um quadrado... Antes eu tinha um G3 comfortline completo... Esse era show de bola... Tinha aro 17, motor 1.6 com escape direto, suspensão a ar, somzeira... Era top top.. Onde eu ia chamava a atenção... Mais ngm via o que eu passava com ele... Era milhares de mico e mais mico...pior que um fiat 147...sério mesmo... Nossa.. Foram tantos que eu nem sei por onde começo.. Vamos láá... Um dia andando de boa na rua...meu carro engasga e morre na marginal pinheiros do nada.. Bem no horário de pico.. Uhashuashu.. A bomba de combustivel tinha ido pro saco pq eu colocava alcool em vez de gasolina...tive que empurrar o carro até na faixa direita... Mais pra isso foram várias abusinadas e fui xingado até a 5º geração,,, mais nao foi só isso...como eu saia as 17 do trampo, um monte de gente que trabalhava cmg saia tbm...mas sempre eu saia na frente..e todo mundo pagava um pau pro golzão..pois eu sempre deixava ele socado..depois levantava pra sair e td mundo ficava olhando...e nesse dia todos resolveram passar bem na hora em que eu estava empurrando passando apuros...ai passaram umas meninas que eu curtia e tal..me lasquei bonito.. Ai pensei que pior que tava nao ficava, engano meu, aguardando o guincho me pegar adivinhem o que aconteceu? O ar do cilindro da susp tinha esvaziado tudo pq tinha um furinho na mangueira e eu sempre ficava enchendo, só que com o carro desligado nao funcionava o compressor do ar condicionado...conclusão: carro largado nas 17, o guincho nao conseguia puxar... Pq senao explodia meu dois pneus traseiros... Ai tive que deixar o guincho ir embora e tive que gastar mo grana pra mandar um socorro me trazer uma bomba e instalar.. Foram 250 reias gastos...acreditem... Kkkkkkkkkkk

Tem muitos outros.. PODEM FAZER SUAS PIPOCAS... Kkkkkk.... Ai eu outro dia se achando com o golzim perto de umas meninas do bairro com som alto e cantando pneu com a barulheira de sem escape.. Uhashuas.. Quando derrepente... BUUUUFFFFF... Tchiiiiiiiiiiiiiiii.....a traseira do carro me desce... Apertava o botão e só escutava o ar entrando e logo saindo, e pra levantar o carro no macaco? Uhashuashuasuh....o carro nao ia nem pra frente nem pra tras...pois os paralamas agarravam nas 17....beleza..coloquei o macaco no meio da caixa do carro que até amassou...mas era a unica solução de acabar com o mico que eu estaava passando.. Ai fui ver uma mangueira tinha estourado pelo calor quente que vinha do escapamento de tanto eu ficar acelerando aquele dia.... Kkkkkkkkkkk... Ai arrumei e sai de fininho....mais até que nao passsava muito mico pq o carro era da hora sabe..e tbm era 2003,...vcs vão ver quando eu contar os micos que eu passei com o quadrado...mas ja chego láá... Rsrs

Outro dia no trampo... Chego como de costume no estacionamento, fazia um barulhão e tal,..e todos gostavam de ver baixando.. Kkkkk era incrível,,e lá só tem carrões do tipo, tucson, new civic, new beetle e etc, mais pagavam pau pro meu...beleza...vou trabalhar como num dia normal, na hora de ir embora adivinhem...deixei a luz interna acesa e nao tinha visto...pior ainda...carro todo baixo...Nuss;;;; ja me preparei para o pior...nao tinha bateria nenhum..nao dava pra levantar o carro...e como era hora de ir embora todo mundo passava por mim e perguntava o que tinha acontecido e eu falava e tal....mas ngm tinha cabo...kkk..quando derrepente minha chefe tava indo embora e perguntou o pq todo mundo em volta do meu carro...kkkk....e eu com maior vergonha falei que a bateria tinha zerado...ela disse pra ir no tranco..mas eu falei que num tinha como pq tava baixo...ai como todos os velhos... NAO SEI PRA QUE REBAIXAR CARRO....kkkkkkkkkk...do nada ela abre o porta malas e tem um brilhante cabo sorrindo pra mim... Kkkkkkkkk...fiquei muito sem graça....ai ela me ajudou com o seu humilde Jetta a dar carga na bateria....kkkkkk...ai no dia seguinte eu era assunto pra todos...até via os outros zuando....mas de novo seu carro te deixou na mão...eu só dava uma risadinha e desfarçava... Kkkkkkkkkkkkk

