Estava querendo mudar meu escapamento, colocar um + forte... agora está com um jk e um turbão
Será q se por um abafador de inox ficaria bom?
Para instala... é apenas encaixado? ou soldado normal?
vlw ae
[AJUDA] Abafador de Inox
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Escape
Cara, eu sei que os abafadores de inox dão uma diferença sim, pq são peças finas cara!!
Me amigo tem dois Raceway, um usado muito bom, e um zerado que ele comprou e nem chegou a usar.....Se vc quiser me dá um toque. É um pouquinho caro, mais qq coisa......kkk
Me amigo tem dois Raceway, um usado muito bom, e um zerado que ele comprou e nem chegou a usar.....Se vc quiser me dá um toque. É um pouquinho caro, mais qq coisa......kkk
- filipesava
- Membro - 1.6
- Carro:
racaway eh marca boa
mas esses mais comuns que tem no maercado livre na faixa de 200 reais diz q sao umas porcarias
meu amigo colocou um, e em menos de um mes ja tinha quebrado
ele soldou ele umas 4x em pouco tempo de uso
mas eu acho legal, desde que nao seja mto grande nem mto chamativo, e o bom eh que eles vem com atenuador de ruido, vai viajar coloca e fica com o carro silencioso
mas esses mais comuns que tem no maercado livre na faixa de 200 reais diz q sao umas porcarias
mas eu acho legal, desde que nao seja mto grande nem mto chamativo, e o bom eh que eles vem com atenuador de ruido, vai viajar coloca e fica com o carro silencioso
-
- Membro
- Carro:
Não sabia disso, como funciona??filipesava escreveu:racaway eh marca boa