Roubaram meu Carburador AP
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- pilotovirtual
- Membro
- Carro:
Roubaram meu Carburador AP
Dei mole. O Goldado dormiu na calçada e, no dia seguinte estava sem o carburador e o cilindro do gás. Me ajudem.
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Eita....
Vivas ao RJ
!
Na primeira oportunidade, vou me mudar la pro meio do mato!!!!!
Mas sim amigo, nao sou mto bom em carburadores nao, mas diga ao certo de Q ajuda vc precisa para Q nao so eu, mas os demais daki possam realmente te ajudar...
Pelo Q entendi, logicamente vc esta precisando de um carburador, mas... Assim ficou mto vago!!!!
Abraço!!
Vivas ao RJ

Na primeira oportunidade, vou me mudar la pro meio do mato!!!!!
Mas sim amigo, nao sou mto bom em carburadores nao, mas diga ao certo de Q ajuda vc precisa para Q nao so eu, mas os demais daki possam realmente te ajudar...
Pelo Q entendi, logicamente vc esta precisando de um carburador, mas... Assim ficou mto vago!!!!
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
- pilotovirtual
- Membro
- Carro:
Tô precisando sim...
Sim amigo.
De um carburador AP e de outras tranqueiras também.
Tá postado lá no link "Doações" - Preciso
No que puderem me ajudar,
Serei imensamente grato.
Artur
De um carburador AP e de outras tranqueiras também.
Tá postado lá no link "Doações" - Preciso
No que puderem me ajudar,
Serei imensamente grato.
Artur
-
- Membro
- Carro:
Cara, mas o cara roubou o seu carbura como?
Ele é de encaixe?
Fica do lado de fora do capô?
Alguem deve ter visto e acobertado esta façanha do meliante, nao tem lógica ninguem ter visto um cara, no meio da madrugada, com o capô do seu carro aberto e uma chave inglesa na mão...
Brincadeiras à parte, torço para que vc consiga as peças que precisa, e que esse fato não se repita...
Um grande abraço.
Ele é de encaixe?
Fica do lado de fora do capô?
Alguem deve ter visto e acobertado esta façanha do meliante, nao tem lógica ninguem ter visto um cara, no meio da madrugada, com o capô do seu carro aberto e uma chave inglesa na mão...
Brincadeiras à parte, torço para que vc consiga as peças que precisa, e que esse fato não se repita...
Um grande abraço.
- pilotovirtual
- Membro
- Carro:
Pode parecer incrível. E ainda abriu a mala e levou de quebra, além das ferramentas, do estepe, levou o cilindro do gás.
Tudo isso sem fazer ruído.
Parece trabalho de equipe.
Tudo muito bem feito.
Bem feito prá mim, ter dado esse mole.
Agora, no prejú, tô correndo atrás prá recompor o golzinho.
Abraços
Artur
Tudo isso sem fazer ruído.
Parece trabalho de equipe.
Tudo muito bem feito.
Bem feito prá mim, ter dado esse mole.
Agora, no prejú, tô correndo atrás prá recompor o golzinho.
Abraços
Artur
- bruneko
- Membro
- Carro:
eu teria aproveitado mais....
qm rouba um BURA, UM CILINDRO, UM STEP sem fazer ruido nenhum..
eu levaria os bancos, tirava o volante, o console, os retrovisores...
faria serviço completo neh...
ergueria o carro no macaco, tiraria as 4 rodas...
roubava os cabos de vela... reservatório de agua...
pra que deixar na merda pela metade, vamo fude de vez!
boa sorte ai manolo! :zoiu:
qm rouba um BURA, UM CILINDRO, UM STEP sem fazer ruido nenhum..
eu levaria os bancos, tirava o volante, o console, os retrovisores...
faria serviço completo neh...
ergueria o carro no macaco, tiraria as 4 rodas...
roubava os cabos de vela... reservatório de agua...
pra que deixar na merda pela metade, vamo fude de vez!
boa sorte ai manolo! :zoiu:
.