Tenho muitas ainda...mas vou contar a última e ir pro quadrado.... Outra com o g3 foi quando eu ia sair com uma mina...e eu era loko por ela...busquei ela em casa com o golzim todo lavado e etc...fui abrir a porta pra ela o que me acontece? Isso mesmo...a maçaneta tinha quebrado bem na hora..kkkkkkkkkkk..abri por dentro e desfarçei falando que tava com defeito..mas na hora foi hilário...mas calma que nesse encontro com ela aconteceu de tudo no meu carro...foi incrível... No caminho a gente conversando e eu falei que eu era apaixonado por carros e blablablá quando começa a subir a temperatura...bom..como tava calor eu imaginei que era isso..logo ia baixar quando a ventoinha entrar em ação..mas nao foi o que ocorreu...quando paramos no sinal a fumaça começou sair do capo que embaçou todo o parabrisa.. Kkkkkkkkkk...encostei correndo o carro abri o capo e a tampa acho que tinha perdido a pressão do nada e bem com ela... Nossa...até esperar esfriar foi um pé no saco..e como eu nao tava longe de uma auto peças eu fazia o esquema de ir até o ponteiro chegar na metade e esperar esfriar..e foi assim até chegar..demorei quase uma hora fazendo isso...beleza..quando cheguei láá esperamos esfriar e coloquei agua e a tampa que comprei...beleza...vamos rumo ao shopping...até la ainda tinha caminho..e eu rezando um terço todo para meu carro nao dar mais mancadas....e eu olhava direto pros reloginho da suspensão e via que as bolsas da frente sempre esvaziavam...era incrível...mas eu sempre ia enchendo e nao dava pra ela perceber...finalmente chegamos no shopping...minha vontade era ficar com ela lá e irmos embora de táxi..kkkkkkkkkkk...fomos no cine, demos risadas juntos e chegou a temida hora..."volta pra casa" Nossa...meu estômago ja embrulhava...logo chegando no estacionamento eu fui olhando o carro de longe e vejo ele no chão.. E eu tinha deixado ele alto com medo de alguma zica...mais vazou todo o ar...ai meu desespero começou a apertar..chegando perto do carro o alarme nao queria desarmar...abri com a chave e dispara o alarme bem alto...e tava fazendo mó éco e eu nao sabia como desarmar pq eu apertava o botão mas nao funcionava..o controle acendia mais nao fazia nada pra desarmar...e eu sem saber o que fazer e naquele panico abri o capo e tirei o cabo da bateria...achei super estranho..colocava o cabo e pensei que tinha acabado..mas quando ia dar partida o bendita gritava de novo e cortava tudo...nossa...e eu queria morrer..pois a menina não sabia se entrava ou ficava fora do carro cmg..todos passavam e ficavam olhando a cena..kkkkk...ai resolvi ligar para um amigo que conhece de tudo e expliquei a situação... Ai ele foi me dando as coordenadas...foi assim: [ele] coloca o cabo da bateria. (eu)coloquei e agora? [ele]gira a chave até acender as luzes. (eu) pronto acendeu. [ele]o alarme esta tocando? (eu) sim, esta tocando. [ele] vc sabe onde fica o botão mestre? (eu) não, pode me explicar? [ele] olha na caixa de fuzíveis e vê se tem uma caixinha com um botão, pois geralmente os instaladores colocam o botão nesse lugar. (eu) nossa, tem sim o que que eu faço? [ele] agora vc aperta o botão e espera ele apitar 3 vezes (eu) Ok. [ele] deu certo? (eu) nossa cara...deu certo sim....nao sei como te agradecer...muito obrigado mesmo. Ai nos despedimos e fiquei loko pq eu nao sabia disso..kkk...muito burro eu fui...e a menina la com cara de quem nao gostou do passeio frustrante..ai saimos e fui o máximo correndo levar ela...no final consegui deixar ela em casa e nem genhei beijo nem nada..pois tinha passado um pouco da hora de ela entrar...e ainda levou bronca da mãe por ter chegado tarde...nem nos falamos mais depois... Kkkkkkkkkkk...carro maldito...ele me fez de tudo para desagradar...mais eu sempre gastava todo meu dinheiro nele e nunca deixava ele na mão...só ele fazia isso cmg.....kkkkkkkkkkk...tem muitos ainda... Mas vou parar por aqui... Ai vendi ele a poucos meses atras....

