mano ta certo dever ser algum bug!!!matozfelipe escreveu:caraka de novo mano....fui la em citar escrevi em baixo ai apareceu isso di em cima....fiko com esses códigos estranhos....kkkk
to fazndo alguma coisa de errado...kkk
Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
LeOzinhO escreveu:mano sabado é meio osso em, só mais na dominguera!!ocramccb escreveu:Opaa...LeOzinhO escreveu:então fechou o BanG!
Vamos agitar então Max o encontro ZN+ZL+Espetinho ??
Sabado que vem pode ser?
Agora só tem que ser o horario...
Vamos ver ai e qquer coisa podemos ver dependendo do horario...
pra mim dá depois das 13:00 as 17:00...
mais vamos ver isso certinho
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Carro: GoLeTo
- Contato:
Aki tah normal manow, depois vc faz mais um teste, talvez o problema possa estar no seu login, ai eu peço pra um dos ADM dah uma olhada no seu login.matozfelipe escreveu:LeOzinhO escreveu:mano vai em citar ai vai abrir a parte de responder, ai voce responde em baixo do que tiver escrito!!!matozfelipe escreveu:caraka...
como eu faço pra destaca o q vcs escreve em cima,
e depois eu responde?
to tentanto, mais fika um monte de código estranho...kkk
vlwww manoss....
opa valew leo....vo ve se da certo...obrigado irmao....
Mano, vc tah adicionado a lista de membros da filial, que tah na primeira página do tópico, blz. Depois c vc puder, deixa o campo de "Localização", que fica do lado esquerdo seu ai, idem os nossos, vc altera ele em "Perfil".
Vamo agitar, ZN&ZL no Bang!!!
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
É isso ae, Norte e Leste no BanG!Soundmax escreveu:Aki tah normal manow, depois vc faz mais um teste, talvez o problema possa estar no seu login, ai eu peço pra um dos ADM dah uma olhada no seu login.matozfelipe escreveu:LeOzinhO escreveu: mano vai em citar ai vai abrir a parte de responder, ai voce responde em baixo do que tiver escrito!!!
opa valew leo....vo ve se da certo...obrigado irmao....
Mano, vc tah adicionado a lista de membros da filial, que tah na primeira página do tópico, blz. Depois c vc puder, deixa o campo de "Localização", que fica do lado esquerdo seu ai, idem os nossos, vc altera ele em "Perfil".
Vamo agitar, ZN&ZL no Bang!!!
ae Max temos que fazer para comemorar 1 ano de filial em mano, dia 14 faz 1 ano??
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
- Cadu One
- Membro - 1.6
- Carro:
To sumido msm veio, to com umas buchas brabas pra resolver, ate a jaquinha eu nem tenhu tempo de lavar +..... ta fodd.LeOzinhO escreveu:Eae Cadu ta sumido mano, td suave?Cadu One escreveu:
Pirelli PZero tem nessa medida tb !
Abç !
:bleh:
então mano já procurei em todo lugar e não achei, sabe na onde posso achar mano??
abraços!!! :bleh:
tem uma loja la na lapa que o dono tem importacao direta.....(hj domingo nao tenho o tel de cabeça ta na oficina.) assim que eu achar (segunda feira) passo pra vc !
Abç !
:bleh:
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
- ViniCiuS Gru/ZN
- Membro
- Carro:
- Contato:
FLP_87 escreveu:bora agita isso ai Galera !
http://www.golquadrado.com.br/forum/est ... 93-15.html
abraçoo
e ai ja tem uma data??? pra mim demoro
- Carro:
- Contato:
Re: pneu
RodrigoSM escreveu:E aew ViniciuS.. blz? Cara, a roda do seu carro é igual a minha, porém as calotinhas do seu tem o simbolo em auto relevo, o meu é adesivado... foi vc que fez? Achei bem loko... vi no 10º encontro... mas não sabia quem vc era... rsViniCiuS Gru/ZN escreveu:ja vi os PZERO de competição... mas nao sei se era 50 ... são seus?? quanto vale?
Opa blz??
Então eu compei de um camarada, mas ele compro zerada e ja era assim se eu nao me engano o cadu que me falo qu sao as da BORLEM q saem com o emblema assm, mas nem sei a marca delas... ate hj só vi 3 assim. e 1 era 14''
- Carro:
- Contato:
Re: Evento
Sai do trampo 15h dei só uma passada ... tava cheio ate..matozfelipe escreveu:ViniCiuS Gru/ZN escreveu:Domingão tem evento alguem vai???
http://www.velocidademaxima.com/index2.htm
Não dou certeza de ir ... amanha saberei se vou trabalhar... se nao for domoro rs...
