ninhotamy escreveu:AndersonFio escreveu:ninhotamy escreveu:
eu vou no posto da bandeirantes......
Não to sabendo de nada :glare:
ninhotamy escreveu:
o $ do adesivo...é..se não miou.... q eu, vc, seu irmão e outros fazem e o restante deixa... desanima fazer...
Pelo menos que eu saiba o adesivo ta parado pois descidiram colocar embaixo mas ate agora nada de como ficaria.... pqp
vamos fazer isso aee... estipular o dia pra pagar o adesivo.. qm der tah no interesse qm não der fica sem.... ñ tem nenhum mlk aki q tem q comer na boca...e ficar avisando q tah na hora de ir ao banheiro...vamos fazendo nós q ainda tem disposição.... e deixa qm acha besteira sem nada.. seria maravilha todos terem mais não podemos forçar ninguém e percebi q nem todos se agradam da ideia... e tb não querem ceder a sua vontade por causa da maioria...infelizmente não se agrada gregos e troianos..
falo pouco mas falow tudo, o problema é q estava tudo feito ja para colocar em cima ai mudaram pra baixo a galera aceito mas KD AS IDEIAS???? ninguem se pronunciou q como vai ficar, é facil falar vamos mudar e não dar a ideia fiz mo correria eu e meu irmao para deixar no jeito corri atras de quem fazia arrumei um preço legal fiz o esquema com o cara e na hora H os caras dão pra tras,fiquei passando como MULEKE com o cara do adesivo mas fazer o q né alguem tem q tomar o tapa na cara, to a uma semana esperando a ideia q como vai ficar em baixo e nada.......o Andersoncars me ligando todo dia para eu fazer a correria para colocar nos carros pra agilizar pra ir muito louco ja domingo mas de boa fiquei mo DESANIMADO, o ricardo algo ai revoltado tbm,MANUS DE BOA ESSE VAI SER O MEU ULTIMO DESABAFO DESSA por**, se for fazer mesmo vamos unir a galera q quer mesmo e ja era e para de PUTARIA isso ja ta igual o adesivo do CDGQ FILIAL SUL que ninguem fez so o mazzuca, toda vez eu escuto a galera falando eu quero ver uma equipe de verdade e KD os caras estão nem ai,tinhamos um encontro semanal ISSO MESMO SEMANALLL nenhuma filial tem isso mas o que aconteceu ACABOU por frescura.
Ae Galera desculpa ai mais uma vez mas foi a ultima vez q falo, se for para fazer alguma coisa eu quero ver A GALERA DE RESPONSA....