[DÚVIDA] Suspenção a ar com motor turbo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
[DÚVIDA] Suspenção a ar com motor turbo
tou com um gol gl 1.8 suspencao ar
tou kerendo turbinar ele
turbo e supencao ar funcionam?
muita gente tao falando que nao fica bao
me dao uma dica aiii pessoal
tou kerendo turbinar ele
bora fazer parte desse clube aiii ....
abracos
abracos
- danielsa
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Re: duvida de suspencao a ar com turbo
Cara... não manjo muito não... mas dizem que não vira não... dizem que pra turbo tem que ser rosca ou fixa...waguinhooo escreveu:tou com um gol gl 1.8 suspencao ar
tou kerendo turbinar ele
Meu GOL: http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#235111

[x] Supensão de rosca.
[x] Alarme.
[x] Trava Elétrica.

[x] Supensão de rosca.
[x] Alarme.
[x] Trava Elétrica.
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
-
- Membro
- Carro: Parati
- gringo-tech
- Membro
- Carro:
o que ocorre de fato eh o seguinte:
as bolsas pode se romperem devido à alta pressão que sofre um carro em movimento. tratando-se de um carro turbo/aspirado, aumentamos significativamente sua potência: exige-se alterações de freios, rodas, etc... logo, a suspensão entra na jogada.
veja como são as bolsas: borracha. as fixas ou roscas esportivas são de ligas de metais próprias para este uso. não preciso citar a confiança em que deposito nas fixas ou roscas.
estamos falando de carros turbo/aspirados comuns: queremos conforto, potencia, beleza, e claro, segurança. se vc kiser realmente turbinar teu carro, retire a suspensão a ar: não vale a pena arriscar a tua segurança, de tua família e dos outros que estão na rua.
ai fica minha dica, dúvidas, me chame.....
abrassssssssss
as bolsas pode se romperem devido à alta pressão que sofre um carro em movimento. tratando-se de um carro turbo/aspirado, aumentamos significativamente sua potência: exige-se alterações de freios, rodas, etc... logo, a suspensão entra na jogada.
veja como são as bolsas: borracha. as fixas ou roscas esportivas são de ligas de metais próprias para este uso. não preciso citar a confiança em que deposito nas fixas ou roscas.
estamos falando de carros turbo/aspirados comuns: queremos conforto, potencia, beleza, e claro, segurança. se vc kiser realmente turbinar teu carro, retire a suspensão a ar: não vale a pena arriscar a tua segurança, de tua família e dos outros que estão na rua.
ai fica minha dica, dúvidas, me chame.....
abrassssssssss

