Gol engasgando de saida

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Marcio Lafaete
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Jun 2007, 09:27
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Gol engasgando de saida

Mensagem por Marcio Lafaete »

Bom dia, mandei regular o carburador os caras trocaram varias peças, o motivo foi o consumo muito alto, não mudou significativamente, mas agora tenho que acelerar mais forte de saida se não o carro morre, ou sai engasgando... depois de sai fica normal.. nas lombadas de 2 tambem tem que pisar.. qual a opinião de vcs.. será que a alimentação esta sendo pouca
niltonnavarro
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Jun 2007, 09:58
Carro:
Localização: São Paulo - Jabaquara

Mensagem por niltonnavarro »

Meu amigo estou com um um problema bem parecido tenho um cl 1.6 alcool e quando saio com ele fica engasgando tb consome pouco mais quando estou de 1o. ou 2o. eu tenho que acelerar forte senao fica engasgando e quando meto a 3o. ele vai embora.
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Mai 2007, 16:44
Carro:
Localização: sp - centrão

Mensagem por rafanolimits »

cara pode ser varios fatores...

a primeira a ser vista eh a qualidade do combstivel....
carburador seila o pessoal vai pondo ae...

no meu acontecia isso engasgava quando acelerava poko... o meu tem uma valvula seila das quantas q vai da agua(perto do termostato da agua) "acho q eh valvula termopneumatica seila o nome dela.. " pro carburador... ae o meu quando tava frio ele engasgava assim .. soh tuchando o pe no acelera...
e quente tbm dava umas engasgadas... eu arranquei os caninhos desse barato e ele funfa normal ahahah
Imagem
"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
mmelo
Membro
Membro
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Abr 2007, 18:38
Carro:
Localização: Ribeirão Preto - SP

Mensagem por mmelo »

rafanolimits escreveu:cara pode ser varios fatores...

a primeira a ser vista eh a qualidade do combstivel....
carburador seila o pessoal vai pondo ae...

no meu acontecia isso engasgava quando acelerava poko... o meu tem uma valvula seila das quantas q vai da agua(perto do termostato da agua) "acho q eh valvula termopneumatica seila o nome dela.. " pro carburador... ae o meu quando tava frio ele engasgava assim .. soh tuchando o pe no acelera...
e quente tbm dava umas engasgadas... eu arranquei os caninhos desse barato e ele funfa normal ahahah

cara o meus caninhos estão todos ruins, tinha um q tava quebrado, improvisei um, nao sei se foi pq eu mexi nele ou em outra coisa, mais o carro mudou completamente, ficou muito solto, e depois voltou a ficar amarrado.... vc tirou todos ou soh tirou aquele vai pro bura?? sentiu alguma diferença??
Marcio Lafaete
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Jun 2007, 09:27
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Mensagem por Marcio Lafaete »

E foda que as vezes esqueço de acelerar um pouco mais, ai já viu o carro morre.. o perigo e se tiver passando em um cruzamento e engasgar no meio.
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Mai 2007, 16:44
Carro:
Localização: sp - centrão

Mensagem por rafanolimits »

mmelo escreveu:
rafanolimits escreveu:cara pode ser varios fatores...

a primeira a ser vista eh a qualidade do combstivel....
carburador seila o pessoal vai pondo ae...

no meu acontecia isso engasgava quando acelerava poko... o meu tem uma valvula seila das quantas q vai da agua(perto do termostato da agua) "acho q eh valvula termopneumatica seila o nome dela.. " pro carburador... ae o meu quando tava frio ele engasgava assim .. soh tuchando o pe no acelera...
e quente tbm dava umas engasgadas... eu arranquei os caninhos desse barato e ele funfa normal ahahah

cara o meus caninhos estão todos ruins, tinha um q tava quebrado, improvisei um, nao sei se foi pq eu mexi nele ou em outra coisa, mais o carro mudou completamente, ficou muito solto, e depois voltou a ficar amarrado.... vc tirou todos ou soh tirou aquele vai pro bura?? sentiu alguma diferença??
brother eu fiz o seguinte ....
tirei todos... + todos mesmo .. ahahah ae memorizei onde eles fikavam e tal ... ae fui pondo de um em um ... e achei o q tava com enguiço .. ae tirei soh ele .. o resto continua + o meu carro funcionou normal sem eles... nem notei diferença quando tava sem apenas q ele parou de engasgar em baixa rotação

o q eu tirei ele fika bem na valvula mesmo .. ali no negocio da agua..
tem 2 pininhos.. o q eu tirei q tava engasgando eh o 2º .. tem um de frente e outro no fundo .. eh esse do fundo q eu tirei ..
deu pa entende + ou - hehe
Imagem
"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
Avatar do usuário
Alessandro
Membro
Membro
Mensagens: 269
Registrado em: 01 Jan 2007, 23:21
Carro:
Localização: Osasco - Z/O
Contato:

Mensagem por Alessandro »

o meu por ser GNV quando começa a dar essas engasgad eu coloco uns 20 conto de gasolina e dou umas esticadas pq é alguma coisinha no carburador...ai ja era....se o carburador estiver limpo pode ser o eskema do termostato ai...

abço! :sex:
Alessandro GUIZI
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Skype: Alessandro.Guizi
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”