Abordagem policial..

Espaço de orientações e curiosidades sobre nossa legislação do transito.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por rafanolimits »

DIEGOALISSON escreveu: CADÊ OS POLICIAIS ALI NAQUELA HORA???
tava atrapalhando outro casal ahuahuahahaa
eh embaçado.... da muita raiva... a 1ª ve\ q eu tomei enquadro eu falei pro pm .. pq vcs num vão atras de bandido??? ahahah ele soh olho pa minha cara e continuo escrevendo... qualq policial prefere fikar 3 horas parando os caras q gostam de fuça carro .. doq trocando 10 minuto de tiro com ladrão ...
q são aqueles q eram zuados na escola hauahuaauh
Imagem
"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
niltonnavarro
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por niltonnavarro »

Ja fui parado varias vezes pela PM e cheguei a conclusão que se vc for parado durante o dia é uma coisa mas se for parado na madruga ai o bicho pega. teve uma mão que fui parado la no Grajaú SP na madruga por uns pms com olhos vermelhos e mordendo as orelhas mano eles nem conseguiam segurar os bocas direito então acharam um baratinho na minha caranga e ficaram felizes, pegaram 20 conto que eu tinha na carteira e foram embora dando resadas, ainda tive sorte que não me zuaram. O RAÇA :cop:
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

xii cara, 1 mes dps de tirar carteira eu quase parei na blitz, eu tava vindo na madruga voltando de uma festinha, qdo eu vi akele monte de carro da polícia parado, eu falei "putz, é blitz" ai eu fique com medo por causa das histórias da galera, que q eu fiz? parei meu carro uns 200m da blitz, liguei o alarme, peguei um ônibus e fui buscar o carro no outro dia hehehehehehe
Rafiusky
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rafiusky »

é foda mano, num escuto uma stória boa sobre
essa "instituição falida", todas contadas na maioria
das vezes por gente d bem q num deve nada a
sociedade e sofrem com os abusos e ignorância
desses q se dizem "homens da lei", se a lei é
ser abusado, sem educação, ignorante e irracional
então num sei mais o que é ser justo. O que resta
é torcer pra muda e nunca abaixar a cabeça
pra isso flows
PRÓXIMO UP •Carburador 3E•
Imagem
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=1810
ap forever
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ap forever »

ESSAS REGRAS AI EM CIMA SAO CONVERSA PRA BOI DORMIR,
HOJE DE MANHA TAVA LEVANDO O GOL PRA POR A 40 TOMEI UM ENQUADRO DOS BABACA, AI O SOLDADO DE MERDA ME PERGUNTOU SE MEU CARRO ERA REBAIXADO, EU PERGUNTEI SE EU DISSECE QUE NAUM SE ELE ME MULTARIA, ELE DISSE QUE IA MULTAR ENTAUM DISSE A ELE QUE ERA SIM E MUITO. AI VEIO O CHA DE MORAL DELE DIZENDO QUE CARRO REBAIXADO ERA UMA BOSTA E EU DISSE QUE MUITA GENTE NUM TEM DINHEIRO NEM PRA COMPRAR ESSAS BOSTA.
PELO QUE ME DISSERAM, DE AGORA EM DIANTE ELES VAO TER PREMIAÇAO EM CIMA DE MULTAS, DEVE SER PRA PAGAR A PENSAO DA EX MULHER QUE ELES ESPACAVAM,
EITA RAÇA DOS INFERNO.
MAS NUM TEM NADA NAUM , SEGUNDA FEIRA TEM UM CAMARADA MEU QUE VAI SUMIR COM ELA ,EU PAGO 200 CONTO PRA TIRAR MAS NUM PAGO 100 NA MULTA
novo projeto: piloto SSTD, estamos trabalhando nisso.
maoliveira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por maoliveira »

Meu sogro sempre falou, melhor cair na mão de um bandido porque eles te roubam e vão embora, mas se você cair na mão de um pm vc não sabe o que vai rolar.

Tenho um cunhado pm, o cara é macho só com o ferro na cintura, sem o ferro o cara só falta cagar nas calças.

