Galera, o seguinte
Instalei um Falcon t1500, minha dúvida é em relação a saída MONO. Como devo ligar????
Eu devo pegar as Saídas L (- / +) e R (- / +) e ligar na entrada MONO (-/+) ou eu devo pegar a saída L (-) e R (+)??
Aguardo a resposta de um expert!!!!
Quem entende de SOM???
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Quem entende de SOM???
"As dificuldades ensinam e fortalecem, as facilidades iludem e enfraquecem"
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
achei essa imagem que diz ser dele:

se for isso mesmo, sem segredos, nas entradas 3 (hi input) vc liga os canais esquerdo e direito do rádio..
na saída 4, vc liga os falantes que for usar (corneta, 6x9, etc..)
e na saída 5 liga nos fios do subwoofer! se for um bobina dupla tem que fazer série ou paralelo pra dar a impedância certa!
só tem que ver se esse módulo não é booster, como a maioria dos falcon... se for vc vai precisar usar um desde também

se for isso mesmo, sem segredos, nas entradas 3 (hi input) vc liga os canais esquerdo e direito do rádio..
e na saída 5 liga nos fios do subwoofer! se for um bobina dupla tem que fazer série ou paralelo pra dar a impedância certa!
só tem que ver se esse módulo não é booster, como a maioria dos falcon... se for vc vai precisar usar um desde também
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
E ae Fets, blz?Fets escreveu:achei essa imagem que diz ser dele:
então o desenho do meu módulo é quase esse, só falta a entrada Para o MONO.
No link tem o modelo e o desenho http://www.falcon.com.br/manuais_seiji_2007/HS1500T.pdf
A minha dúvida é se eu devo ligar ambos os canais do rádio na entrada do Mono ou se devo pegar um fio Negativo do L e outro positivo do R
Valeu!!!!!11
- Renato Justino
- Membro
- Carro:
E ae Renato.... então ficaria assim:Renato Justino escreveu:Liga normalmente o positivo e o negativo do canal esquerdo e do direito.
Saída Rádio
L + R (-) (junto os dois)
L+ R (+) (junto os dois)
na entrada Mono - e +
Eu junto os fios da Saída?