DIREÇÃO MECÂCINA/HIDRAULICA

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ALBATROZ
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DIREÇÃO MECÂCINA/HIDRAULICA

Mensagem por ALBATROZ »

AÍ GALERA MEU QUADRADO É 89 COM DIREÇÃOE MECÂNICA É POSSIVEL EU COLOCAR DIREÇÃO HIDRAULICA SEM PROMOVER GRANDES MUDANÇAS NO MEU CARRO???
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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

Falam que a DH do Santana serve nos quadrados...eu não confirmo isso porque ainda não vi...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
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Cordelli
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Mensagem por Cordelli »

Opa, eu coloquei no meu a hidraulica do santana
Qlq duvida tamos ai
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Dmac
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Mensagem por Dmac »

Cordelli escreveu:Opa, eu coloquei no meu a hidraulica do santana
Qlq duvida tamos ai
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Quanto morreu ?
$$
Gol GL 1.8 Gasolina
Cordelli
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Mensagem por Cordelli »

R$400,00 da hidraulica + R$200,00 mao de obra = R$600,00
Mas o pior n eh o valor que eu gastei e sim o que teve de adaptacao pra ela poder ser usada
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Fábio Vinícius
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Mensagem por Fábio Vinícius »

Compensa fazer isso...ou é muito trampo?
marcus.dal
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Mensagem por marcus.dal »

Cordelli escreveu:R$400,00 da hidraulica + R$200,00 mao de obra = R$600,00
Mas o pior n eh o valor que eu gastei e sim o que teve de adaptacao pra ela poder ser usada
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Quais?
fukushima
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Mensagem por fukushima »

GTS e GTI não sairam com DH?
Cordelli
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Mensagem por Cordelli »

marcus.dal escreveu:
Cordelli escreveu:R$400,00 da hidraulica + R$200,00 mao de obra = R$600,00
Mas o pior n eh o valor que eu gastei e sim o que teve de adaptacao pra ela poder ser usada
Vlw
Quais?
Vamos por partes:
1º: o local onde fica o setor de direcao tem o buraco por onde passa a barra de direcao. A do gol eh menor pq o setor da hidraulica tem uns detalhes a mais. Sendo assim o corte da lata pra que o setor caiba eh inevitavel
2º: a barra de direcao do santana eh maior e com umas das pontas diferentes. Solucao: juntar a original do carro junto com a da hidraulica e fazer 1 soh
3º: como a bomba fica instalada do lado do motorista, o radiador teve q ficar de lado. Mas isso n afetou a temperatura em nada
4º: Lugar pra colocar o reservatorio (aproveitando as mangueiras originais do santana) e a polia dupla pra fazer a bomba girar eh mosca branca
5º: troca de 3 mangueiras do radiador por conta dele estar virado. A superior (acho que eh de parati, n lembro, sei q eh do ap soh q maior) a inferior (fiat 147 cortada ainda) e a outra superior (do reservatorio)
E outra, pra instalar tive q tirar o hidrovacuo junto com aquela prate q fica presa nele (esqueci o nome)

Fica bom, excelente. Porem tem esses detalhes que podem fazer alguem desistir
Alguem ai em cima flw q saiu os gti e os gts com, mas somente os gti que sairam, gts n. e posso garantir que eh mais facil achar ouro em asfalto do que achar uma dessas pra vender
Fotinha de como ficou o motor: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 4150&pid=2
villelarj
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Mensagem por villelarj »

Fala aí.. Galera eu coloquei no meu a do G3.. ou do santana 2000.. Mudou bastante coisa... Por exemplo... o alternador foi para a esquerda.. embaixo... e o reservatorio da direção ficou perto da bobina... na parede corta fogo mesmo... como nos santana's... Tive q mudar ate a barra de direção... E o sistema de correias ficou com uma daquelas q utiliza poly v.. Abraços!
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andrefarias
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duvida

Mensagem por andrefarias »

fala galera .seguinte tenho comigo guardado a direçao hidraulica do gol g4 gostaria de saber se posso adaptar no meu quadrado

abraço.
GL 1.8 AP GASOLINA
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Ericmar Carvalho
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Mensagem por Ericmar Carvalho »

Caros amigos,

Certa vezm, cojitei colocar a DH do Santana no meu Gol.... Tudo Q o amigo a acima citou e verdade, e tb por isso, desisti, mesmo tendo ja todas as peças nas maos. A DH saiu completa do carro.... Bem... Hj dou graças a Deus por ter ficado apenas no campo das hipoteses...

Talvez fosse mais facil (Em termos, claro!! ) colocar a DH da linha GOl, inclusive PQ a bomba da DH, neste caso, fica do lado direito, bem abaixo do carburador, e seu reservatorio de oleo bem acima da bomba...

Nao tenho certeza C precisa cortar a lada pra encaixar o setor neste caso, mas pelo menos as adaptaçoes no radiador e na coluna de direção nao seriam necessarias....

O grande problema neste caso, e mesmo o Q provavelmente levou o nosso amigo a instalar a do Santana, e a dificuldade em se achar este equipamento especifico para a linha Gol, ja Q sairam mto mais santanas do Q Gol e parentes com a DH, mesmo por serem carros de seguimentos de mercado diferentes....

Os primeiros GTI´s, se eu nao me engano, era uma especie de direção assistida Q nao chegava a ser DH... Acredito Q somente a partir de 1991 e Q passou a ser DH... Depois disso, acho Q so restam alguns Voyages e Paratis com este opcional, alem dos GL´s III de 1994...

Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Lukasm
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Mensagem por Lukasm »

coloquei no meu a Dh do santana..!! =D :D , ninguem aqui na minha cidade botou fé.. kk mais deu certo e olha que o meu moto é CHT.. funciona perfeitamente tô usando á uns 4 messes e nao vasa nada ..!! da um trampo do kara.... realmente é o que o cordelli falow... abraços..!!
binhodrummer
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Mensagem por binhodrummer »

do santana da muito trabalho...a dos quadrados 94 e 95 são mais tranquilas mas dificeis de achar! eu coloquei e não me arrpendo, mantive a originalidade agora....muda ate a barra inteira interna...não é moleza assim não!!! no meu topico se caçarem verao minha luta com a DH rsrsrs
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Mack Matsu
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Mensagem por Mack Matsu »

Meu GOL GL 94 tem direção hidráulica, ar condicionado e trio elétrico original de fábrica :loco:

Porque a direção da SAVEIRO é mais pesada quea direção da PARATI ??? :glare:
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