No Brasil a lei é só para quem não tem grana ou para quem não é do grupo deles, vejam isto :

Imagem

Não é montagem.
Imagem

Imagem

Imagem
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Carro:

Mensagem por DIEGOALISSON »

ap forever escreveu:ESSAS REGRAS AI EM CIMA SAO CONVERSA PRA BOI DORMIR,
HOJE DE MANHA TAVA LEVANDO O GOL PRA POR A 40 TOMEI UM ENQUADRO DOS BABACA, AI O SOLDADO DE MERDA ME PERGUNTOU SE MEU CARRO ERA REBAIXADO, EU PERGUNTEI SE EU DISSECE QUE NAUM SE ELE ME MULTARIA, ELE DISSE QUE IA MULTAR ENTAUM DISSE A ELE QUE ERA SIM E MUITO. AI VEIO O CHA DE MORAL DELE DIZENDO QUE CARRO REBAIXADO ERA UMA BOSTA E EU DISSE QUE MUITA GENTE NUM TEM DINHEIRO NEM PRA COMPRAR ESSAS BOSTA.
PELO QUE ME DISSERAM, DE AGORA EM DIANTE ELES VAO TER PREMIAÇAO EM CIMA DE MULTAS, DEVE SER PRA PAGAR A PENSAO DA EX MULHER QUE ELES ESPACAVAM,
EITA RAÇA DOS INFERNO.
MAS NUM TEM NADA NAUM , SEGUNDA FEIRA TEM UM CAMARADA MEU QUE VAI SUMIR COM ELA ,EU PAGO 200 CONTO PRA TIRAR MAS NUM PAGO 100 NA MULTA

Putz se eles tiverem premiações agora!! vai ser fda! se num funcionar nem o esguicho da água do vidro eles vão querer multar!

Se for assim, fuga neles!!!!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Imagem
Pé de Pano!!!
willhame
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por willhame »

Se chegarem com educação, eu trato também com muita educãção. Mas se chegarem GRITANDO eu GRITO também.

.
Verdão, passagem livre.
Imagem
Rafiusky
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rafiusky »

maoliveira escreveu:Meu sogro sempre falou, melhor cair na mão de um bandido porque eles te roubam e vão embora, mas se você cair na mão de um pm vc não sabe o que vai rolar.

Tenho um cunhado pm, o cara é macho só com o ferro na cintura, sem o ferro o cara só falta cagar nas calças.

No Brasil a lei é só para quem não tem grana ou para quem não é do grupo deles, vejam isto :

Imagem

Não é montagem.
se essa foto num for montagem a Vivi Fernandes é freira. :glare:
PRÓXIMO UP •Carburador 3E•
Imagem
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=1810
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

Rafiusky escreveu:
maoliveira escreveu:Meu sogro sempre falou, melhor cair na mão de um bandido porque eles te roubam e vão embora, mas se você cair na mão de um pm vc não sabe o que vai rolar.

Imagem

Não é montagem.
se essa foto num for montagem a Vivi Fernandes é freira. :glare:
concordo....fake..
Imagem
maoliveira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por maoliveira »

Gostei mais da freira

:D

É verdade, você pode ver o recorte dos vidros.

:D
Imagem

Imagem

Imagem
Camillo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Camillo »

É engraçado ver opiniões diversas e a maioria conflitantes em relação a atitude da Policia Militar, não sou um defensor dela mas posso explicar um pouco melhor o funcionamento do "sistema".

Em primeiro lugar como disseram "a escolinha da pm", é um quartel especializado em orientar, treinar e punir se preciso o policial que esta sendo formado para que ele se enquadre no formato que o Estado deseja.

O Estado determina que o policial como seu agente execute também autuações e retenção do veículo se preciso cumprindo o Código de Trânsito Brasileiro, o seu não cumprimento recai em Prevaricação da autoridade sendo punido disciplinarmente e em muitas vezes sendo exonerado do cargo.

Quanto a "maus tratos", para isto existe a Corregedoria da Policia que apura denúncias, eu disse APURA, se não houver veracidade na denúncia o autor será preso por FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME.