"O PENSAMENTO É A FORÇA CRIADORA!"
A . R U A . É . N Ó I Z . !
"O PENSAMENTO É A FORÇA CRIADORA!"
A . R U A . É . N Ó I Z . !
-
- Membro
- Carro:
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
mas seu carro tava desmontadão como na sua foto ou tava inteiro?
se tava assim é fácil abrir, e o carburador é 3 parafusinhos...
se tava assim é fácil abrir, e o carburador é 3 parafusinhos...
eu ja vi muitas pessoas no capô do carro aberto mechendo a noite, e não fiz nada.. mesmo porquê muitas vezes eu ja mexi no meu carro a noite no meio da rua! como vc vai dizer que o cara não é dono?walbersilva escreveu: Alguem deve ter visto e acobertado esta façanha do meliante, nao tem lógica ninguem ter visto um cara, no meio da madrugada, com o capô do seu carro aberto e uma chave inglesa na mão...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Pois e amigo Piloto....
Deixar carro dormir na rua, e um problema, em especial no RJ e adj....
Pelo Q eu acompanho no dia a dia das oficinas Q eu frequento, mto provavelmente alguem deu o serviço do seu carro em detalhes, o Q facilitou bastante a vida do meliante FDP.....
Dai, foi so chegar na "Seção de Peças" e pegar o Q se queria.... mas td bem.... Agora so resta repor o Q foi perdido....
Kra, carburador eu sinceramente nao tenho, e mesmo estou precisando de um, pois o meu ja foi recuperado e eu nao sei mais Qto tempo ele dura.... Ja sobre o GNV, eu nao tenho nada, pois nao uso isso....
Vou dar uma olhadinha la no seu topico e vejo S eu consigo te ajudar em alguma coisa....
So vai uma dica, num deixa o carro na rua nao PQ alguem ja descobriu o caminho das pedras... ou melhor... Das peças!!!!
A proposito.... C vc pegar o idiota Q faz isso, de umas tapas nele por mim tb!!! Detesto essa raça......
Abraço e boa sorte!!!
Deixar carro dormir na rua, e um problema, em especial no RJ e adj....
Pelo Q eu acompanho no dia a dia das oficinas Q eu frequento, mto provavelmente alguem deu o serviço do seu carro em detalhes, o Q facilitou bastante a vida do meliante FDP.....
Dai, foi so chegar na "Seção de Peças" e pegar o Q se queria.... mas td bem.... Agora so resta repor o Q foi perdido....
Kra, carburador eu sinceramente nao tenho, e mesmo estou precisando de um, pois o meu ja foi recuperado e eu nao sei mais Qto tempo ele dura.... Ja sobre o GNV, eu nao tenho nada, pois nao uso isso....
Vou dar uma olhadinha la no seu topico e vejo S eu consigo te ajudar em alguma coisa....
So vai uma dica, num deixa o carro na rua nao PQ alguem ja descobriu o caminho das pedras... ou melhor... Das peças!!!!
A proposito.... C vc pegar o idiota Q faz isso, de umas tapas nele por mim tb!!! Detesto essa raça......
Abraço e boa sorte!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
- pilotovirtual
- Membro
- Carro:
Caros amigos quadradeiros
Concordo com o que disseram, mas ninguém é louco nessa terra de Malboro parar prá perguntar "porque estão mexendo no carro" no meio da madrugada, numa rua deserta, mal iluminada e com outros meliantes dando cobertura.
Mesmo eu passando, como qualquer um de vcs, vendo uma cena dessa, não cometeria a loucura de sequer olhar prá ver o que está acontecendo.
Revejam o assalto a uma família na Av. Brasil, no último final de semana, defronte à uma cabine da PM, na qual, o policial afirmou que a tudo assistiu, trancou-se na cabine e deixou rolar, pois estava sozinho e não podia fazer nada, com medo de morrer diante da sua reação.
Sei que foi tudo muito rápido, segundo disseram algumas pessoas de bem.
