Filial CdGQ! - Zona Sul

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZS Zona Sul/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Ricardo10
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Ricardo10 »

leandro.gomes escreveu:Fecho domingo entao!
As 8:30 agnt sai do posto esso!

Ai Ricardo10 boa ideia mano! Vamo marca pra sabado que vem neste posto da interlagos.
Demoro mano.. só não sei se a iluminação é boa na parte da noite mano =/...
Mais até la a gente ve isso... hoje vou passar por la di novo e vou dar mais uma bisoiada...
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por leandro.gomes »

Blz!

E domingao??
Vc e seu irmao vaum no encontro?
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

postinho novo, boa!!!

:y:
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

AndersonFio escreveu:
ninhotamy escreveu: eu vou no posto da bandeirantes......
Não to sabendo de nada :glare:
ninhotamy escreveu: o $ do adesivo...é..se não miou.... q eu, vc, seu irmão e outros fazem e o restante deixa... desanima fazer...
Pelo menos que eu saiba o adesivo ta parado pois descidiram colocar embaixo mas ate agora nada de como ficaria.... pqp
vamos fazer isso aee... estipular o dia pra pagar o adesivo.. qm der tah no interesse qm não der fica sem.... ñ tem nenhum mlk aki q tem q comer na boca...e ficar avisando q tah na hora de ir ao banheiro...vamos fazendo nós q ainda tem disposição.... e deixa qm acha besteira sem nada.. seria maravilha todos terem mais não podemos forçar ninguém e percebi q nem todos se agradam da ideia... e tb não querem ceder a sua vontade por causa da maioria...infelizmente não se agrada gregos e troianos..
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por AndersonFio »

ninhotamy escreveu:
AndersonFio escreveu:
ninhotamy escreveu: eu vou no posto da bandeirantes......
Não to sabendo de nada :glare:
ninhotamy escreveu: o $ do adesivo...é..se não miou.... q eu, vc, seu irmão e outros fazem e o restante deixa... desanima fazer...
Pelo menos que eu saiba o adesivo ta parado pois descidiram colocar embaixo mas ate agora nada de como ficaria.... pqp
vamos fazer isso aee... estipular o dia pra pagar o adesivo.. qm der tah no interesse qm não der fica sem.... ñ tem nenhum mlk aki q tem q comer na boca...e ficar avisando q tah na hora de ir ao banheiro...vamos fazendo nós q ainda tem disposição.... e deixa qm acha besteira sem nada.. seria maravilha todos terem mais não podemos forçar ninguém e percebi q nem todos se agradam da ideia... e tb não querem ceder a sua vontade por causa da maioria...infelizmente não se agrada gregos e troianos..
falo pouco mas falow tudo, o problema é q estava tudo feito ja para colocar em cima ai mudaram pra baixo a galera aceito mas KD AS IDEIAS???? ninguem se pronunciou q como vai ficar, é facil falar vamos mudar e não dar a ideia fiz mo correria eu e meu irmao para deixar no jeito corri atras de quem fazia arrumei um preço legal fiz o esquema com o cara e na hora H os caras dão pra tras,fiquei passando como MULEKE com o cara do adesivo mas fazer o q né alguem tem q tomar o tapa na cara, to a uma semana esperando a ideia q como vai ficar em baixo e nada.......o Andersoncars me ligando todo dia para eu fazer a correria para colocar nos carros pra agilizar pra ir muito louco ja domingo mas de boa fiquei mo DESANIMADO, o ricardo algo ai revoltado tbm,MANUS DE BOA ESSE VAI SER O MEU ULTIMO DESABAFO DESSA por**, se for fazer mesmo vamos unir a galera q quer mesmo e ja era e para de PUTARIA isso ja ta igual o adesivo do CDGQ FILIAL SUL que ninguem fez so o mazzuca, toda vez eu escuto a galera falando eu quero ver uma equipe de verdade e KD os caras estão nem ai,tinhamos um encontro semanal ISSO MESMO SEMANALLL nenhuma filial tem isso mas o que aconteceu ACABOU por frescura.