Quanto a "caixinha" o POLICIAL QUE PEDIR ou o CIDADÃO QUE OFERECER, ambos são autuados em Flagrante na lei específica

Policial não foi feito pra simplesmente PEGAR LADRÃO, mas sim pra zelar pela ordem e tranquilidade pública, e pra segurança do cidadão de BEM. que é sua principal função.
Editado pela última vez por Camillo em 03 Set 2007, 11:22, em um total de 2 vezes.
Camillo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Camillo »

COISAS PRA SE PENSAR.....

CUPEM A AGRESSIVIDADE DA POLÍCIA DEPOIS QUE OBSERVAREM UM DE SEUS FAMILIARES RECEBENDO NA SUA FRENTE UM TIRO NO MEIO DO PEITO

OU SENDO ATROPELADO POR UM PLAYBLOY QUE COM SEU CARRO A MIL POR HORAS ATROPELOU UMA CRIANÇA INOCENTE QUE BRINCAVA NA RUA.

CRUEL NÉ ??? A REALIDADE NOS QUEBRA
Editado pela última vez por Camillo em 03 Set 2007, 11:25, em um total de 1 vez.
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

Camillo escreveu:COISAS PRA SE PENSAR.....

CUPEM A AGRESSIVIDADE DA POLÍCIA DEPOIS QUE OBSERVAREM UM DE SEUS FAMILIARES RECEBENDO NA SUA FRENTE UM TIRO NO MEIO DO PEITO

OU SENDO ATROPELADO POR UM PLAYBLOY QUE COM SEU CARRO A MIL POR HORAS ATROPELOU UMA CRIANÇA INOCENTE QUE BRINCAVA NA RUA.

CRUEL NÉ ??? A REALIDADE NOS QUEBRA
ou quando vc ta sentado na calçada e eles te enchem de tapas
ou quando esta parado na rua e eles te mandam tirar pq qr parar la..

realmente e cruel ..mas é para os dois lados...
Imagem
Camillo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Camillo »

Se for atitude ILEGAL

DENUNCIE

Qualquer um de nós temos telefone certo, no mínimo um orelhão próximo.

Se eu for agredido sem motivos pode ter certeza que farei a reclamação. enquanto isso não ocorre...

CORRERIA SÓ NA PEDRA !!!
overdose
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por overdose »

Camillo escreveu:Se for atitude ILEGAL

DENUNCIE

Qualquer um de nós temos telefone certo, no mínimo um orelhão próximo.

Se eu for agredido sem motivos pode ter certeza que farei a reclamação. enquanto isso não ocorre...

CORRERIA SÓ NA PEDRA !!!
beleza cara, se tua denuncia der certo me liga.. rsssssss
denunciar esses fdp não dá em nada !

e me diga.. aonde eu denuncio político corrupto ? q esses tb tenq dar um jeito.. hahaa
GOL 1000 CHT - 1995/1995
Imagem
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

nesse país de merda só tem corrupto, pode denunciar a vontade que não vai mudar nada...
AzEiToNeX
SUPORTE
SUPORTE
Carro: não tenho
Contato:

Mensagem por AzEiToNeX »

Aff o pessoal fala da corregedoria !!

Pessoal ... se você realmente denunciar um policial na corregedoria e for VERÍDICO mesmo.. vai ter julgamento e talz... ai se for aprovado.. o policial é exonerado do cargo.. certo ???

Se liguem.. antes do julgamento terminar os cara manda te matar e ja era... o julgamento não vale mais de nada certo com o réu morto ???

e infelizmente no nosso país é assim que funciona !!!
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17

Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Julio Chaves
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Julio Chaves »

A Policia de SP é muito despreparada....Não conseguem ser parcial,vao pela emoçao e nao pela razao.Agem conforme seus instintos os coordenam.
Em suas rondas levam o seus problemas pessoais e os descarregam nos fracos e oprimidos...Alguem ja viu um traficante perigoso ou um politico ser agredido por policiais ?

Hei, policia. Tira a farda e vem mano a mano...Policial só é valente fardado...Por isso o bonde bota panico...
Julio Chaves
SKID OI!
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por SKID OI! »

ALL COPS ARE BASTARDS

Policia mal preparada estado flido

da no que da no nosso brasil multa por tudo ate por roda pintada eaheahea me alegarma issu uma vez iriam multar minha moto por que a roda dela era branca eaheaheahea

Gol cl 1.8 93 cinza
Responder

Voltar para “Leis de transito”