[AJUDA] Barulho no cabeçote
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[AJUDA] Barulho no cabeçote
minha parati ap 1.8 esta com um barulho chato no cabeçote.
quando ligo o carro de manhã e deixo na lenta fica um barulho tipo toc toc toc e se eu acelerar faz um barulhão tipo uma batedeira,mas depois de 5 minutos ligado na lenta não faz mais nenhum barulho.
sera que pode ser regulagem de valvula.
quando ligo o carro de manhã e deixo na lenta fica um barulho tipo toc toc toc e se eu acelerar faz um barulhão tipo uma batedeira,mas depois de 5 minutos ligado na lenta não faz mais nenhum barulho.
sera que pode ser regulagem de valvula.
- Bill
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Fala anderson,
Beleza ???
No seu caso e pelo o que vc falou, acho que devem ser os tuchos que não estão carregando, depois de um tempo eles carregam e é aí que o barulho para.
Agora, o que pode ser ..... vejamos ....
Pode ser bomba de óleo indo pro saco, pode ser óleo muito fino, pode ser falta de óleo, pode ser galerias de óleo com algum entupimento e por aí vai ......
Abraços

Beleza ???
No seu caso e pelo o que vc falou, acho que devem ser os tuchos que não estão carregando, depois de um tempo eles carregam e é aí que o barulho para.
Agora, o que pode ser ..... vejamos ....
Pode ser bomba de óleo indo pro saco, pode ser óleo muito fino, pode ser falta de óleo, pode ser galerias de óleo com algum entupimento e por aí vai ......
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- Bill
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anderson,
Tem produtos sim que vc coloca no cárter e eles fazem a limpeza do sistema, mas acho que vc deveria primeiro olhar o óleo, vc trocou ele ha muito tempo ???
Trocou a viscosidade dele ou ainda trocou mineral por sintético ou vice-versa ???
Já mexeu nesse cabeçote ??
Abraços

Tem produtos sim que vc coloca no cárter e eles fazem a limpeza do sistema, mas acho que vc deveria primeiro olhar o óleo, vc trocou ele ha muito tempo ???
Trocou a viscosidade dele ou ainda trocou mineral por sintético ou vice-versa ???
Já mexeu nesse cabeçote ??
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fala bill beleza.
bill ainda não mexi no cabeçote,fui em um mecanico e ele me falou que o ap 1.8 é meio barulhento na parte de cabeçote,mas nem dei bola para o que ele me falou.
pois então voce sabe o nome do produto que coloca no carte para limpar os duto aonde passa o oleo.
bom já o oleo esta com 2000kilometros rodado mas como eu só rodo na cidade já esta na hora de trocar.
bill que oleo voce usa no sou carro.
bill ainda não mexi no cabeçote,fui em um mecanico e ele me falou que o ap 1.8 é meio barulhento na parte de cabeçote,mas nem dei bola para o que ele me falou.
pois então voce sabe o nome do produto que coloca no carte para limpar os duto aonde passa o oleo.
bom já o oleo esta com 2000kilometros rodado mas como eu só rodo na cidade já esta na hora de trocar.
bill que oleo voce usa no sou carro.
- Bill
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Fala anderson,
Se vc não mexeu no cabeçote beleza, não deve ter nada errado alí, um dos produtos qu etem para limpar o carter é o Engine Flush da STP, eu nunca usei mas me disseram que ele é bom .... parece que vc coloca ele antes de trocar o óleo e ele faz a limpeza .....
Atualmente eu uso o magnatec sintético, mas estou achando ele muito fino para o gol, costumo usar mesmo o castrol GTX .....
Abraços

