[VENDO] DISPLATEC EMBREAGENS ESPECIAIS
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Ola amigo,gostaria de esclarecer uma duvida...
Atualmente meu gol ta original mas daki a 2 meses sera instalado um kit turbo,como minha embreagem ja foi pro saco e eu tenho que trocar urgente,eu queria saber se daria pra usar um plato 980lbs e disco com 4 pastilhas nele original sem problemas.obrigado.
Atualmente meu gol ta original mas daki a 2 meses sera instalado um kit turbo,como minha embreagem ja foi pro saco e eu tenho que trocar urgente,eu queria saber se daria pra usar um plato 980lbs e disco com 4 pastilhas nele original sem problemas.obrigado.
Tempra Turbo Stile 95(ex)
Gol GL 87(em construção...)
- Displatec
- Membro
- Carro:
- Contato:
Re: 13 Performance!
j.paulo escreveu:Obrigado pela orientação. pois meu veiculo é para uso exclusivo para rua, sendo legalizado para isso, não quero colocalo em pista, por esse motivo que lhe fiz a pergunta.. por motivos de conforto
só me responda mais duas coisas por favor.
1- esse disco seria com ou sem molas?
2- quanto me custaria um conjunto desse? moro em Taubaté interior do estado, vc trabalham com deposito bancario e envio de peças...
Obrigado pela atenção
Boa tarde j.paulo,
Vamos as respostas:
1- Pode ser com ou sem molas que o valor não altera, de preferencia ao disco sem molas pois ele trepida menos;
2 - Os valores dos conjuntos estão apresentados na primeira página desse anuncio. Para Taubaté podemos enviar a peça via sedex sendo o valor de R$ 25,00. Trabalhamos via depósito bancário via Bradesco ou Banco do Brasil.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estamos a diposição.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
- Displatec
- Membro
- Carro:
- Contato:
sam_diboa escreveu:Boa noite amigo!! Estou precisando de uma embreagem pra meu gol!!!
E um AP 16 Turbo ta com 1 kilo de pressao qual vc me recomenda? Boa e Confortavel...
Aguardo resposta o qnt antes... Necessito urgencia to com o carro sem embreagem..
Abraco
Bom dia amigo,
Uma dúvida, seu carro é 1.6 ou é o motor 16v ?
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
- Displatec
- Membro
- Carro:
- Contato:
juan escreveu:Ola amigo,gostaria de esclarecer uma duvida...
Bom dia amigo,
Daria sim, inclusive esse é a recomendação para turbos iniciais até 250cv.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
- Carro: Voyage
Motor 1.6Displatec escreveu:sam_diboa escreveu:Boa noite amigo!! Estou precisando de uma embreagem pra meu gol!!!
E um AP 16 Turbo ta com 1 kilo de pressao qual vc me recomenda? Boa e Confortavel...
Aguardo resposta o qnt antes... Necessito urgencia to com o carro sem embreagem..
Abraco
Bom dia amigo,
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
- Displatec
- Membro
- Carro:
- Contato:
sam_diboa escreveu:Motor 1.6Displatec escreveu:sam_diboa escreveu:Boa noite amigo!! Estou precisando de uma embreagem pra meu gol!!!
Abraco
Bom dia amigo,
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Boa tarde sam_diboa,
Para o seu caso recomendamos que seja feita a retifica do volante motor para que ele fique completamente plano e empregar o kit com platô de 980lbs e disco com 4 pastilhas de cerâmica do 1.8/2.0.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
- Carro: Voyage
Qnt ficaria? vou retirar ai na loja de vcs em itaquera!!! Pois sou da Penha!!..Displatec escreveu:sam_diboa escreveu:Motor 1.6Displatec escreveu:
Bom dia amigo,
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Boa tarde sam_diboa,
Para o seu caso recomendamos que seja feita a retifica do volante motor para que ele fique completamente plano e empregar o kit com platô de 980lbs e disco com 4 pastilhas de cerâmica do 1.8/2.0.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Abraco
- Displatec
- Membro
- Carro:
- Contato:
sam_diboa escreveu:Qnt ficaria? vou retirar ai na loja de vcs em itaquera!!! Pois sou da Penha!!..Displatec escreveu:sam_diboa escreveu: Motor 1.6
Boa tarde sam_diboa,
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Abraco
Boa tarde,
Pode vir sim. Só não atendemos aos sábados pois somos industria.
Os valores podem ser vistos aqui: http://www.golquadrado.com.br/forum/dis ... 11146.html
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
- Displatec
- Membro
- Carro:
- Contato:
sidney0 escreveu:Existe alguma embreagem de vocês que não trepide?
É para um gol 1.6 flex turbo com 170cv
Boa tarde sidney,
Para trepidar menos recomendamos que seja feita a retifica do volante motor assim elimina-se as imperfeições da superficie, dando tambem maior vida útil ao conjunto.
As unicas embreagens que não trepidam nada são as multidiscos. Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Em relacao ao rolamento,voces vendem ou pode ser original?Displatec escreveu:juan escreveu:Ola amigo,gostaria de esclarecer uma duvida...
Bom dia amigo,
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Qual seria o valor do conjunto com frete pra 91215060?
- Displatec
- Membro
- Carro:
- Contato:
sidney0 escreveu:Ok, mas das cerâmicas, qual posso utilizar nesta configuração que fique mais confortável possível? ne não seja absurdamente caro.
Bom dia sidney,
As multidiscos não são absurdamente caras, elas tem um custo/beneficio relativo a necessidade dos cliente.
Caso seu carro esteja abaixo dos 250cv de preferencia ao disco com 4 pastilas SEM MOLA, pois trepidam menos e o platô de 980lbs para que ele tenha força para empurrar o disco e evitar tambem que trepida muito.
Importante, não esqueça de aumentar o garfo para ficar mais confortavel a sua utilização e a retifica do volante motor !!!
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
- Displatec
- Membro
- Carro:
- Contato:
juan escreveu:Em relacao ao rolamento,voces vendem ou pode ser original?Displatec escreveu:juan escreveu:Ola amigo,gostaria de esclarecer uma duvida...
Bom dia amigo,
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Bom dia juan,
Caso o rolamento não esteja apresentando defeito pode ser utilizado o mesmo. O valor do conjunto com o frete via SEDEX fica em R$ 389,30.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Displatec escreveu:juan escreveu:Em relacao ao rolamento,voces vendem ou pode ser original?Displatec escreveu:
Bom dia amigo,
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Bom dia juan,
Caso o rolamento não esteja apresentando defeito pode ser utilizado o mesmo. O valor do conjunto com o frete via SEDEX fica em R$ 389,30.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Entao eu vou querer um conjunto desses.favor informar os procedimentos de compra.So informando que meu carro é um gol 87 1.8 AP.obrigado.
- Displatec
- Membro
- Carro:
- Contato:
juan escreveu:Displatec escreveu:juan escreveu: Em relacao ao rolamento,voces vendem ou pode ser original?
Bom dia juan,
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
Entao eu vou querer um conjunto desses.favor informar os procedimentos de compra.So informando que meu carro é um gol 87 1.8 AP.obrigado.
MP enviada.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
MP respondida...Displatec escreveu:juan escreveu:Displatec escreveu:
Bom dia juan,
Atenciosamente,
Equipe Displatec.
MP enviada.
Atenciosamente,
Equipe Displatec.