DIFERENÇA DE CARBURADORES Tenho um CL 1.6 ALCOOL

Arquivos de Apostilas, Manuais e Procedimentos Tecnicos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Gutto_RS
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Nov 2010, 11:13
Carro:

DIFERENÇA DE CARBURADORES Tenho um CL 1.6 ALCOOL

Mensagem por Gutto_RS »

Espero que alguem possa me ajudar.
Tenho uma grande dúvida sobre os carburadores, visto que andei lendo o forum e descobri que existem vários modelos de carburadores tipo 2e,3e tldz e outros.
Agora a dúvida mais cruel.
Qual deles e o mais ecomico para o carro, nao importa que fique manco para arrancada?(minha mulher ta dirigindo meu carro)
Qual seria o original pro gol cl alcool ano 88?
E como saber qual modelo de bura ta no meu carro?
Valeu
Avatar do usuário
drpisani
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 480
Registrado em: 11 Mar 2010, 11:22
Carro:
Localização: São Carlos

Mensagem por drpisani »

Bom, o modelo mais econômico é o modelo original do seu carro, bem acertadinho!!!

O modelo original do seu carro pode ser o weber mini-progressivo ou o tldz....colocá umas fotos dele aqui que a galera mata na hora....

Espero ter ajudado.....abrax
GOL CL 1.9AP *ASPIRADO*/ 1994 / BRANCO
Imagem
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 4&t=18543l
20/03/2010!!!
Gutto_RS
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Nov 2010, 11:13
Carro:

Mensagem por Gutto_RS »

drpisani escreveu:Bom, o modelo mais econômico é o modelo original do seu carro, bem acertadinho!!!

O modelo original do seu carro pode ser o weber mini-progressivo ou o tldz....colocá umas fotos dele aqui que a galera mata na hora....

Espero ter ajudado.....abrax
Pow...ajudou demais mesmo...Vou pegar ele essa semana na oficina e providenciar as fotos.
Abraçao
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Mensagem por marquimneto »

Gutto_RS escreveu:
drpisani escreveu:Bom, o modelo mais econômico é o modelo original do seu carro, bem acertadinho!!!

O modelo original do seu carro pode ser o weber mini-progressivo ou o tldz....colocá umas fotos dele aqui que a galera mata na hora....

Espero ter ajudado.....abrax
Pow...ajudou demais mesmo...Vou pegar ele essa semana na oficina e providenciar as fotos.
Abraçao
Se o seu carro esta na oficina, é só você pedir pro mecanico te falar qual carburador que é.

Não acha?

Abraço
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Gutto_RS
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Nov 2010, 11:13
Carro:

Mensagem por Gutto_RS »

marquimneto na verdade realmente esta numa oficina, porem esqueci de mencionar que um oficina de lanternagem e pintura pra fazer alguns retoques no carro.

Mais Hoje estive la e descobri que o bura e mini progressivo da weber.
Agora a pergunta que não quer calar:

- Qual a autonomia desse carburador no alcool?

PS: Se alguem tiver o esquema tecnico desse bura agradeço, pois ta fazendo 3Km/L pior que o opala que eu tinha(4.9Km/L)

:fiu:
douglas10
Membro
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Jun 2012, 20:56
Carro:
Localização: Hortolandia

Re: DIFERENÇA DE CARBURADORES Tenho um CL 1.6 ALCOOL

Mensagem por douglas10 »

Mano que isso meu e um 89 alcool com tldz fiz as contas ta fazendo 6 a 7 litro por km isso porque meu motor ja ta abrindo o bico ja esta com baixa compressao e soltando fumaça pelo respiro do cabeçote....
Responder

Voltar para “Acervo Tecnico”