Porque meu Gol 1.8 GL 93 não tem afogador ???
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Porque meu Gol 1.8 GL 93 não tem afogador ???
Pessoal alguem sabe o porque meu gol veio sem afogador ?
É bem ruim ter que ficar regulando no pé de manhã.
Estou pensando em passar ele pro alcool é muito complicado instalar um afogador ?
Valeu
É bem ruim ter que ficar regulando no pé de manhã.
Estou pensando em passar ele pro alcool é muito complicado instalar um afogador ?
Valeu
-
- Membro - 1.6
- Carro:
cara num sei pq o seu veio sem e o meu veio com ahhahah
pq omeu eu nunk usei essa por** ....
ja tentei usar pa liga como todo mundo fala q tem q faze + ae q ele num liga mesm.... hauhauauhaa
soh eh bom o afogador pa ser usado como piloto automatico ae ele anda a uns 60 por hora + ou - sozinho hahahahahuahauhuahuahahuahuhahahahaa
pq omeu eu nunk usei essa por** ....
ja tentei usar pa liga como todo mundo fala q tem q faze + ae q ele num liga mesm.... hauhauauhaa
soh eh bom o afogador pa ser usado como piloto automatico ae ele anda a uns 60 por hora + ou - sozinho hahahahahuahauhuahuahahuahuhahahahaa
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- maycon_finatto
- Membro - 1.6
- Carro:
- andersonscs2
- Membro
- Carro:
Carburador Eletronico
Pessoa meu carro é o mesmo modelo, tive esses problemas tambem, depois de um tempo descobri que o garburador eletronico, tem um pino que na hora q o motor está frio ele fica pra fora, e conforme o motor aquece esse pino desce deixando de acelerar o carro, o problema é que pra esse sistema funciona somente se estover totalmente ligado, com todas as mangueirinhas e tals ligadas, ou seja não compensa... o legal é vc transformar ele em carburador manual, existem empresas em santo andré e são bernardo que faz essa modificação por R$100,00 fica perfeito e não é preciso trocar peças, é colocado um cabo e uma alavanca normalmente abaixo do volante no meu caso meu gol já tinha o ligar certinho para afogador.... espero ter ajudado
Abraço....
Abraço....
- Alessandro
- Membro
- Carro:
- Contato:
o meu tbm não tem afogados (alavanca) porém tem o automatico que desativei rsrrs!! tava disparando, creio que pelo modelo ser a Gasolina, mas o certo é usar apenas para esquentar o carro principalmente os a álcool, pq o meu mesmo com GNV eu ligo dos umas aceleradas e ja saio normal.
Abços!! :lala: :sex:
Abços!! :lala: :sex:
Alessandro GUIZI
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Os Gols 1.8 93 e 94 saíram com carburador TLDE, com afogador e controle da marcha lenta eletrônicos. O meu ara assim, mas troquei por um 2E e coloquei um cabo pro afogador.
Quanto a andar com aforgador puxado ("piloto automático"), isso causa danos ao motor. Está enganado quem pensa que afogador é apenas um acelerador manual. O afogador limita a entrada de ar fazendo o motor aspirar mais combustível, enriquecendo a mistura. Por isso só deve ser usado com o motor frio.Com o motor quente ele desperdiça combustível, polui mais e carboniza motor e velas.
Quanto a andar com aforgador puxado ("piloto automático"), isso causa danos ao motor. Está enganado quem pensa que afogador é apenas um acelerador manual. O afogador limita a entrada de ar fazendo o motor aspirar mais combustível, enriquecendo a mistura. Por isso só deve ser usado com o motor frio.Com o motor quente ele desperdiça combustível, polui mais e carboniza motor e velas.
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
é ele mesmo, o TLDE! vixi esse carburador de 10 mecânicos q vê ele 11 rejeitam fazer o serviço, pq é mto dificil acertar ele! qse ninguémconsegue deixar afinado! e quem consegue é o Magayver do Carburador!
E pra quem usa o afogador como "piloto automático" num faz isso naum!! acontece tudo o que o nosso amigo ai d cima disse!.
abram a panela que fica o filtro, ali vc vê as entradas de ar do bura, ai vcs puxam o afogador, pra er o que acontece, uma borboleta que fica em cima da entrada de ar do 1º estágio ela se fecha, impedindo a entada de ar!
E pra quem usa o afogador como "piloto automático" num faz isso naum!! acontece tudo o que o nosso amigo ai d cima disse!.
abram a panela que fica o filtro, ali vc vê as entradas de ar do bura, ai vcs puxam o afogador, pra er o que acontece, uma borboleta que fica em cima da entrada de ar do 1º estágio ela se fecha, impedindo a entada de ar!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Pé de Pano!!!
Pé de Pano!!!