[AJUDA]Milha com lente lisa ou normal? Resolvido NORMAL
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
[AJUDA]Milha com lente lisa ou normal? Resolvido NORMAL
Semana que vem vou comprar uns milhas novos
Dei uma olhada no ML e achei uns com lente lisa, será que eles são bons?
Alguém aqui tem ou já usou eles??
Dei uma olhada no ML e achei uns com lente lisa, será que eles são bons?
Alguém aqui tem ou já usou eles??
Editado pela última vez por romarps em 09 Ago 2010, 16:00, em um total de 3 vezes.
- gringo-tech
- Membro
- Carro:
romarps, eh o seguinte:
a maior parte das neblinas comercializadas hj são paralelas.
o ideal, eh que se use as frentes comuns (eu tenhu) que são perfeitos....
já as de frente lisa fica um foco muito micho, fraquinha de claridade na frente....
além de perder potência, desfoca muito....
ai vai a dica.
a maior parte das neblinas comercializadas hj são paralelas.
o ideal, eh que se use as frentes comuns (eu tenhu) que são perfeitos....
já as de frente lisa fica um foco muito micho, fraquinha de claridade na frente....
além de perder potência, desfoca muito....
ai vai a dica.
Do CPT ao CdGQ!
Quão Grande é o Meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o Meu Deus, Todos Verão Quão Grande é....... o Meu Deus!!!!
"" TUDO DEUS ""
Comentem: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20011.html
Quão Grande é o Meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o Meu Deus, Todos Verão Quão Grande é....... o Meu Deus!!!!
"" TUDO DEUS ""
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Valeu, agora que vc falou isso eu tava vendo a foto e percebi que normalmente em farois que são lente lisa o "refletor" (aqueles listras) ficam dentro do farol, e esse milha não tem, é liso fora e dentro, acho que vai ficar zuado mesmo!
Então vou colocar mesmo os normais, não são originais não, mas pelo menos o vendedor da auto peça me falou que aguentar sossegado até uma 100w com relê!! sem contar que não preciso pagar o frete pelo ML
Então vou colocar mesmo os normais, não são originais não, mas pelo menos o vendedor da auto peça me falou que aguentar sossegado até uma 100w com relê!! sem contar que não preciso pagar o frete pelo ML
- gringo-tech
- Membro
- Carro:
o meu da foto não eh original VW
são RCD, mas comparei na prática com os lisões:
dão de 10 a 0. esses ficam perfeitos.
com relação a lampadas de 100w, tome cuidado com os conectores da lampada, se eles encostarem na carcaça, derrete e ja era.
no fio que fica solto dentro do corpo das milhas, coloque espaguete termo retratil para dar acabamento, além do silicone nas juntas do vidro pra naum entrar água.
tome cuidado na hora da instalação com os parafusos de regulagem de altura, pois eles coincidemcom a base do carro e pode quebrar.
duvidas, me chame.
tenho experiência no assunto, e ja tomei bastante na cabeça...
hauhauha
são RCD, mas comparei na prática com os lisões:
dão de 10 a 0. esses ficam perfeitos.
com relação a lampadas de 100w, tome cuidado com os conectores da lampada, se eles encostarem na carcaça, derrete e ja era.
no fio que fica solto dentro do corpo das milhas, coloque espaguete termo retratil para dar acabamento, além do silicone nas juntas do vidro pra naum entrar água.
tome cuidado na hora da instalação com os parafusos de regulagem de altura, pois eles coincidemcom a base do carro e pode quebrar.
duvidas, me chame.
tenho experiência no assunto, e ja tomei bastante na cabeça...
hauhauha
Do CPT ao CdGQ!
"" TUDO DEUS ""
"" TUDO DEUS ""
-
- Membro
- Carro:
eae galera sow queria saber o seguinte como fixa os milha no para-choque nao em un lugar certo pra isso?cortei ele e nao achei nenhum lugar que ficaria certo pra fixa ele! entao hun pouco em cimado da onde tem o corte tem os encaixes entao fiz un furo nele e passei com enforca gato ate que fixo mas tem outro geito de fixa?quero sugestoes vlw galera
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
japoneis no gol qd escreveu:eae galera sow queria saber o seguinte como fixa os milha no para-choque nao em un lugar certo pra isso?cortei ele e nao achei nenhum lugar que ficaria certo pra fixa ele! entao hun pouco em cimado da onde tem o corte tem os encaixes entao fiz un furo nele e passei com enforca gato ate que fixo mas tem outro geito de fixa?quero sugestoes vlw galera
Se sua alma ainda for pura (Zueraaaaaa KKkkkkk)
Se a alma do parachoque for original, ela já tem os buracos para fixação dos milhas, mas se não for, terá que furar com uma furadeira e uma broca para ferro!!!!
Os milhas já vem ponto para vc prender eles na alma!
- gringo-tech
- Membro
- Carro:
correto, mas o furo original da VW naum coincide com os nossos neblinas....
tera que furar mesmo, mas eh simples... qqr um fura na boa....
segue as dicas acima, e terá sucesso...
tera que furar mesmo, mas eh simples... qqr um fura na boa....
segue as dicas acima, e terá sucesso...
Do CPT ao CdGQ!
"" TUDO DEUS ""
"" TUDO DEUS ""
-
- Membro
- Carro: