Identificação Filial Zona Oeste R$ 5,00
( Uso obrigatório em Mini Encontros e Encontros Oficiais )
Obs: Quem não tem as id´s ou vai fazer as alterações de fotos e dados, Favor encaminhas por MP com a classificação ( id´s )
Quem quiser eu posso mandar pelo correio, semanalmente enviarei alguns pedidos!
Buh escreveu:Ai tosto tem uns caras aki em jandira q nao estao nem conseguindo dormi direito por causa das fotos...
rsrsrsrsrsrs...............
puts cara nao consegui terminar ontem demorei pra chegar em casa pq um busao me derrubou da moto mais hoje termino de editar e posto elas pra vcs tbm estou ancioso pra ver as fotos na rede abraços
Buh escreveu:Ai tosto tem uns caras aki em jandira q nao estao nem conseguindo dormi direito por causa das fotos...
puts cara nao consegui terminar ontem demorei pra chegar em casa pq um busao me derrubou da moto mais hoje termino de editar e posto elas pra vcs tbm estou ancioso pra ver as fotos na rede abraços
Ai relaxa tosto, mais ai ta tudo bem com vc??
machuco muito??
Gol 94 CL 1.6
[x]Turbo
[x]Suspensão Rosca
[x]Rodas 16
machuco muito??
nada ! o busao só encostou na moto eu nem cheguei a cair mais a moto zuou um pouco da lateral e quebrou um manete mais nada !
valew abraços !
Tosto escreveu:
machuco muito??
nada ! o busao só encostou na moto eu nem cheguei a cair mais a moto zuou um pouco da lateral e quebrou um manete mais nada !
valew abraços !
Graças a Deus q nao foi nada d +.
abraço
Gol 94 CL 1.6
[x]Turbo
[x]Suspensão Rosca
[x]Rodas 16
Tosto escreveu:
valew abraços !
Graças a Deus q nao foi nada d +.
abraço
Na verdade ele me disse que só ralou o coração que ele tem tatuado na bunda....kkkkkkk.....mas nada demais depois ele retoca a pintura.....
Há e só para te lembra, a muié disse bem feito por aquele dia você ter gorado ela quando caiu de motoca também.....
Po galera, peço desculpas por não ter ido ao encontro. Queria muito ter ido, mas estava com muita gripe e febre. Esperei esse encontro pacas, pra chegar no dia e não ir...
Pelo visto eu perdi um baita encontro....
Mas tenho certeza que oportunidades não faltarão...
Valeu Tosto por compartilhar com a gente seus vídeos. Tenho certeza que quem foi vai relembrar os grandes momentos e, quem não foi vai ficar só na inveja (meu caso!!!) rsrsrs
Abraços