Se vc não mexeu no cabeçote beleza, não deve ter nada errado alí, um dos produtos qu etem para limpar o carter é o Engine Flush da STP, eu nunca usei mas me disseram que ele é bom .... parece que vc coloca ele antes de trocar o óleo e ele faz a limpeza .....
Atualmente eu uso o magnatec sintético, mas estou achando ele muito fino para o gol, costumo usar mesmo o castrol GTX .....
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Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
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Olá pessoal!
Aproveitando vocês aqui, pergunto-lhes, tem algum tópico sobre tipos de cabeçotes no fórum???
É que quero trocar o do meu AP 2.0, mais estou pensando no tucho hidráulico 2.0, ou no tucho hidráulico 2.0 fluxo cruzado.
Já ouvi falar muito bem do Fluxo Cruzado, mas por enquanto meu APzin é 2.0 original em baixo, e estou querendo saber qual ficaria melhor e quais adaptações teriam de ser feitas.
Estou procurando mas acho que a ferramenta de busca não parece estar funcionando muito bem!!!
É isso ae pessoal, qualquer ajuda já fico agradecido.
Aproveitando vocês aqui, pergunto-lhes, tem algum tópico sobre tipos de cabeçotes no fórum???
É que quero trocar o do meu AP 2.0, mais estou pensando no tucho hidráulico 2.0, ou no tucho hidráulico 2.0 fluxo cruzado.
Já ouvi falar muito bem do Fluxo Cruzado, mas por enquanto meu APzin é 2.0 original em baixo, e estou querendo saber qual ficaria melhor e quais adaptações teriam de ser feitas.
Estou procurando mas acho que a ferramenta de busca não parece estar funcionando muito bem!!!
É isso ae pessoal, qualquer ajuda já fico agradecido.
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Anderson,
Beleza ???
Suas válvulas estão bem reguladas, de repente pode ser barulho de válvula com muita folga .....
Acho que seria bom vc mandar regular as válvulas do danado .....
Leva ele num retífica que os caras olham e já te falam se precisa rgulr as válvulas ou não e lá tb eles fazem esse serviço .....
Abraços !!!
Beleza ???
Suas válvulas estão bem reguladas, de repente pode ser barulho de válvula com muita folga .....
Acho que seria bom vc mandar regular as válvulas do danado .....
Leva ele num retífica que os caras olham e já te falam se precisa rgulr as válvulas ou não e lá tb eles fazem esse serviço .....
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- Vinícius Barbosa Silva
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Vinícius,
Beleza ???
O que vc quer dizer qdo diz que o seu apzinho é original em baixo ??? Seria no vira e tal ???
Quanto aos cabeçotes eu não lembro de ter visto nenhum tópico aqui não, mas o cabeçote de fluxo cruzado realmente é melhor do que os nossos, pois proporciona uma melhor queima da mistura e principalmente um melhor turbilhonamento dela, pois ela entre por um lado e sai por outro adquirindo assim maior velocidade.
Quanto ao melhor acionamento das vávulas eu particularmente prefiro os tuchos mecânicos, pois, apesar de serem mais barulhentos, evitam a flutuação das vávulas em rotações mais elevadas, o que ocorre nos tuchos hidráulicos .....
Teríamos o seguinte a groso modo:
Tucho mecânico : Mais barulho e melhor resposta, para carros que são feitos para “andar”
Tucho hidráulico : Acionamento silencioso das válvulas e para carros feitos para “passear”
Kkkkkk,
Abraços !!!
Beleza ???
O que vc quer dizer qdo diz que o seu apzinho é original em baixo ??? Seria no vira e tal ???
Quanto aos cabeçotes eu não lembro de ter visto nenhum tópico aqui não, mas o cabeçote de fluxo cruzado realmente é melhor do que os nossos, pois proporciona uma melhor queima da mistura e principalmente um melhor turbilhonamento dela, pois ela entre por um lado e sai por outro adquirindo assim maior velocidade.
Quanto ao melhor acionamento das vávulas eu particularmente prefiro os tuchos mecânicos, pois, apesar de serem mais barulhentos, evitam a flutuação das vávulas em rotações mais elevadas, o que ocorre nos tuchos hidráulicos .....
Teríamos o seguinte a groso modo:
Tucho mecânico : Mais barulho e melhor resposta, para carros que são feitos para “andar”
Tucho hidráulico : Acionamento silencioso das válvulas e para carros feitos para “passear”
Kkkkkk,
Abraços !!!

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