Economiza combustivel isso? Funciona?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- carloswherbet
- Membro
- Carro:
pois eh.... rsrrs
alguem ai se abilita a fazer o teste... eu ajuda a comprar pra ver no que vai dar.. quando eu postei isso foi justamnte pra ver se tinha alguem que ja testou isso.... tpois achei muito absurdo issso... vai drogar o pobri do carrim... deixar ele viciado em drogas.. huahauhauha...
alguem num quer testar nao pra ver o que acontece?
alguem ai se abilita a fazer o teste... eu ajuda a comprar pra ver no que vai dar.. quando eu postei isso foi justamnte pra ver se tinha alguem que ja testou isso.... tpois achei muito absurdo issso... vai drogar o pobri do carrim... deixar ele viciado em drogas.. huahauhauha...
alguem num quer testar nao pra ver o que acontece?
beleza pode até ter economizado um pouco de combustivel(pq se ão fisesse tb seria propaganda enganosa) mas e a durabilidade das peças? pq não adianta economizar combustivel e ter que ficar trocando uma bomba de combustivel ou bico injetor a cada 6 mesesricardo-ce escreveu:pessoal eu sinto muito informar a vocês, mas isso funciona!
OBS: Não sei se é o mesmo produto mas:
Pior que é serio, na empresa que minha mae trabalha, o dono comprou isso ai e usou na sua Hilux dele. Essa que ele comprou (nao sei se é o mesmo produto, mas são pilulas também) tem que encher o tanque e colocar 1, ai com doses menores, coloca metade de uma e assim vai. E por incrivel que pareça a Hilux dele (que é DIESEL) teve uma puta econômia, segundo o que ele me falou. Ele comprou outras e colocou nos carros da empresa dele que usam gasolina (pois a maioria é GNV), e os resultados tão sendo ótimos segundo ele, muita economia mesmo.
Ele me disse que em um uno dele (um dos carros a gasolina que ele colocou) o carro rodava 3 dias fazendo a mesma rota com um tanque cheio, e agora ta rodando 5 dias, e ainda tem gasosa na reserva pra ir no 6º dia pela manha colocar mais combustível.
Mas ele disse que comprou em um site que fabrica, nao sei se é pelo mercadolivre, creio que não. Minha mae ficou de trazer o site anotado, vou pegar e ver e qualquer coisa digo aqui.
- Rel
- Membro - 1.6
- Carro: MEU PINTO
pra mim, nesse mundo quase nada tah ficando impossivel
eu colocaria no meu carro, caso tivessem frases mais concretas, porque por ex, esse textinho desse cara no mercadolivre eh uma enchecao de linguica do caramba..
abraaco
eu colocaria no meu carro, caso tivessem frases mais concretas, porque por ex, esse textinho desse cara no mercadolivre eh uma enchecao de linguica do caramba..
abraaco
Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
-
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
2Shae escreveu:beleza pode até ter economizado um pouco de combustivel(pq se ão fisesse tb seria propaganda enganosa) mas e a durabilidade das peças? pq não adianta economizar combustivel e ter que ficar trocando uma bomba de combustivel ou bico injetor a cada 6 mesesricardo-ce escreveu:pessoal eu sinto muito informar a vocês, mas isso funciona!
OBS: Não sei se é o mesmo produto mas:
Pior que é serio, na empresa que minha mae trabalha, o dono comprou isso ai e usou na sua Hilux dele. Essa que ele comprou (nao sei se é o mesmo produto, mas são pilulas também) tem que encher o tanque e colocar 1, ai com doses menores, coloca metade de uma e assim vai. E por incrivel que pareça a Hilux dele (que é DIESEL) teve uma puta econômia, segundo o que ele me falou. Ele comprou outras e colocou nos carros da empresa dele que usam gasolina (pois a maioria é GNV), e os resultados tão sendo ótimos segundo ele, muita economia mesmo.
Ele me disse que em um uno dele (um dos carros a gasolina que ele colocou) o carro rodava 3 dias fazendo a mesma rota com um tanque cheio, e agora ta rodando 5 dias, e ainda tem gasosa na reserva pra ir no 6º dia pela manha colocar mais combustível.
Mas ele disse que comprou em um site que fabrica, nao sei se é pelo mercadolivre, creio que não. Minha mae ficou de trazer o site anotado, vou pegar e ver e qualquer coisa digo aqui.
é... Em relação a longo prazo eu nao sei. Mas a curto prazo a econômia ta boa.
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
rapaz, eu to quase testando, porém eu nao tenho muita paciencia pra ficar calculando exatamente o quanto melhorou e etc. Se eu por mesmo vai ser na base do olho mesmo eheSilas de Souza Tiburcio escreveu:Eaeee!!! alguem jah testou o produto ?
ta td mundo com Dó do quadrado.
rsrsrsrsrs.....
falou em mexer com o leite da criança td mundo fica com o pe atras.
flw!!!!
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
- jean pacheco
- Membro
- Carro:
- Contato: