Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
romarps,... embu fica longe de mais ,meu carro naum passou por coisa minima.... e os cara tah sentando a faca, o mais barato cobro 150, e disse q se fosse troca alguma coisa esse preço subia, ( e eu nem conheço jah bateu um medo de depois ele falar q troco muita coisa e subir muito o preço)
Se sobe-se até onde q regula eu msm dava um jeitinho aqui... ou se achar um cara q cobra um preço junto só pra regular !!!
Vlw mano!!!
Se sobe-se até onde q regula eu msm dava um jeitinho aqui... ou se achar um cara q cobra um preço junto só pra regular !!!
Vlw mano!!!
Gol CHTzão! 1.6!!
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
Opa.... se não ajudo de um jeito, ajudo de outro.....
Weber DMPV 460 - Regulagem da mistura da marcha lenta

Não é difícil de achar não, é no pé do carburador, vc de frente pro carro acho que é do lado esquerdo (lado pra lataria e não pro motor)
Deixe o motor em marcha lenta para aquecer (espere até a ventoinha armar). Se a marcha lenta não estiver regulada, use um conta-giros (ou o ouvido) para deixá-lo na rotação correta. Proceda então a regulagem da mistura da marcha lenta, da seguinte forma: Utilizando uma chave de fenda pequena, feche o parafuso da mistura até o motor começar a falhar, ameaçando apagar. À partir desse ponto, volte de uma a duas voltas completas do parafuso. Quem vai dizer como o carro se comporta melhor é você, depois de testá-lo. Se quiser, faça o acerto fino do carburador em outro dia, de preferência em um dia de temperaturas amenas, mas sempre com o motor quente.
Weber DMPV 460 - Regulagem da mistura da marcha lenta

Não é difícil de achar não, é no pé do carburador, vc de frente pro carro acho que é do lado esquerdo (lado pra lataria e não pro motor)
Deixe o motor em marcha lenta para aquecer (espere até a ventoinha armar). Se a marcha lenta não estiver regulada, use um conta-giros (ou o ouvido) para deixá-lo na rotação correta. Proceda então a regulagem da mistura da marcha lenta, da seguinte forma: Utilizando uma chave de fenda pequena, feche o parafuso da mistura até o motor começar a falhar, ameaçando apagar. À partir desse ponto, volte de uma a duas voltas completas do parafuso. Quem vai dizer como o carro se comporta melhor é você, depois de testá-lo. Se quiser, faça o acerto fino do carburador em outro dia, de preferência em um dia de temperaturas amenas, mas sempre com o motor quente.
Manoooo!!
Ajudo muito.. =D
Mais ai quanto mais fechado ele estiver menos alcool passa?? se for isso eu soh vou dar uma voltinha e fecha um pouco.. isso ai q eu acho q jah resolve se reprova eu tento passar outra vez naum tem paga msm.....huahuahah :zoiu: :zoiu:
Muitoo obrigado msm...
Ajudo muito.. =D
Mais ai quanto mais fechado ele estiver menos alcool passa?? se for isso eu soh vou dar uma voltinha e fecha um pouco.. isso ai q eu acho q jah resolve se reprova eu tento passar outra vez naum tem paga msm.....huahuahah :zoiu: :zoiu:
Muitoo obrigado msm...
Gol CHTzão! 1.6!!
- lkumagai
- Membro

- Carro:
...
Papel e Romarps, vocês estão enganados.
esse parafuso da foto é regulagem de ar.
quanto mais fechado, menos AR entra no motor, pra regular a entrada de combustivel só alterando gicleurs e canetas.
se fosse no 2E eu ajudava, mas mini progressivo é foda, só anda com excesso essa por**, o meu eu vendi pro ferro velho.
ahahahha.
abraços.
quanto mais fechado, menos AR entra no motor, pra regular a entrada de combustivel só alterando gicleurs e canetas.
se fosse no 2E eu ajudava, mas mini progressivo é foda, só anda com excesso essa por**, o meu eu vendi pro ferro velho.
ahahahha.
abraços.
- ninhotamy
- Membro - 1.8

- Carro:
Re: ...
lkumagai escreveu:Papel e Romarps, vocês estão enganados.
ahahahha.
abraços.
nem faaallaa o meu tb eh mini....vixi
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
Estranho cara, apesar do meu ser BLFA, mas é muito semelhante!!lkumagai escreveu:Papel e Romarps, vocês estão enganados.
ahahahha.
abraços.
Eu já regulei algumas vezes a mistura do mesmo jeito
E sem contar que tenho um tutorial do Weber DMPV 460 E nele diz que esse parafuso é mesmo a regulagem da mistura da marcha lenta
Mas de qualquer forma, vamos ver se o PAPEL descobre na prática e tira essas duvidas
Mas não eh mini progressivo, é uma WEBER 460..... :uia:lkumagai escreveu:Papel e Romarps, vocês estão enganados.
ahahahha.
abraços.
Eu soh quero tirar o exesso sem ter muito trabalho.. pois eh soh para passar na inspeção veicular depois disso eu quero deixa iguel esta =D
Gol CHTzão! 1.6!!
-
Gabriel Alves Silva
- Membro

- Carro:
Cara leva no zona sul
vai gasta uns 200,00 conto,já com a pré-inspeção feita
Mas teu carro vai ser outro,tem que chegar lá bem cedo manolo,tipo,umas 4 ou 5 horas da manha,fica na avenida robert kennedy bem no comecinho,lá eu aconselho os cara são muito booom,só mechem com isso!
Mas teu carro vai ser outro,tem que chegar lá bem cedo manolo,tipo,umas 4 ou 5 horas da manha,fica na avenida robert kennedy bem no comecinho,lá eu aconselho os cara são muito booom,só mechem com isso!
Re: Cara leva no zona sul
Gabriel Alves Silva escreveu:vai gasta uns 200,00 conto,já com a pré-inspeção feita
Gabriel, é na Zona sul Carburadores?....foi lah q eu fiz o bura do gol um tempo atraz, os caras trampam muitoo bem mano.. ficou muito bom. gastei R$ 175 com troca de filtro e pans).. mas eu quero so tirar esse excesso e quando fizer a inspeção deixar do geito q tah agr....
eu até liguei lah os caras falaram q nesse fds já naum tem mais tempo.... eu tinha q levar na semana mais na semana pra mim naum tem como.....
Vlw.....
Gol CHTzão! 1.6!!
- AndersonFio
- Membro - 2.0

- Carro:
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
Eai Fio! blz mano!
acho melhor nem marca mais encontro... Pelo menos por enquanto.
Pra ser miadao de novo, acho melhor nem marca.. :glare:
Se nao acha?
Estou organizando um encontro com o Carlos mosca da filial zona oeste.
Vamos juntar as filiais e fazer um encontro em algum ponto da marginal pinheiro que agnt ainda ta definindo, blz?
Abraço
acho melhor nem marca mais encontro... Pelo menos por enquanto.
Pra ser miadao de novo, acho melhor nem marca.. :glare:
Se nao acha?
Estou organizando um encontro com o Carlos mosca da filial zona oeste.
Vamos juntar as filiais e fazer um encontro em algum ponto da marginal pinheiro que agnt ainda ta definindo, blz?
Abraço
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro: