[VOYAGE 93 X CLASSIC 2010] trocar ou nao?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[VOYAGE 93 X CLASSIC 2010] trocar ou nao?
boa noite,
preciso da opniao de voces, sera que compensa, estarei fazendo um bom negocio.
tenho um excelente voyage 93/94, 1.6 a alcool, azul, alarme, TE, roda esportiva, esta quitado.
estou comprando um chevrolet CLASSIC LS 1.0 10/11 4 PORTAS FLEXPOWER;
VLR. consorcio CREDITO R$ 33.144,00
VLR. MENSAL R$ 678,76 x 60
Após o 1 mês, dou o lance de 20 mil (dinheiro da venda do Voyage e da moto falcon 2008)
Ai pego o Classic e as prestações passam para 341,00 x 60
obrigado pela ajuda.
tenha um otimo fim de semana.
Samuel
preciso da opniao de voces, sera que compensa, estarei fazendo um bom negocio.
tenho um excelente voyage 93/94, 1.6 a alcool, azul, alarme, TE, roda esportiva, esta quitado.
estou comprando um chevrolet CLASSIC LS 1.0 10/11 4 PORTAS FLEXPOWER;
VLR. consorcio CREDITO R$ 33.144,00
VLR. MENSAL R$ 678,76 x 60
Após o 1 mês, dou o lance de 20 mil (dinheiro da venda do Voyage e da moto falcon 2008)
Ai pego o Classic e as prestações passam para 341,00 x 60
obrigado pela ajuda.
tenha um otimo fim de semana.
Samuel
Samuel Simon
Voyage 1.6 Alcool, 93/94, azul
Falcon 2008 - 3340 km - zera
-
- Membro
- Carro: Gol quadrado 89
Cara num faz issu naum, meu primo tinha um classic e andou no meu golzinho 89 a ficou doido, vendeu o classic e comprou um GTI, alem do classic se 1.0, vai sentir mta falta do 1.6!!
té mais!!!
alem de ta vendendo mto barato o voyage!!! aki um desses é de 13 a 14 mil!! e a falcon uns 10
té mais!!!
alem de ta vendendo mto barato o voyage!!! aki um desses é de 13 a 14 mil!! e a falcon uns 10
Gol Quadrado 89 1.6 , bege metalico
- Erick William
- Membro
- Carro:
- Contato:
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Jamais trocaria um Voyage por um Classic!!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Tópico Movido para a sessão correta.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
so que precisa ver suas prioridades..
se vc precisa dum carro confortável, economico e confiante pro dia a dia, o classic vai te trazer isso sem dúvida!
pelas parcelas até que num ficou alto o valor do carro... e seria bom sempre q vc pudesse fazer um gato magro e pagar a parcela atual e a última... isso te ajuda a reduzir o tempo e os juros!
já o astra, prepare-se pra colocar gasolina, o bichão bebe e muito!
se vc precisa dum carro confortável, economico e confiante pro dia a dia, o classic vai te trazer isso sem dúvida!
pelas parcelas até que num ficou alto o valor do carro... e seria bom sempre q vc pudesse fazer um gato magro e pagar a parcela atual e a última... isso te ajuda a reduzir o tempo e os juros!
já o astra, prepare-se pra colocar gasolina, o bichão bebe e muito!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- Paulinho17
- Membro - 1.6
- Carro:
nao compensa troca o carro que ta bunito, kitado, manutenção barata, por um carro que vai ter que fikar algyns anos pagando, e ainda cuidar da
manutençaõ da gm que é mais cara que dos quadrados...
minha opiniao, boa sorte.
flws :lala:
manutençaõ da gm que é mais cara que dos quadrados...
minha opiniao, boa sorte.
flws :lala:
MSN: zvierzikovoski@hotmail.com
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=17118
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=17118
- RCarvalhos
- Membro
- Carro:
- Contato:
CARA'S...
eu n li os topicos, mas....''N FAZ ISSO NÃO! ESSE 2010 TODO CANTO TEM, AGORA, UM 83?!!!!!!"
Regis gol segundo dono 94
- RCarvalhos
- Membro
- Carro:
- Contato:
Re: CARACA...
ola amigos
(voyage VENDIDO)
neste sabado dia 23/10/10, me despedi do meu Voyage 93
foram muitos momentos de alegria e felicidade, vou sentir saudades.
no fritar dos ovos tudo se encaixo, vendi o Voyage no Sabado e comprei um Astra 2002 na Segunda feira.
obrigado pela ajuda de todos.
abracos
continuo sendo fa do gol.
(voyage VENDIDO)
no fritar dos ovos tudo se encaixo, vendi o Voyage no Sabado e comprei um Astra 2002 na Segunda feira.
abracos
Samuel Simon
- RCarvalhos
- Membro
- Carro:
- Contato:
parabens....
GM tbm é carrao!!!!!!
Muitas felicidades com ele tbm parcero!!!!
até.
