[AJUDA] Alarme com pouco alcance

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
gutosjc15
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Alarme com pouco alcance

Mensagem por gutosjc15 »

ae galera... estou precisando de uma ajuda... tenho um alarme FKS ... e ele nao tem tanto alcance pra acionar de longe pelo controle... procurei no manual e verifiquei q a antena dele estava "perdida" entre o chicote.. ai resolvi aterrar ele ;;; usando o carro como antena;;; posso deixa r assim ?

existe alguma forma de melhorar esse alcance;;;

e as pilhas ja foram trocadas do controle...

ai galera qualquer dica sera bem vinda!
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por romarps »

Num entendo muito disso, nem sei se pode usar o terra como antena, acho que pode até dar inteferências....

Mas no caso do meu antigo alarme, Positron PX40, começou a ficar assim até chegar uma hora que só funcionava com o controle encostrado na central!
Resumindo, levei a central na positron, era defeito, cobraram 80pilas, os meus controles já estavam velhos e zuados, ou seja, mais 40 em cada!
Resolvi tirar ele e colocar um novo!
gutosjc15
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gutosjc15 »

entao kra ... melhoro com aterramento ... mais o alarme e novo ... tem menos de 1 ano de uso ... eu coloquei logo que comprei o carro...assim melhoro o alcance! vo deixa pra ve

vlw ae
joeljunior
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por joeljunior »

O controle não sofreu queda? A bateria do controle ta boa? Não acho aconselhavel aterrar o fio da antena no carro, senão o fabriacnte nem colocaria o fio da antena, ele simpismente colocaria no negativo da alimentação..

Geralmente quando diminui a distacia para acionamento é bateria do controle que ta fraca..
gutosjc15
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gutosjc15 »

a bateria ta boa ... seila o q pode ser!
Bibes
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Bibes »

opa! sou instalador,, nunca se deve colocar a antena no chassi... vc deve manter ela bem esticada, geralmente q/do perde distancia é bateria, se não for é o controle.. esses fks vo te dizer..hehe, experimenta tbm reprogramar o controle, e q/do for reprogramar saia mais longe do modulo.. vc tem um controle só? lembre q a fks da 2 anos de garantia.. q/qr coisa vai lá onde vc comprou.. abç
gutosjc15
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gutosjc15 »

vlw msm kra ,,,vo la na loja ver isso !
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”