[AJUDA] Cabeçote??

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Petereal
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Cabeçote??

Mensagem por Petereal »

Boa tarde, amigos..to desesperado..rs! Tenho um gol 89 AP..e a exatamente um mês percebi que ele ta fumando durante o tempo todo.não só quando liga pela primeira vez, e ainda por cima..o nível da agua e oléo estão baixando mto rapidamente!!! :sad: ...Se alguem puder me esclarecer se é cabeçote mesmo..como alguma pessoas me falaram..Agradeço..! Faloo!
ademirrepsol
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ademirrepsol »

cara o meu aconteceu quase a mesma coisa é um CHT 1.6 ele só nao tava fumando , mais agua tava abixando bem .... faz o seguinte , anda com o carro ou deixa ele ligado até o ventilador do arrefecimento ligar , é sinal q a agua ja ta bem quente e procura se nao tem algum vazamento de agua nas mangueiras , caso nao tenha ou tenha, olha a tampinha da tampa de valvulas se estiver melada tipo com uma pasta meia branca ... ai é sinal que a agua ta misturando com o oleo .... ai o problema pode ser a junta do cabeçote ou alguma galeria do cabeçote trincado ... agora a questão de estar fumando é outra coisa ... ja envolvel camisa , pistão ....

ja aproveita e olha o nivel do oleo tbem para nao ver se ta abaixando muito ou ve se nao ta misturando no carter tbem porq os danos podem ser bem mairores

espero ter ajudado qualquer duvida tento te deixar mais claro ... mais coleta mais opniao tbem isso foi esperiencia propia
Petereal
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Petereal »

Entendi Cara, Vo fazer esses testes sim.mas aparentemente..vazamentos não existem, outra coisa que acontece e esqueci de fala..quando ligo pela primeira vez fica saindo gotas de agua no escapamento tbm.. isso ta me tirando o sono jaa..rs.! MAs Obrigado pelo esclarecimento ai..vou esperar mais opniões dos amigos aqui Do Clube tbm.! Falo :bye:
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”