[AJUDA] Orbital Aro 16

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
DouglasJunior
Membro
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Set 2009, 09:03
Carro:
Localização: Pelotas/RS

[AJUDA] Orbital Aro 16

Mensagem por DouglasJunior »

Aeh, to afim de colocar umas orbital 16 no golzinho, atualmente tenho umas 14 e ele é rebaixado, na frente fica um dedo a roda do paralama e atras 2. Quando colocar as 16 vou ter que rabater paralama e etc?
Avatar do usuário
baiak
Membro
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Jul 2010, 17:03
Carro:
Localização: Paranaguá-Pr

Mensagem por baiak »

Concerteza amigo,vc vai ter que fazer um belo trabalho e rebatimento do paralamas,e se dúvidar também vai ter que fazer o serviço de puxar o eixo traseiro mais pra frente,maior trabalhão,a não ser que vc deixe com as rodas 16" mas deixe ele meio alto,mas mesmo assim quando passar nas lombadas vai pegar no paralamas...Eu com rodas 15" já sofro uma barbaridadecom esse problema de pegar no paralamas :sad:
GOL CL 89 AP 1.6
AZUL
Avatar do usuário
DouglasJunior
Membro
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Set 2009, 09:03
Carro:
Localização: Pelotas/RS

Mensagem por DouglasJunior »

Valeu Baiak, a principio queria colocar 15, mas dai vi alguns gol com orbital 16 e fiquei loco pra colocar, mas tinha essa duvida sobre rebatimento de paralamas, que não estou muito afim de fazer. Então acho que vou ter que ficar com as 15 mesmo.
Avatar do usuário
baiak
Membro
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Jul 2010, 17:03
Carro:
Localização: Paranaguá-Pr

Mensagem por baiak »

DouglasJunior escreveu:Valeu Baiak, a principio queria colocar 15, mas dai vi alguns gol com orbital 16 e fiquei loco pra colocar, mas tinha essa duvida sobre rebatimento de paralamas, que não estou muito afim de fazer. Então acho que vou ter que ficar com as 15 mesmo.
Mesmo colocando 15" acredito que vai ter que rebater o paralamas,o meu é 15" por 7" de tala,e mesmo assim ainda encosta o paralamas,mesmo rebatido,o problema não é nas laterais da parte de cima do paralamas,mas sim na parte traseira do paralamas traseiro,bem colado com a ponta do parachoque,ali sempre encosta,só no caso se colocar um perfil de pneu mais baixo,que no meu caso é o 195/50 R15...quem sabe um perfil 195/45 R15 ja ajude a não encostar...No caso das saveiros e parati,o paralamas é diferente,por isso usam até aro 17"... Isso é uma injustiça que fizeram com o golzinho :sad: ...
GOL CL 89 AP 1.6
AZUL
Avatar do usuário
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 902
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:37
Carro:
Localização: São Paulo / Filial Zona Sul

Mensagem por leandro.gomes »

Brother, nas 15 vc tbm vai ter que rebater seu paralamas.
A nao ser, que vc coloque pneu perfil 40 ai nao pega, mas fica ruim de andar, nao sei como é nao sua cidade, mas aki em sampa, é osso. :facada:

Abraço!
Avatar do usuário
DouglasJunior
Membro
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Set 2009, 09:03
Carro:
Localização: Pelotas/RS

Mensagem por DouglasJunior »

Não sabia que com aro 15 tbm pegava, mas se vou ter que rebater paralama com 15 ja coloco 16 então. Vou dar uma pesquisada aqui na city para ver quanto sai para fazer todo esse trampo.
Fabio Kato
Membro
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Out 2008, 20:49
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por Fabio Kato »

Cara mas pra lanças as 16 além como falado acima de ter que rebater para-lamas o que vai fazer uma diferença tb é a medida do pneu...pra lançar as 16 pra ficar bom vc tem que lançar uns 195/40 mas óó é caro pra caral** um pneu desse caso vc consiga encontrar...tem que estar disposto a pagar uns 400/450 cada pneuzinho!

Abs!
Imagem

Parati BOLOTA tem potencial!
[x] Suspa rosca Fenix
[ ] Som
Avatar do usuário
DouglasJunior
Membro
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Set 2009, 09:03
Carro:
Localização: Pelotas/RS

Mensagem por DouglasJunior »

Eu encontrei 195/45 r16 a 250,00 novo, será que faz muita diferença perfil 40 pro 45.
Poh to com uma baita duvida, tenho medo de comprar as 16 e ter que gastar uma baita grana pra ajeitar o carro.
Avatar do usuário
baiak
Membro
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Jul 2010, 17:03
Carro:
Localização: Paranaguá-Pr

Mensagem por baiak »

DouglasJunior escreveu:Eu encontrei 195/45 r16 a 250,00 novo, será que faz muita diferença perfil 40 pro 45.
Poh to com uma baita duvida, tenho medo de comprar as 16 e ter que gastar uma baita grana pra ajeitar o carro.
Amigo,com as 16",concerteza vc terá que gastar uma graninha pra mexer no eixo traseiro,"talvez" eu disse "talvez" com as 16 não pegue mas soh se deixar o carro a 1 palmo entre pneu e paralamas.... :D ...Com a 15",perfil 45 ou 40 eu sei que fica susse até com o carro rebaixado,mas pelo menos os paralamas tem que rebater,só daew não mexe no eixo...
GOL CL 89 AP 1.6
AZUL
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”