Adquiri um gol quadrado ano 92 motor 1.8 modelo GL...o carro era de um senhor de idade....lindo e conservadíssimo como haveria de ser...beleza...nao tinha muito as manhas do carro...estranhei muito em sair de um carro mais novo e com injeção e derrepente pegar um mais velho e a carburado...kkkkkk...fui abastecer e ai começa o meu primeiro mico...deu um pouco de trabalho até chegar no posto pq eu nao tava acostumado com carro carburado..ele parecia nao manter a lenta e eu ficava cutucando sempre o acelerador com medo de morrer..kkk...ai cheguei no posto e abasteci..fui dar partida e o carro nao pegava...e o frentista chamando os outros carros pra ir no meu lugar, mais quem disse que eu conseguia sair?.. Nossa...e dava que dava na chave e nada...liguei pro antigo dono e falei a situação..ele achou estranho...mandou eu acelerar no fundo quando desse partida....e nao é que deu certo? Kkkkkkkk...eu tava acostumado com o outro...batia na chave e pegava sem precisar tuchar o pé no acelerador...esse foi o 1º mico....
O outro foi na chuva....mó chuvão..e era o 2º dia com o carro...fui trabalhar com ele.. Até ai todos me perguntaram o pq eu decai de carro, ai eu expliquei a situação...que eu tava precisando de dinheiro e o outro era financiado e tal...mais elogiaram pq o quadradinho estava zerado de lataria e interior...beleza...indo pra casa na chuvona...liguei o parabrisa no mais rapido..e o pior que o negócio era lerdo..e esse dia eu dei carona pra uma menina do trampo...e de vez em quando eu dava carona pra ela quando saia no mesmo horário..e eu sou meio que afim dela...e o parabrisa lá travando e fazendo um barulho irritante...kkkkkkkk...quando chegando perto de deixar ela a palheta me resolve sair do nada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....foi muito mico vendo ela cair..até eu dei risada...pois foi coisa de carro velho sabe...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu ri pra nao chorar.... A menina segurava pra nao rir...mais por dentro ela tava se matando de gargalhada....sai do carro na chuva pra encaixar de novo no lugar...encaixei e fui indo...ja estava todo molhado e morrendo de vergonha...e nao tinha som pq o carro tava todo original e tava só 2 dias com ele...kkkkkkkkkk...deixei a menina e nem olhei pra cara dela de vergonha... Ai cheguei em casa e dei uma pancadas no volante de raiva...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...fiquei me achando super inferior em questão do carro....esses foram meu 2 micos com ele por inquanto...estou com ele a 2 meses mais ou menos... Agora ele esta mais do meu jeito e nao tenho mais vergonha dele... Agora esta de orbital 15, rebaixado nas fixa...sonzeira.....xenon...grade lisa...e etc...huasuhasuhas;;; que história em galera....
Foi isso minhas histórias de amor e mico com os carros....mas nunca abandonando a família gol...
Paulinho17
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Paulinho17 »