Lembrando que dia 10 tem CdGQ! na pista no sambodromo do anhembi, quem vai cola??
se pa eu vo hein....ja fui um evento deles aki no flamenguinho, é lokão....!!!!várias minas e vários carros chapados!!!!tem competição e os caramba....
- Carro: GoLeTo
- Contato:
Ae Fets, tem que aparecer mesmo manow, num some naum, q coisa nois estamos ae, e o motor da parati, conseguiu arrumar?Fets escreveu:postando pra da satisfações! to trampando no gts do paulista.borges, e pra ajudar meu speedy deu furdúncio e fiquei uma semana sem net...
abrações a todos!
Em falar em sumir, cadê o digo???
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
eae mano some não pow..Murillo escreveu:Nossa dei uma sumida tb =X Mas meu tio me falou dos encontros e incrivelmente eu estava trabalhando em todos auhaaahaauh vai ter azar assim na pqp
To louco pra ir pra conhecer a galera!!!!
Abraçooos
mesmo que não cole nos bang! mais cola no forum com "nois"...
- matozfelipe
- Membro
- Carro:
- Contato:
vlwww pelo suporte ai galeraaaa.......vo usando assim memu...o importante é se cuminica com os parceru aki da filial...
fui no bang ontem...encontro da velocidade maxima....competição de som,tunning e rebaixados....lokão viu!!!
a unica coisa ruim so la foi o espaço que era mto curto na entrada....pra mim entra fikei meia hora, pois tava mo fila de carro pra medição de som e rebaxados, e tive que passa do lado deles....ai mo lento...tinha varios carros no meio da rua parados tbem que dificuto a passagem....era 1cm do retrovisor d cada lado pra passa...so pensa isso em fila....kkkkk
mais de boa...foi showw....os quadrados representaram la...mto Ap turbinado roncando e varrendo a rua...
teve goleta ki ate riscava asfalto irmao....kkk
mtas equipes reunidas, era carro que num acabava maissss....um mais loko que o otro....foi fmza.....
a gente tem que comparece la hein.....!!!
fui no bang ontem...encontro da velocidade maxima....competição de som,tunning e rebaixados....lokão viu!!!
a unica coisa ruim so la foi o espaço que era mto curto na entrada....pra mim entra fikei meia hora, pois tava mo fila de carro pra medição de som e rebaxados, e tive que passa do lado deles....ai mo lento...tinha varios carros no meio da rua parados tbem que dificuto a passagem....era 1cm do retrovisor d cada lado pra passa...so pensa isso em fila....kkkkk
mais de boa...foi showw....os quadrados representaram la...mto Ap turbinado roncando e varrendo a rua...
teve goleta ki ate riscava asfalto irmao....kkk
mtas equipes reunidas, era carro que num acabava maissss....um mais loko que o otro....foi fmza.....
a gente tem que comparece la hein.....!!!
- matozfelipe
- Membro
- Carro:
- Contato:
- matozfelipe
- Membro
- Carro:
- Contato:
- matozfelipe
- Membro
- Carro:
- Contato:
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
Opa prazer eu sou o Leo.Omatozfelipe escreveu:AAA PESSOAL MEU NOME É JOHNNY, POD CHAMA DE JUNINHU.....O MATOZFELIPE ERA O NOME DO MEU GOLETA, QUANDO ELE ERA TODO ORIGINAL...KKKKK......AI CADASTREI COM ESSE NOME AKI....VLWWW GALERAAA!!!!
mano agora que ta na lista da filial ta comparecendo no forum se envolvendo no Bang! com a gente, na sua localização aonde esta escrito Guarulhos no seu perfil na frente escreve assim, Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN! para ficar assim..
certo? então é nois no Bang! juninhUU
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
Salve meus brothers......Firmeza na bagaça..!!
E ae Léo e Max,como tá o andamento da filial, tá PUNK as coisas aqui.....to igual o Cadu one, faz um mês que não lavo o goleta!
Mas tamo levando....
E os encontros, já tem coisa marcada????
Abração a todos meus irmãos Quadrados!!!!
E ae Léo e Max,como tá o andamento da filial, tá PUNK as coisas aqui.....to igual o Cadu one, faz um mês que não lavo o goleta!
Mas tamo levando....
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
eae digo, td certo com voce mano? some não pow!Digo.cunha escreveu:Salve meus brothers......Firmeza na bagaça..!!
Mas tamo levando....
então estamos ai na atividade, tem gente nova na nossa filial o Juninhu, tem os manos da leste participando na nossa filial... e vamo indo....
nada marcardo ainda, so especulações, norte e leste + espetinho...