Ticão escreveu:nao sei se eu vo, pq tenho um noivado de um primo meu pra ir......
so marcam os baguios nos dias q tenho coisa de familia, ai vcs me fodemm....
Pronto!!!.... Só Faltava essa!!!!
huahuahuha
Manu qdo vc fica em casa sem fazer nada????
O Familia de coelho... um casa, outro faz aniversário, outro faz bodas, outro festiva a morte da sogra!.. eita familia da pesada!!!
uahuhauhuaha
shaishaiushaiuhsaiuhsaiuhiuhaiushaiuh!!! eu ri....
Carlos e meu adesivo????? :bronha: :mestre:
<Manu eu preciso te mando.. juro que não esqueci.. é que to eu montando o carro de um membro ai do forum... só q eu saiu de casa as 6 da manha e nao tenho hora pra volta.. e aki nesse lugar do cão.. não tem nada perto!!!! Te Juro que não é maldade!!!
To vindo esse horario pq eu to sem carro , e aproveito carona com meu pai tendeu!
Conto com a presença de todos da Filial Zona Oeste
Obs: Acontecerá um comboio de saída , realizado no estacionamento do Posto do Super Shopping, seguindo pro encontro ... estaremos esperando das 8 e 30 as 9 e 30 hs ( maximo )
LISTA DE PRESENÇA COMBOIO
* Thiago Nunes Pícoli ________OK
* Rodrigoab
* Smeg
* Freedom
* caldatto _____________Nao Vai
* Ticão
* Tosto ___________________OK
* Dpatroc
* Ser-riccigoleta
* leepavese
* Bruneko
* Vidaloka09
* Allquadrado ______________ok
* well-dikola
* Xnzin
* Danilouniban
* Eaquino
* Rafael Malaman
* Ribeiro _________________ ok
* Lucas z/o
* Luciano Januário__________ OK
* Alekamicaze
* Andremenha
* Alexandre Fernandes
* Krl.Foose
* Buh ____________________ok
* Rodrigo A Ramos _________ok
* Henrique Viel
* Danielsa ________________ OK
Obs: Acontecerá um comboio de saída , realizado no estacionamento do Posto do Super Shopping, seguindo pro encontro ... estaremos esperando das 8 e 30 as 9 e 30 hs ( maximo )
Galera não vou me encontrar com vocês pra ir de comboio porque minha casa já é pra cá da marginal... Pra ser mais preciso, perto do extra da freguesia... mas tipo, o que acham de combinarmos um local aqui pela marginal pra mim me encontrar com vocês??? Não queria perder essa carriata por nada.... :loco: :loco:
danielsa escreveu:Galera não vou me encontrar com vocês pra ir de comboio porque minha casa já é pra cá da marginal... Pra ser mais preciso, perto do extra da freguesia... mas tipo, o que acham de combinarmos um local aqui pela marginal pra mim me encontrar com vocês??? Não queria perder essa carriata por nada.... :loco: :loco:
Espera a gente prox ao Extra da Marginal que a vai vai td junto!!!
danielsa escreveu:Galera não vou me encontrar com vocês pra ir de comboio porque minha casa já é pra cá da marginal... Pra ser mais preciso, perto do extra da freguesia... mas tipo, o que acham de combinarmos um local aqui pela marginal pra mim me encontrar com vocês??? Não queria perder essa carriata por nada.... :loco: :loco:
Espera a gente prox ao Extra da Marginal que a vai vai td junto!!!
Então foi isso que eu pensei.... porque o Dimi aqui do forum vai junto comigo... e talvez vamos nos encontrar ali no extra.
Véio se pá, eu me encontro com vcs lá no Extra da Freguesia, pois moro perto dele tbm...
A gente cobina melhor na próxima semana
Véio se pá, eu me encontro com vcs lá no Extra da Freguesia, pois moro perto dele tbm...
Bom evento à todos......estou curtindo as férias mas tô ligado no que acontece....abraços filial......depois peço para o fotografo fazer uma montagem com a minha caranga nesse evento.....kkkkkkkkk.....
CALDATTO escreveu:Bom evento à todos......estou curtindo as férias mas tô ligado no que acontece....abraços filial......depois peço para o fotografo fazer uma montagem com a minha caranga nesse evento.....kkkkkkkkk.....
Demoro mano, a gente vai se falando por aqui pra combinar.