r :loco2: axei o bico ,tive ate q imprimir pra ler com calma todos os teus micos, rsrsrsrs
xou de bola, dava ate um filme, ou melhor dava quase uma trilogia
fazer o que a vida e assim , sofrendo e aprendendo e dando rizada dos problemas q passamos
abrasso! :zoiu:
alexandred
Membro
Membro
Carro:

Paulinho17 escreveu:r :loco2: axei o bico ,tive ate q imprimir pra ler com calma todos os teus micos, rsrsrsrs
xou de bola, dava ate um filme, ou melhor dava quase uma trilogia
fazer o que a vida e assim , sofrendo e aprendendo e dando rizada dos problemas q passamos
abrasso! :zoiu:
ashuashusahuashuashuashuas.... nem me fale mano... passei muitos e muitos apuros com o G3... foram 3 anos com ele... e várias histórias loucas pra contar....assim que eu tiver mais tempo eu posto os outros micos do G3... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... da pra fazer um filme mesmo... lembrei de um aqui rapidinho...kkk... FOI ASSIM: eu tava na minha faculdade.. e meu carro querendo ou nao era atração de láá...por causa da suspensão...passava arrastando no meio do povão...eu lembro como se fosse hoje...kkkk... tinha uma rua na frente da facul que todo mundo ficava láá antes de entrar.. e eu claro, passava láa fazendo a maior graça... ai nessa rua eu lembro que eu baixei tudo o carro e sai raspando tudo na frente da galera... e na frente tinha um corsa tbm fazendo graça... e quando terminando a rua o corsa puxou um meio cavalo... Ahh meu amigo, eu nao pude ficar fora dessa... acelerei o meu raspando tudo, e quando eu fui virar tbm aconteceu um imprevisto bem na hora H...kkkkk.. quando tava virando a roda da frente me resolve cair e o carro travou no meio da rua.... ai desci pra ver o que tinha acontecido...e pra minha surpresa o pivo da bandeja tinha quebrado... Nossa...prejuizo demais... o carro nao saia do meio da rua..todo mundo olhando e zuando de mim...ai uma galera me ajudou a pegar o carro na mão e arrastar ele até o meio fio pra sair da rua...foi um mico total...no outro dia nem fui trabalhar só pra trazer uma mecanico pra arrumar ele...pra vcs terem ideia eu fiquei a noite toda no carro..eu nao fui embora e deixei ele nao...pois la na rua era perigoso de madrugada... huashuasuhas.. Olha, o que esse carro ja me fez nao da pra por na ponta do lapis viu... gastei uma ferrari nele.. kkkkkkkkkkkk
Glaucio Silva-Missões RS
Membro - 1.8
Membro - 1.8

se tudo o que você passou e gastou no G3 te trouxe satisfação, tá valendo velho!
alexandred
Membro
Membro
Carro:

Glaucio Silva-Missões RS escreveu:se tudo o que você passou e gastou no G3 te trouxe satisfação, tá valendo velho!
huashuashuas....pior que trouxe sim viu mano... era aventura tudo isso... kkkkkkk... e como a gente é apaixonado por carro, nada disso nos abala... só abalava minha mae, meu pai, minha vó que ficavam falando toneladas de bobeira na minha cabeça.. huashuashuas
Junior Casanova
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Gol CL 1993 AP 1.8

Mensagem por Junior Casanova »