No mais, fiquei no prejú, que podia, conforme afirmou o amigo, ser maior.
Agora tô ahi, pedindo aqui e alí prá tentar minimizar a situação.
Agradeço a todos os amigos que puderem me ajudar.
Um grande abraço
Concordo com o que disseram, mas ninguém é louco nessa terra de Malboro parar prá perguntar "porque estão mexendo no carro" no meio da madrugada, numa rua deserta, mal iluminada e com outros meliantes dando cobertura.
Mesmo eu passando, como qualquer um de vcs, vendo uma cena dessa, não cometeria a loucura de sequer olhar prá ver o que está acontecendo.
Revejam o assalto a uma família na Av. Brasil, no último final de semana, defronte à uma cabine da PM, na qual, o policial afirmou que a tudo assistiu, trancou-se na cabine e deixou rolar, pois estava sozinho e não podia fazer nada, com medo de morrer diante da sua reação.
Sei que foi tudo muito rápido, segundo disseram algumas pessoas de bem.
No mais, fiquei no prejú, que podia, conforme afirmou o amigo, ser maior.
Agora tô ahi, pedindo aqui e alí prá tentar minimizar a situação.
Agradeço a todos os amigos que puderem me ajudar.
Um grande abraço
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Pois e, amigo Piloto...
Se nem a Policia, que e preparada pra isso, ou pelo menos deveria ser, faz alguma coisa, quem somos nos pra fazermos, ainda por cima desarmados.....
Realmente, e uma situação dramatica.... Vc assiste a tudo, inclusive a seu proprio prejuizo, e nada pode fazer.... O pior e ver ainda como a Justiça brasileira caminha.... E essa maldita presunção de inocencia, Q dificulta ou abrevia, e muito a permanencia dessas "pessoas" na prisao...
O poder coercitivo das leis brasileiras inexiste e impera a sensação de impunidade.... Brasileiro em geral, quer ser desenvolvido, mas por vezes, nao gosta de cumprir regras, Vai na onda da Globo e diz Q tudo e ditadura, e nao pensa como desenvolvido...... Fazer o Q....
Abraço!!!
Se nem a Policia, que e preparada pra isso, ou pelo menos deveria ser, faz alguma coisa, quem somos nos pra fazermos, ainda por cima desarmados.....
Realmente, e uma situação dramatica.... Vc assiste a tudo, inclusive a seu proprio prejuizo, e nada pode fazer.... O pior e ver ainda como a Justiça brasileira caminha.... E essa maldita presunção de inocencia, Q dificulta ou abrevia, e muito a permanencia dessas "pessoas" na prisao...
O poder coercitivo das leis brasileiras inexiste e impera a sensação de impunidade.... Brasileiro em geral, quer ser desenvolvido, mas por vezes, nao gosta de cumprir regras, Vai na onda da Globo e diz Q tudo e ditadura, e nao pensa como desenvolvido...... Fazer o Q....
Abraço!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
- pilotovirtual
- Membro
- Carro:
Ficção só no cinema
Na realidade, a gente tem que se virar (no bom sentido). Ralar e ralar, no final, dá-se um jeitinho. Você é roubado, assaltado e vira vítima, senão durante, depois. Não tem saída.
É viver cada minuto como nunca mais.
Torcer pela vida.
Tentando fazer o melhor, para viver com um pouco mais de dignidade.
Pedir não é humilhante, pior é perder o que tem sem poder pedir ajuda.
Parabéns pelo casamento perfeito. Parabéns pelos 10 anos juntos.
Um grande abraço
No mais,
Continuo contando com os amigos quadradeiros
Abraços
Artur
É viver cada minuto como nunca mais.
Torcer pela vida.
Tentando fazer o melhor, para viver com um pouco mais de dignidade.
Pedir não é humilhante, pior é perder o que tem sem poder pedir ajuda.
Parabéns pelo casamento perfeito. Parabéns pelos 10 anos juntos.
Um grande abraço
No mais,
Continuo contando com os amigos quadradeiros
Abraços
Artur