Do CPT ao CdGQ!
Quão Grande é o Meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o Meu Deus, Todos Verão Quão Grande é....... o Meu Deus!!!!
"" TUDO DEUS ""
Comentem: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20011.html
Quão Grande é o Meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o Meu Deus, Todos Verão Quão Grande é....... o Meu Deus!!!!
"" TUDO DEUS ""
Comentem: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20011.html
- Piter de Paula Bueno
- Membro
- Carro:
ela não aguenta a pressão que da na parte trazeira do veiculo ja vi amigos meus estourarem na puxada forte estourou as bolsas goodyer e o carro fikou arriado ...
tem um amigo meu que tem so na frente e quando ele vai da uma arrancada ele senta a frente no chão pra não força e fiko show
Se fosse na minha parati quando era turbo não sei não mais acho que num vingava pq apesar da frente nas fixas ser mais baixa doq a trazeira o carro se enclina todo pra traz(obs) mais eu estava rodando com 420hp debaixo do capo depende da preparação que ker fazer c for so um turbinho pra espirra acho que vai de boas....
mais ja viu que ninguem aprova muito rsrsrs
Abrass
tem um amigo meu que tem so na frente e quando ele vai da uma arrancada ele senta a frente no chão pra não força e fiko show
Se fosse na minha parati quando era turbo não sei não mais acho que num vingava pq apesar da frente nas fixas ser mais baixa doq a trazeira o carro se enclina todo pra traz(obs) mais eu estava rodando com 420hp debaixo do capo depende da preparação que ker fazer c for so um turbinho pra espirra acho que vai de boas....
mais ja viu que ninguem aprova muito rsrsrs
Abrass
agent vive pouco mais vivemos do geito q queremos
- Nitrobboy
- Membro - 1.6
- Carro:
Bom,
Depende bastante se você quer fazer uma ação KAMIKAZE aconselho suspensão AR.rs
Turbo não é brinquedo! É Coisa séria, tem que ter o máximo de atenção no quesito "SEGURANÇA". Coisa que suspensão AR não irá oferecer a você. Carro turbo tem que andar com fixa ou rosca e amortecedor com carga.
Abraços
Turbo não é brinquedo! É Coisa séria, tem que ter o máximo de atenção no quesito "SEGURANÇA". Coisa que suspensão AR não irá oferecer a você. Carro turbo tem que andar com fixa ou rosca e amortecedor com carga.
Abraços
- Nitrobboy
- Membro - 1.6
- Carro:
Bom,
Abraços
Abraços
a mesma bolça usada em gabines e onibos a ar é usada em carros nao é bem assim estourar uma,mas tem que ter responssabilidade,e o lance da instabilidade só para kits mais antigos que sao de valvulas que passam ar uma para a outra,a minha é independente com 8 solenoides e mais segura e firme do que quando era com molas mais curtas.
pois eh aki usan as de 4 ou 6 saleonoides
as de 4 sao horrorozas viagei com um cara que tinha uma de 4 cada curva parecia ue ia capotar muito ruim mesmo!
as de 8 deve ser file!
se for turbo forte ainda prefiro fixa!porem historia de bolsa estourar eh soh historia mesmo! como disse aki usam as podres de 4 ou 6 e nunca vi ninguem estourar nda! e carros fortes!
abrass
as de 4 sao horrorozas viagei com um cara que tinha uma de 4 cada curva parecia ue ia capotar muito ruim mesmo!
as de 8 deve ser file!
se for turbo forte ainda prefiro fixa!porem historia de bolsa estourar eh soh historia mesmo! como disse aki usam as podres de 4 ou 6 e nunca vi ninguem estourar nda! e carros fortes!
abrass
Re: [DÚVIDA] Suspenção a ar com motor turbo
Olá amigo!
Se vc esta pensando entrar para o mundo dos "turbos-potentes", esqueça um pouco do conforto das suspensões e lembre-se de estabilidade e firmeza para que o carro tenha mais agarre ao chão nas retas e nas curvas, procure sempre um conjunto de molas e amortecedores adequados a potência de um bom turbão, desta forma sua suspensão não vai fazer feio na hora que precisar dela rs....
Se vc esta pensando entrar para o mundo dos "turbos-potentes", esqueça um pouco do conforto das suspensões e lembre-se de estabilidade e firmeza para que o carro tenha mais agarre ao chão nas retas e nas curvas, procure sempre um conjunto de molas e amortecedores adequados a potência de um bom turbão, desta forma sua suspensão não vai fazer feio na hora que precisar dela rs....
- carloseduardo
- Membro
- Carro: Gol GTS 94/94
Já tive as duas em carros turbo e a verdade é: TANTO FAZ, SE, você colocar algo de boa qualidade.
O que mais importa são os amortecedores usados 10Cm mais curtos no amortecedor e não só na aste, com 50% a mais de carga.
Resumo o cara demora mais para abaixar e para subir, pois tem mais carga e o curso também é menor.
Recomendo vc colocar as bolsas traseiras no eixo (firestone ou goodyear) de cabine de caminhão e usar 8 solenoides.
Assim funciona, outra coisa é ligar em série e não paralelo, pois se acontecer algo a frente desce inteira ou a traseria e não só um dos lados entendeu?
Abçs
O que mais importa são os amortecedores usados 10Cm mais curtos no amortecedor e não só na aste, com 50% a mais de carga.
Resumo o cara demora mais para abaixar e para subir, pois tem mais carga e o curso também é menor.
Recomendo vc colocar as bolsas traseiras no eixo (firestone ou goodyear) de cabine de caminhão e usar 8 solenoides.
Assim funciona, outra coisa é ligar em série e não paralelo, pois se acontecer algo a frente desce inteira ou a traseria e não só um dos lados entendeu?
Abçs
Jesus existe e ele ama você. Não espere nada mudar ou você melhorar, venha como esta.
________________________________________________________________________________
Peças a venda: http://migre.me/fAAhR
Dúvidas? Inbox, a lista pode estar desatualizada.
________________________________________________________________________________
Bom minha opinião: não tem como comparar uma suspensão a ar com uma fixa, principalmente qdo se exige demais dela.
Pra turbo, suspa fixa ou no max rosca!
Abs
Abs
- carloseduardo
- Membro
- Carro: Gol GTS 94/94
partyboy escreveu:Bom minha opinião: não tem como comparar uma suspensão a ar com uma fixa, principalmente qdo se exige demais dela.
Abs
Outra vez tive susp. rosca na frente e ar atrás, com bolsas firestone no eixo e 4 válvulas só na traseira. ficou bom e andava socado.
Para passar qq coisa erguia no talo a traseira e não raspava. Até para largar ficava legal.
Jesus existe e ele ama você. Não espere nada mudar ou você melhorar, venha como esta.