Ae Galera desculpa ai mais uma vez mas foi a ultima vez q falo, se for para fazer alguma coisa eu quero ver A GALERA DE RESPONSA....
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ricardo aldo »

boa ninho ,manda fazer os adesivos estipula o valor de cada um ,quem quiser e tiver interesse ,cola se nao vamo cola so nois mesmo , podia fazer uma vez so esses adesivos pra ver quem colava no carro depois ,q ficar da hora no nosso carro ,vai ter um monte querendo colar ,paga pra ve,esses cara e assim nao da ideias mas gosta da ideia dos outros ,funciona assim .faze o que
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

eai fio vo cola meu adesivo na parte de baixo ,quando ficar pronto ,ve quanto foi o custo do meu e do anderson cars ,que eu te levo o dinheiro .bblllzz,se ficasse pronto ate domingo ia ser lindo cola no somos quadrados ,com os adesivos colados .abraço
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

ja logo lancei as orbital 15 no caxote pra representar domingao ,vo caça ate um manual de instruçoes pro caxote ,pra valorizar mais ele ,sabe come nè.
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por AndersonFio »

ricardo aldo escreveu:eai fio vo cola meu adesivo na parte de baixo ,quando ficar pronto ,ve quanto foi o custo do meu e do anderson cars ,que eu te levo o dinheiro .bblllzz,se ficasse pronto ate domingo ia ser lindo cola no somos quadrados ,com os adesivos colados .abraço
entaum ricardo se fizer do jeito q ta pronto tem q colar na parte de cima em baixo nao da e outra e sou da seguinte opniao se for para fazer tem q FICAR TODOS.TODOS NO MESMO LUGAR e não cada um cola onde quiser ai vai ficar zuado d+++
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

q voce fizer ta feito abraço.
Ricardo10
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Ricardo10 »

leandro.gomes escreveu:Blz!

E domingao??
to vendo aqui pq o asno do meu vizinho bateu na frente do meu carro.. ai deu uma intortadinha... ai o funileiro disse pra eu leva o carro no sabado pra ele... ai não sei se o carro vai fica la saka =/... se ficar em casa eu vo... ai se num der e meu irmão for ai eu vo com ele.
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

AndersonFio escreveu:
ricardo aldo escreveu:eai fio vo cola meu adesivo na parte de baixo ,quando ficar pronto ,ve quanto foi o custo do meu e do anderson cars ,que eu te levo o dinheiro .bblllzz,se ficasse pronto ate domingo ia ser lindo cola no somos quadrados ,com os adesivos colados .abraço
entaum ricardo se fizer do jeito q ta pronto tem q colar na parte de cima em baixo nao da e outra e sou da seguinte opniao se for para fazer tem q FICAR TODOS.TODOS NO MESMO LUGAR e não cada um cola onde quiser ai vai ficar zuado d+++
:y: padrão é padrão!!!
andersoncars
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por andersoncars »

Ricardo10 escreveu:
leandro.gomes escreveu:Blz!

E domingao??
to vendo aqui pq o asno do meu vizinho bateu na frente do meu carro.. ai deu uma intortadinha... ai o funileiro disse pra eu leva o carro no sabado pra ele... ai não sei se o carro vai fica la saka =/... se ficar em casa eu vo... ai se num der e meu irmão for ai eu vo com ele.
Se seu irmão naum for vai com a Parati dele!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
ImagemImagem
Ricardo10
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Ricardo10 »

kkkkkkkkkk... ja não basta minha carroça vou ter que pega outra emprestada? :bleh:
Gabriel Alves Silva
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Gabriel Alves Silva »

sabado ki vem tem encontro no posto da av. interlagos?

se tiver pra mim fecho!
Gabriel Alves Silva
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Gabriel Alves Silva »

queria saber tambem sobre os adesivos...

tem uma galera aki ,rpocurando adesivo pra por nos goletas,e tipo,eu to meio afastado,agora voltei,queria saber das novidades

VLW!! :lala:
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por leandro.gomes »

Galera,

Minha mina fez um modelo do adesivo e eu achei bem legal!
Da uma olhada:

Imagem

Obs. esta na cor preta pra ser visualizado, mas será branco.

Em baixo esta uma montagem no meu carro.
Nao tinha foto de frente, apenas essa da trazeira.
mas será colocado no vidro da frente mesmo...

Imagem

Esse eu acho que ficaria legal tanto na parte de baixo do parabrisa como na parte de cima.
O que vcs acharam??
lkumagai
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por lkumagai »

Ai Leandro, gostei desse que sua namorada fez hein.
bem legal.
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

gostei tb!! :y:

com o pequeno no vidro lateral.... fecha!!
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por romarps »

Bruninho, suas peças tão lá em casa! qnd quiser pegar me tá um Tok!

Ricardo Aldo e Andersons Cars.... sabe que que era meu carro?
Era a Anti-Chama.... tirei ela e meti o pé.... num queimou nem um pigo de óleo!!!
Tô andando sem!! rs
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZS Zona Sul/SP”