Muitas felicidades com ele tbm parcero!!!!
até.
Regis gol segundo dono 94
- Daniluh
- Membro
- Carro:
Cara GM é um bom carro sim... Mas...
NÃO COMPRE UM CLASSIC. NÃO COMPRE!
Conheço várias pessoas que compraram e se arrependeram. O meu PAI foi um deles, o carro já deu vários problemas sendo com barulhos ou com a direção que está com folga (problema de caixa de direção).
O Classic era um carro razoavel enquanto era fabricado no Brasil, agora ele é fabricado na ARGENTINA!
ENTENDA-SE: Isso ocorre para minimizar custos. Imagina, os caras mandam o carro ser fabricado na argentina, com as peças de lá, com a mão de obra de lá... PAGAM FRETE até o Brasil, para chegar aqui e então vender o carro.
OBVIO: A mão de obra na argentina é mais barata que no Brasil, o preço das peças nas metalúrgicas da Argentina é menor que no Brasil. O produto da argentina é de menor qualidade do que o do Brasil. (e argentino não sabe fazer carro. )
A mão de obra nacional atualmente já está cara comparada a outros países da américa latina, aliás, a mão de obra das montadoras brasileiras possui EXCELÊNCIA no que faz, diga-se de passagem MUITO MAIS EXCELÊNCIA QUE NA argentina...
Experiência própria, eu trabalhei no setor de COMPRAS da Mercedes-Benz do Brasil...
Sabe onde os veículos CLASSE C, que por sua vez são veículos de luxo, que são exportados para os Estados Unicos são fabricados atualmente?
-No Brasil.
A montadora alemã envia as peças da europa por cargueiro para serem montadas no Brasil, e o produto final é diretamente levado para os EUA.
Conclusão, a mão de obra nacional é tão competente quanto a dos alemães porém com um custo menor.
Votando... Não compre o Classic fabricado na argentina. NÃO É CARRO, NEM CARROÇA... É FRIA!
Leia: http://www.noticiasautomotivas.com.br/p ... ssic-0708/
Espero ter ajudado, pelo menos para quem se interessar em ler este post rsrsrs!
Abraços Pessoal do CdGQ!
P.S.: Meu pai dirige o meu Gol 89 e começa a falar mal do Classic dele. Sem mais palavras!
NÃO COMPRE UM CLASSIC. NÃO COMPRE!
Conheço várias pessoas que compraram e se arrependeram. O meu PAI foi um deles, o carro já deu vários problemas sendo com barulhos ou com a direção que está com folga (problema de caixa de direção).
O Classic era um carro razoavel enquanto era fabricado no Brasil, agora ele é fabricado na ARGENTINA!
ENTENDA-SE: Isso ocorre para minimizar custos. Imagina, os caras mandam o carro ser fabricado na argentina, com as peças de lá, com a mão de obra de lá... PAGAM FRETE até o Brasil, para chegar aqui e então vender o carro.
OBVIO: A mão de obra na argentina é mais barata que no Brasil, o preço das peças nas metalúrgicas da Argentina é menor que no Brasil. O produto da argentina é de menor qualidade do que o do Brasil. (e argentino não sabe fazer carro. )
A mão de obra nacional atualmente já está cara comparada a outros países da américa latina, aliás, a mão de obra das montadoras brasileiras possui EXCELÊNCIA no que faz, diga-se de passagem MUITO MAIS EXCELÊNCIA QUE NA argentina...
Experiência própria, eu trabalhei no setor de COMPRAS da Mercedes-Benz do Brasil...
Sabe onde os veículos CLASSE C, que por sua vez são veículos de luxo, que são exportados para os Estados Unicos são fabricados atualmente?
-No Brasil.
A montadora alemã envia as peças da europa por cargueiro para serem montadas no Brasil, e o produto final é diretamente levado para os EUA.
Conclusão, a mão de obra nacional é tão competente quanto a dos alemães porém com um custo menor.
Votando... Não compre o Classic fabricado na argentina. NÃO É CARRO, NEM CARROÇA... É FRIA!
Leia: http://www.noticiasautomotivas.com.br/p ... ssic-0708/
Espero ter ajudado, pelo menos para quem se interessar em ler este post rsrsrs!
Abraços Pessoal do CdGQ!
P.S.: Meu pai dirige o meu Gol 89 e começa a falar mal do Classic dele. Sem mais palavras!
- Alessandro
- Membro
- Carro:
- Contato:
Re: CARACA...
Opa, ficou melhor com o Astra ao invez do Classic rsrs :bronha: :bronha:sssimon escreveu:ola amigos
(voyage VENDIDO)
abracos
Mesmo sendo 2002 é um buta carro.
Se um dia eu trocar o Golzão certamente não será num carro 1.0, fico mais alguns anos com ele e pego um 1.8 / 2.0.
Parabens pela aquisição, posta as foto da barca ai pra gente!!!
Abço :tacafogo:
Alessandro GUIZI
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303