[DÚVIDAS]Adaptação de freio
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro - 2.0
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Olá Pessoal, eu ia colocar o freio do santana tb, mas acabei colocando as torres e eixo traseiro do GIV AP o freio ficou muito bom..
Freai bemm, pois o GIV eh ventilado os discos e o tambor na traseira é bem maior, eu paguei no conjunto R$500,00 (torres completas e eixo traseiro completo) a unica adaptação que tem q fazer é trocar as barras da caixa de direção e colocar tb a do GIV. Valeu galeraaaaa
Freai bemm, pois o GIV eh ventilado os discos e o tambor na traseira é bem maior, eu paguei no conjunto R$500,00 (torres completas e eixo traseiro completo) a unica adaptação que tem q fazer é trocar as barras da caixa de direção e colocar tb a do GIV. Valeu galeraaaaa
GOL 94 CINZA 1.8 INJETADO ASPIRADO CHIPADO C/ DH - 4x1 ESCAPE 2,5 - ROBOCOP
-
- Membro
- Carro:
Fala Juninho blz??juninho sergio escreveu:me disseram tbm q a pinça e o disco do gol g3 fica melhor... mas ainda nao vi ninguem usar isso... se alhuem ja usa ou ouviu falar me de uma ideia.. e o q devo trocar..
agraço se vcs puderem me ajudar
cara, eu coloquei pinças do gol GIII com disco ventilado, ficou muito melhor que o disco sólido e a pastilha pequena.
Comprei as pinças de uma parati 2003 em uma 'loja de peças usadas', e a única adaptação que foi feita, foi cortar aquela proteção que fica presa junto ao disco de freio, que eu não me lembro o nome, e de quebra fiz a revisão completa.....troquei as pinças, discos ventilados, fluído de freio (não me lembro qual era), e na traseira, tambores novos, lonas novas, cilindros traseiros novos, rolamentos traseiros novos, e o restante permaneceu original.
Abs
Ricardo Hirata
Ricardo Hirata
-
- Membro
- Carro:
A pinça do freio do meu carro do lado esquerdo está solta, fica batendo quando passa em burado, o mecânico disse pra eu trocar, estava querendo colocar maiores, então não dá certo? As rodas são aro 13.
Bom, o amigo acima já perguntou, mas repito, o cilindro mestre da Kombi dá certinho no Gol quadrado?
Bom, o amigo acima já perguntou, mas repito, o cilindro mestre da Kombi dá certinho no Gol quadrado?
Re: [DÚVIDAS]Adaptação de freio
tem que colocar rodas 14 na 13 não cabe...o hidro pode ser o seu mesmo...nando escreveu:Fala galera quadrada.
Blz?!?!?!
Tô querendo colocar as pinças de freio do Santana 2000, mais aí vem a dúvida: :ahn:
Se eu colocar estas pinças irei precisar aumentar as rodas? (original aro 13) e o hidrovácuo precisarei colocar o do Santana também? :uia:
Se caso precise trocar o hidrovácuo nescessita de alguma adaptação ou ele serve normalmente no meu goleta?
Agradeço a todos que me ajudarem!!!
- willian ayres
- Membro
- Carro:
- ederson cc
- Membro - 1.6
- Carro:
iaí galera qual o ano da kombi p/ o cilindro dar certinho????????
Ederson CC
CL / 94 / AZUL / AP1.8 (FOTOS NOVAS DA GOLETA, 1ª pagina)
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=12898
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
olha, medidas é foda só indo numa auto-peça e comparando, mais pelas fotos do google são bem parecidas, apesar de alguns modelos (depende da marca) ele tem uns negócios embaixo, mais acho que depende da marca,
o jeito mais facil é indo em uma auto-peça e pedir os dois e com um paquimetro medir..
[]s
o jeito mais facil é indo em uma auto-peça e pedir os dois e com um paquimetro medir..
[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......
- ederson cc
- Membro - 1.6
- Carro:
lukinhas.killer escreveu:olha, medidas é foda só indo numa auto-peça e comparando, mais pelas fotos do google são bem parecidas, apesar de alguns modelos (depende da marca) ele tem uns negócios embaixo, mais acho que depende da marca,
[]s
bem q poderia ser + fácil :uia:................... vlw
Ederson CC
-
- Membro
- Carro:
E ai Edu, blz??EDUGOL escreveu:Mano, o meu gol tem essa pinça.Agora ele ta com orbital 15, mas antes era 14 e eu nao tinha problemas.
ae galera, alguem sabe se da e quanto custa para colocar pinca de golf atras do golzin?
um braco
Então, não tenho idéia de quanto custa as pinças do golf....mas ouvi dizer que o carro fica instável nas curvas, pois as rodas traseiras podem travar caso não tenham sistema ABS, não sei se isso é verdade.
Abs
Ricardo Hirata
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
- ederson cc
- Membro - 1.6
- Carro:
ñ tem misterio, tira um e coloca o outro depois retira o ar do sistema e pronto..............alex marani escreveu:estou com uma duvida meu cilindro mestre do meu gol 90 esta com problema e ja compreia apeça alguem ai pode me dizer se ha algum segredo para troca-lo se alguem puder me ajudar eu agradeço pqp
Ederson CC
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Hermano Otto Kronemberg
- Membro
- Carro:
Freio do gol GTI
Tenho um Gol GTI 92 estou com um problemão alguem poderia me ajudar? Instalei sistema de disco traseiro do golf 95 no meu gol troquei o cilindro mestre por um novo, troquei todos mangotes pastilhas coloquei válvula de retenção etc. resumindo sistema todo 0km, só que não consigo colocar freio, já sangrei várias vezes não tem nenhum ar no sistema, só sai oleo com boa pressão, enquanto o carro está desligado tem freio mas quando liga acaba na hora. Tem que bombar para conseguir algo mesmo assim muito pouco como se o sistema estivesse cheio de ar. Me ajudem por favor.