Alguém sabe como deixar o pisca do gol mais lento.. Eu acho o pisca do golzinho muito rapiso.. Fica uma coisa estranha.. Tava observando alguns carros mais novos e percebi que o pisca de alguns deles e mais lento, pisca de um jeito mais "tranquilo", charmoso.. Seráossivel substituir o rele do pisca por algum outro possibilitando deixa-lo mais lento?! Aguardo respostas..
Abraços..
[AJUDA] Deixar o pisca mais lento
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
[AJUDA] Deixar o pisca mais lento
Nilmar ( Ano/Modelo 1992, AP 1.6, Gasolina )
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
pode ta rapido porque a lampada que ta la não é a de 21w.....
mais é assim, o relê mais moderno se for tbm de 3 pinos pode usar que da certo, mais talvez não mude nada.....se não em engano quem comanda o tempo é um resistor ou capacitor....mudando els pra um numero maior pode ficar mais lento....
[]s
mais é assim, o relê mais moderno se for tbm de 3 pinos pode usar que da certo, mais talvez não mude nada.....se não em engano quem comanda o tempo é um resistor ou capacitor....mudando els pra um numero maior pode ficar mais lento....
[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Cara falo por experiencia
o meu piscava lento tranquilo e depois de um tempo ele acelerou, acabou que fui olhado e achei um curto, no meu caso eu tinha uns led nos parafusos da placa que eu puxei do pisca e com o andar da carruagem a lata acabou cortando um fiu e era ali que esta, demorei pra achar mas no meu caso éra isso.
o meu piscava lento tranquilo e depois de um tempo ele acelerou, acabou que fui olhado e achei um curto, no meu caso eu tinha uns led nos parafusos da placa que eu puxei do pisca e com o andar da carruagem a lata acabou cortando um fiu e era ali que esta, demorei pra achar mas no meu caso éra isso.