Tenho um Gol 90 e percebi que tanto o indicador de kilometragem e o marcador que zera a kilometragem não estão funcionando..
Como faço para arrumar isso ou onde posso levar para arrumar..
e ruim ficar sem pq vou perder o tempo da troca de oleo de demais peças que tem vida util por kilometragem.
Moro em são paulo Zona Leste se tiver algum lugar para indicar agradeço.
[AJUDA] Kilometragem não esta funcionando..
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- williamcar
- Membro
- Carro: Gol GL 1.6
- williamcar
- Membro
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Em qualquer auto peças você pede o "cabo do velocimetro" pro gol quadrado que eles tem,porém pra trocar dá um pokinho de trabalho,pois você tem que tirar a moldura do painel e o painel de instrumentos do lugar,aew desengata uma trava branca que pluga o cabo no painel,aew desengata tbm lah no carburador e dopois tira ele fora,aew eh sh colocar o novo do mesmo jeito que tirou o outro...Espero ter ajudado. :y:williamcar escreveu:Isso.. só uma duvida qual o nome do cabo e é muito complicado de trocar?
GOL CL 89 AP 1.6
AZUL
AZUL
williamcar
Um amigo meu estava com o mesmo problema, marcava a velocidade só ñ corria os quilometros, então desmontamos o painel de instrumentos e tinha uma engrenagem solta colocamos no luga com muita paciência e muito cuidado e voltou a funcionar...só da um pouco de trabalho p/ desmontar todo o painel e tambem o velocimetro! valeu....
Um amigo meu estava com o mesmo problema, marcava a velocidade só ñ corria os quilometros, então desmontamos o painel de instrumentos e tinha uma engrenagem solta colocamos no luga com muita paciência e muito cuidado e voltou a funcionar...só da um pouco de trabalho p/ desmontar todo o painel e tambem o velocimetro! valeu....
FRAJUTO,RJ. voyage 88, ta nervoso...
- williamcar
- Membro