2 estagio tldz
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2 estagio tldz
O meu carburador é o eletronico o tldz euouvir dizer que o 2 estágio costuma travar muito que é muito problematico se travar como eu consigo identificar. E existe alguma maneira de resolver este problema
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- giovanifaria
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mecanico é melhor...
levei na oficina de um amigo meu, ele só pediu pra comprar 2 molas do acelerador do fusca....
Resumindo...ele cobrou só 2 reais das molas, pois foi a primeira vez q ele passou um TLDZ para mecanico....
Eu achei q ficou bom demais, fica violento....hehehe
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- Rolemaum
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bom naum sei si eu to totalmente errado mais ki eu conheço o TDLZ é um 2E mais forte tanto ki tem dois amigos meus um com tdlz e outro com 2e(eu tb di 2e) o tdlz dele ta com mola no segundo estágio e sinceramente é forte pra caral**
um amigo meu mecânico falow ki o tdlz é um 2e de tipo arrancada i o carbura eletronico ki vc falo é o Miniprogressivo do CHT que é tipo uma injeção a grosso modo
mais é isso ai coloka uma mola ou deixa ele aberto
o carro vai engasga si vc finca o pé mais ele engasga e dispara duma veiz é meiu foda di pega as manha mais é muito bom
um amigo meu mecânico falow ki o tdlz é um 2e de tipo arrancada i o carbura eletronico ki vc falo é o Miniprogressivo do CHT que é tipo uma injeção a grosso modo
mais é isso ai coloka uma mola ou deixa ele aberto
o carro vai engasga si vc finca o pé mais ele engasga e dispara duma veiz é meiu foda di pega as manha mais é muito bom
VW Gol 92 CL1.6 CHT Branco (Valente até a biela voar)
GM Kadett 98 GLS 2.0 Prata (Aspiro forte de rua)
Ford Focus 2013 GL 1.6 Chumbo (rodas 20 e pregado no chão)
GM Astra GSI 2003 2.0 16V Prata (projeto em andamento)
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- ita_lv
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Cara!!...tenho segundo estágio mecânico no meu 1.8.....eu mesmo fiz!!!....faz de méia 10 na city.....pra vc faze isso numa oficina o cara vai te cobra uns 50 dinhero.....mas vale a pena!!!...fica igual aos 2E...posso garantir por experiência própria!!!!..
Abraços!!...
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Gol GL 1991 2.0T
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."
Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
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- Anderson Milhouse
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Isso é um sonho pra mim.... 10Km/lita_lv escreveu:Cara!!...tenho segundo estágio mecânico no meu 1.8.....eu mesmo fiz!!!....faz de méia 10 na city.....pra vc faze isso numa oficina o cara vai te cobra uns 50 dinhero.....mas vale a pena!!!...fica igual aos 2E...posso garantir por experiência própria!!!!..
Abraços!!...
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- Rolemaum
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cara 10Km/l
é gasolina né?
porke alcool 1.8 segundo estágio aberto só na bamnguela pra faze isso
é gasolina né?
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ahuahua, e olhe lá....Rolemaum escreveu:cara 10Km/l
é gasolina né?
porke alcool 1.8 segundo estágio aberto só na bamnguela pra faze isso
então eu ia fazer isso, de passar pra mecanico, mas decidi trocar o bura por um 2E pelo motivo:
Mandei regular o carburador, assim o cara limpou tudo e o 2º Estagio abri só quando é necessário, e mesmo assim o carro não ta andando como um verdadeiro 1.8, anda muito menos, por isso vou colocar um 2E e boa..
Falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
- ita_lv
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Isso....é a gasolina!!!....o a álcool não faz mais de 8....um parça meu tem um a álcool ele anda só de boa....e faz 7,5 no máximo 8....
Té mais!!!!...
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TLDZica:
ele originalzinho bem acertado e limpo e um puta carbura !!
so tenho elogios do meu faço limpeza nele a cada 3 meses economico pra KCT!!!
mas com o segundo estagio mecanico fica meio ruim de andar com ele no transito, mas fica forte na arancada.
PROBLEMAS:
cara o 2o estagio travas por causa da sujeira acumulada na criança ou da valvula pneumatica que ZICA !!!
de resto e um bom carbura e so tomar cuidado e uma boa manutenção!!
flw!!!!!!
ele originalzinho bem acertado e limpo e um puta carbura !!
so tenho elogios do meu faço limpeza nele a cada 3 meses economico pra KCT!!!
mas com o segundo estagio mecanico fica meio ruim de andar com ele no transito, mas fica forte na arancada.
PROBLEMAS:
cara o 2o estagio travas por causa da sujeira acumulada na criança ou da valvula pneumatica que ZICA !!!
de resto e um bom carbura e so tomar cuidado e uma boa manutenção!!
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Editado pela última vez por Silas de Souza Tiburcio em 17 Ago 2007, 19:27, em um total de 1 vez.

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2o estagio com valvula pneumatica (original)
com esse esquema o carro se comporta de um modo suave
pois a valvula so vai liberar o 2o estagio apos abertura completa da 1a ( pe no fundo. )
valvula e acionada pelo vacuo da admisão que puxa ela pra cima e acionando o estagio.
2o estagio a mola (mecanico)
com a mola no lugar da valvula o carro muda o seu comportamento pois a mola abre longo em baixa causando um pequeno e exesso de combustivel que e exige um pouco do motorista na arancada.
já fiquei muito tempo com o carro andando com o 2o estagio mecanico fica legal pra correr mas pra transito causa um certo desconforto.
flw!!!
qualquer coisa e qualquer coisa...
com esse esquema o carro se comporta de um modo suave
pois a valvula so vai liberar o 2o estagio apos abertura completa da 1a ( pe no fundo. )
valvula e acionada pelo vacuo da admisão que puxa ela pra cima e acionando o estagio.
2o estagio a mola (mecanico)
com a mola no lugar da valvula o carro muda o seu comportamento pois a mola abre longo em baixa causando um pequeno e exesso de combustivel que e exige um pouco do motorista na arancada.
já fiquei muito tempo com o carro andando com o 2o estagio mecanico fica legal pra correr mas pra transito causa um certo desconforto.
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- PabloCosta
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TLDZIca mesmo
Eu tenho uma porcaria dessas no meu, e pretendo colocar um 2E, já tentei de tudo nele, abri o 2º estágio mudei o giclê por um maior, nada resolveu. Se quer um carburador pra andar tem que ser o 2E Brosol é o melhor. Eu coloquei emprestado um no meu fica outra coisa.. assim que sobrar um din din vou meter de kra um 2E.. Abraços
"Por mais que você tente, tem sempre um AP na frente..."
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