Velho golzinho me fez pagar um mico animal uma vez em uma bela noite de sabado era por volta de 23:30...eu tava no maior clima com a muié aí do nada fomos pro motel aqui em Sto André mesmo , beleza fiquei na fila de boas até então tudo normal , aí eu era o proximo pra entrar no quarto tava só esperando o cara liberar pra mim poder entrar , parou um Audi A3 muito loko atrás de mim e eu lá com a goleta no maior rola com a patroa dentro do carro, daí a recepcionista chamou que tinha liberado fui dar partida e quem disse que pegava ? o carro girava normal o arranque tava forte e nada de pegar....fiquei quase 30min , derepente lembrei que além dos alarmes que eu tinha instalado e também tinha colocado uma chave liga/desliga no negativo da bobina ! HA ! eu peguei meu kitzinho de ferramentas que tava no malas , desmontei tirei o console , tirei a chave e liguei os fios direto e o bendito pegou ! ufa...só que nesse tempo o desespeiro batia pois imagina indo o mecanico lá dentro do motel pra fazer meu carro pegar hauhaaauahaauha

Foi só essa vez que o caixinha me aprontou mesmo mais ja valeu por muitas !
alexandred
Membro
Membro
Carro:

KKKKK.....bom, ja que todo mundo esta contando os micos que o quadrado ja deu no motel eu vou contar um que tbm o meu gol G3 deu, foi assim, na fila do motel tudo normal..e eu ja estava tão acostumado com as zikas que ele me dava que eu nem me importava mais...ja estava normal pra mim...kkkk...na fila foi tudo normal...entrei beleza...fui pegar uma pernoite, isso era 19:00 da noite... Então eu tinha que sair até as 7:00 da manha.....e o motel lotado..pq era dia dos namorados e caiu bem no sabado..foram quase 2 horas na fila..kkkk....ai fizemos o que tinha que fazer e de praxe de manhazinha tbm aproveitamos...kkkk.. Ai na hora de sai da garagem do motel umas 6:15 da manha mais ou menos, eu tinha que abrir o capo e injetar gasolina direto ali na boca da injeção pra pegar...e como eu disse meu carro não tinha escape...e meu carro tbm estava ruim de arrancar...eu nao to lembrando o que ele tinha...mas sei que tinha que acelerar muito pra ele sair...e pra melhorar ainda mais..o nosso quarto era um dos ultimos...tinha que passar por todos para sair do motel..era um corredor do éco...kkkkkkkk...e era subida ainda por cima...ai sai acelerando tudo.. Eu quis sair logo pra nao fazer muito barulho..mas ele ainda estava frio e sem força nenhum pra subir...ai fui acelerando que até dava estouro...parecia que eu estava testando o 3 step..kkkkkkkkkk.. Passei no corredor fazendo aquele barulho que eu duvido que ngm levantou depois disso..mais calma...tem o pior... Antes de sair tem que parar pra pegar o RG e entregar as chaves do quarto... Ai parei e tive que desligar o carro pra escutar a mulher falando...desliguei e tal...ai na hora de ligar ele pegou normal... Mas na portaria era mais subida ainda..e o carro frio..nossa..acelerei até no fundo pra ele sair dali...foi um barulho estrondoso..a minha ex nem sabia onde enfiava a cara...ai quando estava no portão com metade do carro pra fora, o carro me prende nos trilhos...ai tive que acelerar mais ainda...nisso até os meus retrovisores tremeu...o silencio se tornou um furacao naquele motel..mas conseguimos... depois disso nem fui mais naquele motel..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Glaucio Silva-Missões RS
Membro - 1.8
Membro - 1.8

