[DUVIDA] trocar numeração do chassi.ajuda ai

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
_rafa_
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

[DUVIDA] trocar numeração do chassi.ajuda ai

Mensagem por _rafa_ »

boa noite..nao sei se aqui eh o lugar certo pra fala sobre isso mais preciso de ajuda :uia:
bati a frente do meu golzinho..e vo ter q cortar a frente...e nao sei oq fazer com o numero do chassi..alguem sabe como funciona isso ai??
quanto custa??
ajuda ai galera..abrass
meu golzim http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 18521.html
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

se tiver que cortar ali onde fica o número inclusive (nem sei se vai precisar cortar, já te deram ctza isso?) vc vai ter que arrumar quem remarque aquele número pra vc... nem que seja na muquiranagem, afinal, vc não ta cometendo nenhum crime...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
_rafa_
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por _rafa_ »

Fets escreveu:se tiver que cortar ali onde fica o número inclusive (nem sei se vai precisar cortar, já te deram ctza isso?) vc vai ter que arrumar quem remarque aquele número pra vc... nem que seja na muquiranagem, afinal, vc não ta cometendo nenhum crime...
o mecanico vai tenta puxa com o 'CYBORG'..mais nao sei c vai volta pro lugar...
mais c fizé na muquiranagem :fiu: nao da rolo sera veio??
abrass
meu golzim http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 18521.html
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Mensagem por Bill »

Rafa,

Chegou a zuar tanto assim ???? Depois o carro não ficar todo torto nao ??? Vai ter que trocar mó pedação meu .....
Alí nao é legal cortar não hein ....
O Fets falou para remarcar de um modo "genérico" mas acho que vai dar pau hein ....
Se um dia vc pegar um guarda meio desconfiado e ele quiser arrumar, acaba arrumando pra vc ......
E qdo for vender tb pode dar problema, né ......
De repente ver no Detran as oficinas credenciadas que podem fazer o serviço, aí fica legalizado, acho que se vc levar o pedaço original fica mais fácil ainda, sei lá né .......

Abraços !!!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
_rafa_
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por _rafa_ »

Bill escreveu:Rafa,

Chegou a zuar tanto assim ???? Depois o carro não ficar todo torto nao ??? Vai ter que trocar mó pedação meu .....
Alí nao é legal cortar não hein ....
O Fets falou para remarcar de um modo "genérico" mas acho que vai dar pau hein ....
Se um dia vc pegar um guarda meio desconfiado e ele quiser arrumar, acaba arrumando pra vc ......
E qdo for vender tb pode dar problema, né ......
De repente ver no Detran as oficinas credenciadas que podem fazer o serviço, aí fica legalizado, acho que se vc levar o pedaço original fica mais fácil ainda, sei lá né .......

vo v se ele conceguiu desintorta com o "CYBORG"...mais c nao der nao se oq q eu vo faze :glare:
mais valew ai
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

se um guarda desonfiado quizer arrumar, ele vai consultar no rádio... o chassi vai bater com a placa, com o motor, com o proprietário, e vc explica que teve que remarcar porcausa de um acidente e que trocou a frente...

só conversar.. mas geralmente quem faz "por fora" faz bem feito...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
_rafa_
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por _rafa_ »

Fets escreveu:se um guarda desonfiado quizer arrumar, ele vai consultar no rádio... o chassi vai bater com a placa, com o motor, com o proprietário, e vc explica que teve que remarcar porcausa de um acidente e que trocou a frente...

só conversar.. mas geralmente quem faz "por fora" faz bem feito...
pois eh..
ih a policia nem olha isso eu axo :uia:
so quando eh feito vistoria...documento e tals..eu axo
mais tomara q nao precise troca..
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Mensagem por Bill »

Fets,

Beleza ????

Isso aí que vc falou eu tb concordo e acho que tem que ser assim mesmo, mas tem uns policiais zicas que procuram pelo em ovo e aí vc já viu, né ...... para vc ter idéia uma vez o "distinto" que me parou veio puxar o cinto de segurança para ver se travava, tirou do bolso uma merda lá que nao sei como chama e foi medir os sulcos do pneu, fez eu acender todas as luzes do farol, lanterna, piscas, enfim era o perfeito chato !!!! Mas ainda bem que nao encontru nada de errado !!!!
Não sei se sou meio cagão ou coisa assim, mas eu não conseguiria andar com um carro correndo esse "risco" entende ????
Já pensou vc viajando com a familia e tal e encontra com um desses ???? Na estrada ???? Nem quero pensar nisso ......
E vc é de Graurulhos tb né ??? Mora onde amigo ????

Rafa,

Com relação a batida, vc vai ter que trocar até onde ???? Será que seu carro nao fica aleijado se tiver que trocar muita lata na estutura frontal nao ???? Seu funileiro é bom mesmo ?????? Ach uma batida dessa monta complicada hein .....

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Junioor
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Junioor »

Já eu acho que tenqeu arruma o goletaaa!
e arranja um contato com um coronel dos :cop: aii quando ti pararem você liga pra ele!

:DD ~

Já aproveita como você vai arruma mesmo, pinta o bloco a tampa dos pistões,, já coloca um comando de valvulaaa! hahahah

Nitro
Imagem

NUMERO NOVO DO NEXTEL!

NEXTEL: 114*105999
Cel: 7759-4518
rafaellorenzo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por rafaellorenzo »

ah pode crer agora vou te falar tem uns kras q remarcam q nem o papa descobre fio !
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”