bom de tanto eu me gavar q meu gol ap 1.6 anda melhor q o agile da minha mae hehehe
agora ta acontecendo o seguite o gol da uma certa velocidade em quarta
dai ponho quinta e o carro morre nao sobe mais a velocidade e menos o giro!
tipo so pra terem uma nosao em quinta o carro da 120 e pronto nao anda mais tipo nao vai mesmo tranca em 120 dai reduso uma 4 e o carro começa a ganhar velocidade isso foge totalmente da minha idea!
o q vcs acham q pode ser??
Editado pela última vez por butucao00 em 21 Out 2010, 12:14, em um total de 3 vezes.
Pelo o que vc falou acho que seria legal dar uma conferida no ponto e depois olhar se o segundo estágio do carbura esta abrindo, geralmente esse problema esta relacionado com estes dois vilões .......
Além de velas, cabos, rotor, etc, etc apesar de ser mais comuns os dois primeiros mesmo ....
Abraços
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1 Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
bom me ferrei bonito!!!
era o ponto! arrumei o ponto certinho
dai fui dar uma espichada ver como ficou e ai o q aconteceu?
bateu a parte de baixo do motor
agora esta rajando a parte de baixo
terei q levar segunda no mecanico e se preparar para desenbolsar uns 2000
reais
pois a garantia pro meu azar acabou mes passado
butucao00 escreveu:bom me ferrei bonito!!!
era o ponto! arrumei o ponto certinho
dai fui dar uma espichada ver como ficou e ai o q aconteceu?
bateu a parte de baixo do motor
agora esta rajando a parte de baixo
terei q levar segunda no mecanico e se preparar para desenbolsar uns 2000
reais
pois a garantia pro meu azar acabou mes passado
foi bom enquanto durou...
Eita, mas não entendi o seguinte:
Como assim bateu a parte de baixo do motor? :drink: (Ignorância da minha parte)
bom rajou a parte de baixo provavelmente um mancal ou biela coiusa desse genero!
rajar eh o passo antes de fundir e trancar o motor!
agora vou fazer o motor e aproveitar pra dar um up no motor
abrass
Se vc colocou o carro no ponto e ele ficou bom e a garantia acabou, é sinal de que quem te vendeu o carro já sabia do problema, então atrasou o ponto para não bater, e qdo vc foi regular o problema voltou a ser ouvido
Acho que aí valeria a pena uma conversa com quem te vendeu o carro e tentar um acordo, pois ele maqueou o problema para vc não ver e te enganou .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1 Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
pois eh acho q banquei o troxa mesmo!
porem ja falei com ele e ele negou ate a morte como foi compra particular
pra mim cobrar soh na justiça agora e vai saber quanto tempo tempo isso vai levar
terei q me comformar e fazer o motor mesmo!
isso serve pro pessoal q tah comprando gol agora sempre verifique o maldito ponto se estiver atrasado camufla o barulho d batida na parte de baixo do motor!
abrass
O problema nao e so o ponto atrasado nao, tb tem oleo de motor a diesel pra maquiar fumada, alem do fio da cebolinha de oleo desligado e o nivel de oleo extremamente baixo...
Pra enganar, inventam de tudo!!!!!
Mas td bem.. vai da consciencia de cada um!!!! So resta saber C ele vai deitar tranquilo sabendo Q enganou alguem....
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Para enganar os outros tem de tudo
Óleo de câmbio no motor, banana verde no motor, e por aí vai .....
O que tem de pilantra por aí não esta escrito viu !!!
Butucao,
Realmente se o pilantra não quer pagar, coloca na justiça do mesmo jeito e esquece, deixa lá rolando, um dia ele vai ter que pagar, pega um laudo de umas três oficinas constatando o que foi feito para esconder o problema e manda ver ....
Quem sabe não serve de lição para este picareta
E, qdo vc for fazer o seu motor já poderia dar um up nele, né .....
Se interessar, a gente ajuda com os palpites ....
Abraços !!!
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cara vou ir pra justiça sim!
ja peguei orçamentos mas vou na panambra em caxias do sul q eh autorizada vw e pedir um laudo afirmando o problema e botando q eh problema velho!
sobre o up o q me aconselham ja q vou abrir o motor mesmo!
nada muito cabuloso tambem nao quero fazer 1 por 1 na cidade!hehehe
vlw pela ajuda e sempre bom ter com quem conversar e trocar ideias mesmo sendo sobre algo ruim!
mas ja dizem a justiça tarda mas nao falha!
abrass
Não deixa barato não !!! Vai atras do vagabundo mesmo !!!
Quanto a mexidinha, vai contando o que vc espera do seu carro, tipo se vc gosta de acelerar forte, se quer andar na frente de algum modelo específico, etc, etc ....
Já vi que se preocupa com consumo.......
Vai dando mais dicas pra gente te judar .....
Abraços !!!
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bom não que eu me preocupe com consumo;porem como disse não quero exagerar ,acho muito legal carro bem mexido,babo nuns carros aqui do forun
porem também uso meu carro para dia a dia tipo ir ao serviço etc..
então fica inconveniente ter um carro muito mexido.
sei lá tipo meu gol é 1.6 queria deixar andando tipo um 2.0
eu tinha um gol 1.0 16v turbo original não era o bicho pra andar mas andava bem, se deixasse parecido já estaria bom!
não curto final, tipo não gosto de ir ao limite
o que eu mais curto é dar espichadinhas curtas;ver o carro ganhar velocidade rápido isso seria possível ??
abrass ...
Temos um número de grandes de receitas de preparações no fórum, mas cho que o interessante seria rebaixar o cabeçote, seu carro é a alcool ou gasolina ?? Passar o segundo estágio do bura para mecânico, um comandinho leve, bobina do MI e já era, vc terá um carro mais forte e que não vai ser gastão .....
De repente pasar ele para 1.9, sei lá .... aí vai do bolso né ....
Abraços !!!
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o meu eh 1.6 a gasolina
quanto devo rebaixar o cabeçote nao quero transferir a alcool
meu carbura eh um miniprogressivo vou tentar por um 2e
comando qual seria melhor??
1.6 pra ficar 1.9 o q devo mudar?
bom galera
fiz o motor porem falei com um preparador em caxias
e ele me disse pra nao trocar meu miniprogressivo e peda de dinheiro pois meu mini esta perfeito e pro q eu mexi nao precisa mais q o mini isso confere?
soh rebaixei o cabeçote como o bill aconselhou
coloquei um 49g
e bobina de mi
o carro em lenta nao ficou muito ruim nao quiz arriscar em pisar ate o limite mas ja deu diferença perseptivel no pé
porem agora fiquei com esssa duvida no carbura
Editado pela última vez por butucao00 em 25 Nov 2010, 21:42, em um total de 1 vez.
agora me lembrei o q ele me disse ele disse pra fazer um sistema de catraca no meu mini q fica melhor q um 2E
como funciona esse sistema de catraca?
abrass
É isso aí mesmo...colocam uma catraca ligando o 1º estágio ao 2º, ou seja, quando pisar, as duas borboletas vão abrir simultaneamente. O consumo vai prro espaço :drink: ..haha