é escape barulhento é foda, eu logo que botei o turbão, no inverno, sabe como é, carro carburado, fica apagando, e eu as vezes com pressa ficava dando altas pisadas pra ele esquentar rápido, só que as 07:00 da manhã!
teve um dia que um vizinho meu veio encher o saco, dizendo que ele trabalhava de noite, tinha que dormir e talz, e que era falta de respeito eu ficar acelerando aquele meu "trator" de manhã cedo, que ia chamar a polícia e blá blá blá, eu só dava risada. Só que não era por maldade... fazer o que? o bicho incomoda no frio, hsuahsaushaushaushasuas
Glaucio Silva-Missões RS
Membro - 1.8
Membro - 1.8

alexandred escreveu:
Glaucio Silva-Missões RS escreveu:se tudo o que você passou e gastou no G3 te trouxe satisfação, tá valendo velho!
huashuashuas....pior que trouxe sim viu mano... era aventura tudo isso... kkkkkkk... e como a gente é apaixonado por carro, nada disso nos abala... só abalava minha mae, meu pai, minha vó que ficavam falando toneladas de bobeira na minha cabeça.. huashuashuas
é foda, ficam dizendo: "tú fica botando dinheiro fora nesse carrol velho", ou "pra que rebaixa carro, vai detona tudo ele"
Paulinho17
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Paulinho17 »

mto legal essas historias de motel kkkkkkk

to raxando o bico aki no escritorio

akspokapkspoasopkaopsks
viu conte mais historias ai do teu g3 mano!!??? :lala:
alexandred
Membro
Membro
Carro:

Paulinho17 escreveu:mto legal essas historias de motel kkkkkkk

to raxando o bico aki no escritorio

akspokapkspoasopkaopsks
viu conte mais historias ai do teu g3 mano!!??? :lala:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vou contar sim...estou escrevendo primeiro aqui no e-mail de trabalho ai depois colo aqui e mando pra geral ver.... ja estou enchendo o e-mail aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkk.... foi muito comédia eu com esse carro... daki a poko eu posto aii.. se prepara.. kkkkkkkkkkk
alexandred
Membro
Membro
Carro:

