olá pessoal, to com uma grande duvida! preciso muito da ajuda de vcs!
Fiz meu motor recentemente, ta tudo novo, tudo mesmo, e transformado para 1.6. Porem, to com problema no ponto do carro!
Ele nao ligava de jeito nenhum, ai tirei o distribuidor fora e mudei a posicao da engrenagem que faz o distribuidor girar, aquela conectada ao comando de valavulas!
Depois dessa mudança, o carro liga, mas tenho q ficar acelerando, nao pega lenta de jeito nenhum e fica dando uns pipocos pelo carburador, chega a sair fogo! PÁ... PÁÁÁÁ'... PÁÁÁÁÁÁ'....
Minha dúvida!
Qual a posicao correta da engrenagem q faz o distribuidor girar?
Qual a posicao do distribuidor?
Qual a ordem dos cabos de velas?
[AJUDA] tempo do motor cht
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- madson
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- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
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Amigo as duas primeiras perguntas é difícil responder ou mostrar pela internet...torço para que alguém consiga fazê-lo, pois desisti de pensar como explicar por aqui...hehehe. Mas com relação à terceira pergunta a resposta é: 1-3-4-2, esta é a ordem de queima e posição dos cabos de velas, sendo o 1 o cilindro mais próximo da bomba d`água e o 1 no distribuidor bate com o pino que fica sobre o ponto, o qual, é visto por uma marcação no distribuidor.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
Fala galera, sou novo aqui e tive um problema parecido com o seu. Não sei se ainda está com ele, mas uma coisa posso te dizer com certeza, o seu distribuidor esta apontando pro 1º cilindro que na verdade é o 4º, como assim? Explico.
O CHT tem sua sequencia de pistões invertida, se duvida olha no coletor de admissão, ta escrito la.
Abraço e boa sorte.
O CHT tem sua sequencia de pistões invertida, se duvida olha no coletor de admissão, ta escrito la.
Abraço e boa sorte.