Well escreveu:Soundmax escreveu:Well escreveu:Ae..
como tem lá no tpc do encontro, está marcado de todas as filiais se encontrarem as 8:00 no Extra de Mogi..
Que tal no encontrarmos as 7 no Wall para sairmos no maximo umas 7:15
acho que dá pra chegar suave lá..
o que acham??
iai Leo organiza a galera aee
vamu q vamu q esse Bang vi ser loko...
:loco: :bronha:
Fechado, 06:50 no Wallmart?
YES GRUZN NA PRAIA! NO ALMOÇO NA SOGRA, FAUSTÃO, GUGU, RAUL GIL...
kkkkkkkkk EUUURIIII
por mim tranquilo 6:50 apesar q vou ter que madrugar pra chegar lá....
mas tranquilo
Pior que eh manow, num ir pra praia com uma pah de golzin junto, fica em ksa, de domingo, fazendo o que, me fala...
Se a gente num sair cedo, vai chegar muito tarde na praia ai nem aproveita nada, vai ser assim:
7:10 no maximo horas saindo do Wallmart
8hs (chutando atrasos e indo d boa) chegando no Extra de Mogi pra se juntar ao mega comboio e usar banheiro, abastecer carro, comprar coisas...
8:30hs- Saindo do extra mogi, só uma pá de golzinho descendo a serra junto... altos videos do comboio na serra, fotos...
10:00hs - Goletos de frente a praia!!! Maluko com churrasqueira, prancha, bola, sonzera....
ViniCiuS Gru/ZN escreveu:algum conheçe algum despachante em guarulhos q regulariza carro rebeixado?? se tiver o tel...
Manow, uma vez tinha um cara no encontro oficial que fazia isso, mas era assim, tinha que passar a placa pra São Paulo (pois Guarulhos num regulariza, soh sampa) e pagava 1.700 pilas pra cadastar 3 itens (era obrigatorio pagar por 3 itens), ai nem quis, em sampa tem inspeção veicular. O cara colocou contato dele na área de classificados se eu naum me engano.
LeOzinhO escreveu:eae rapaziada bom inicio de semana..
vamo que vamo...
vou ter que fazer uns up ai para ir para esse evento...
Faz um esforço ai manow, tem tipo 1 mês pra se programar, vai ser loko, imagine, BANG na praia!
Vamo começar a lista do pessoal daki:
Lista Comboio GRUZN para 1º CdGQ! On the Beach!
1- Soundmax
2- Well
3- Webvinny
4- Fets (montando paratosa)
5-Leo (fazendo ups)
6- ...
...
Vamo ae pessoal!