Kkkk....vamos láá...são tantas histórias que eu passei com o meu G3 que nao acaba mais... Kkkkkk... Deixa eu ver mais uma engraçada porém um mico..... Ahhhh... Lembrei de uma... Meu gol chegou em uma época que a bateria dele estava zuada demais...como meu dinheiro ainda estava curta e era meio de mês eu nao tinha $$ para comprar outra e ia segurando com essa...ja sacaram a merda néé? Kkkkkkkk.. Pois éé..e nesse meio tempo que fiquei com a bateria zuada eu paguei vários e vários micos...e vou contar pra vcs agora um por um.... Lembro que até pra sair de casa era desespero..eu chegava em casa, ia dar a partida no golzão e rezando pra ele pegar na primeira batida de chave...poois se nao pegasse...era adeus meu filho..kkk..ai cheguei do trampo animado pq era sexta (detalhe., eu nem ia com o carro trabalhar pra nao dar mico lá..rs) ai logo fui querer dar partida no carro para se preparar pra noite de sexta...Ok's...primeiramente era jogar o máximo de gasolina pra ele pegar de primeira...pois ele tava no alcool..e se nao pegasse ja era...e nao tinha como dar tranco..poid sempre meu carro baixava a susp e ficava sem ar...beleza...joguei gasolina e fui abrir a porta rezando..ja começou errado quando eu abri a porta, pois notei que a luz interior acendeu fraca...Put'ss...era bem o que eu esperava...nem girou o contato...fiquei loko da silva...nao sabia o que fazer...tirar da garagem era impossível...mas como nao queria perder a noite a solução foi chamar um amigo meu vizinho pra vir com o carro dele e ajudar a dar carga.. Aii ele veio...ja era uma salvação pra noite...masssss...como tudo nao é perfeito ninguém tinha o cabo...pensamos e repensamos que foi quando derrepente acendeu uma brilhante idéia no meu cérebro...kkkkk...eu tinha uns fios que sobrou para ligar o módulo...acho que era de 6 polegas...nao era grosso igual tinha que ser...mas quis arriscar...colocamos certinho mas ngm tinha coragem de ficar segurando..kkk..sério..tivemos que colar com fita....ai fui lá arriscar..pelo menos girava o motor..e tentava tentava e nada de pegar..a gente estranhou...fui colocar a mão no fio pra saber se tava certo... Dei um berro....EEEIIIIITAAA PORRRAAAA.... Queimei a mão.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O fio tinha ficado quente pra por** mano...kkkkkkkkkkkk....vimos que essa solução nao ia dar certo...tentamos pensar em outra...eu com a mão queimando consegui imaginar mais uma....tirar a bateria do carro do meu amigo e colocar no meu só pra dar a partida...depois recolocava no lugar sem desligar meu carro...bom...essa solução era a mais viável para a noite...fizemos o que eu imaginei e deu certo...ligamos meu carro...logo tirei a bateria dele e coloquei a minha no lugar... Ok..carro ligado, tudo certo pra começar minha noite de sexta...agradeçi ao amigo e beleza... Enchi o cilindro de ar e sai...fui dar umas voltas pela avenida que tem no bairro que sempre lota de sexta... Fui me achar láá...kkkkkkkkk... Essa foi engraçado tbm mano....chegando no meio do povão.,todos sabiam que era eu de longe...xenon nos milha..raspando como sempre e o som ligado...massss...estranho néé?? Bateria ruim...eu com o xenon e som batendo?? Só podia dar zica... E foi o que aconteceu mesmo...e bem no meio do povão...liguei o som bem alto...corneta gritando..ai quando foi começar as batidas..nossaaa...um desastre...na primeira batida o carro desligou tudoooo....kkkkkkkkk....parece brincadeira néé? Mas não éé... O carro parou no meio do povão com a bateria esgotada por causa do som...ai todo mundo estranhou e ficaram me olhando...e carro atras de mim esperando...e eu sem saber o que fazer....ainda bem que na hora apareceu uns conhecidos e deu um empurrãozinho....ai nessa nao pegava no tranco de jeito nenhum...fiz o mesmo esquema com outro cara que eu nem conhecia...mas me ajudou....resolvi que essa era a hora de ir pra casa e ficar quieto laa até comprar outra bateria...mas como sou insistente...eu tinha que dar meu showzinho antes de ir embora... Quando eu estava passando de novo no meio do povão (som desligado e sem xenon..só com a setinha) resolvi querer da uma fritada bem fera pra descontar o mico que eu tinha passado a momentos atrás...imaginem a cenaaa....eu passando de novo...todo mundo olhando...baixei a traseira pro carro nao andar e começei a cantar pneu...nuossaaa..cantou bonito...ai levantei a traseira e fui continuando a cantar..quando derrepente a direção do nada ficou dura (era hidráulica) e a luz de bateria no painel acendeu...xiii...vi que alguma coisa tinha dado errado...fui indo a caminho de casa...o carro começou a ferver..sair fumaça pra tudo quanto é lado...ja estava quase perto de casa..;;;e a temperatura subindo..e eu rezando pra conseguir chegar em casa logo, pois eu nao podia desligar o carro antes de chegar em casa pq ele nao pegava...ai eu pertinho de casa a temperatura chegando no vermelho e o reservatório explodinho...consegui chegar a tempo em casa, abri o portão e guardei o carro....na hora que desliguei eu juro....explodiu uma mangueira do radiador e saiu toda a agua...mais como eu tinha chegado em casa eu nem liguei...nossa... Quando abri o capo me deparei com a correia do alternador toda desfiada e arrebentada...prejuízo danado só pra nao ficar em casa na sexta...as vezes era melhor eu ter ficado...no outro dia chamei mecanico que ja estava acostumado de ir láá...e gastei mais uma puta grana pra trocar bateria, correia do alternador e trocar o cabeçote...pois tinha queimado a junta... Ééé... Muitas histórias eu tenho ainda...daki a poko posto outra... ESPERO QUE VCS ESTEJAM SE DIVERTINDO COM OS MEUS CAUSOS :)
Responder

Voltar para “Principal”