Bem pessoal,eu to com uma pequena duvida e gostaria que alguem me ajudasse...
O ex dono do meu gol(GL 1.8 87),quando retificou o motor,passou o carro que era a alcool pra gasolina e em relação ao carburador ele transformou o original(TLDZ) em gasolina,so que eu quero rodar com ele no alcool com os pistoes a gasolina ja que irei turbina-lo posteriomente...
Quais os procedimentos pra eu transformar meu carburador em alcool novamente?e em relação ao carro?eu tava pesquisando e vi que apenas tem que passar o carburador pra alcool,adiantar o ponto de ignição e trocar o filtro de combustivel.
flwwwwwwwwwwwwwwww.
[Ajuda]transformar carburador
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[Ajuda]transformar carburador
Tempra Turbo Stile 95(ex)
Gol GL 87(em construção...)
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Fala Juan,
Beleza ???
A princípio a sua duvida seria apenas trocar a giclagem e demais parãmetros para alcool e ja era, mas acho que tem um outro probleminha aí, vc vai mexer na taxa de compressão ou vai deixar assim mesmo ??? Se não for mexer na taxa eu não faria a mudança não, pois o carro não vai render o esperado e acaba gastando muito e sem desempenho, e qto ao filtro de combustível acho que não precisa trocar não hein ......
Abraços !
Beleza ???
A princípio a sua duvida seria apenas trocar a giclagem e demais parãmetros para alcool e ja era, mas acho que tem um outro probleminha aí, vc vai mexer na taxa de compressão ou vai deixar assim mesmo ??? Se não for mexer na taxa eu não faria a mudança não, pois o carro não vai render o esperado e acaba gastando muito e sem desempenho, e qto ao filtro de combustível acho que não precisa trocar não hein ......
Abraços !
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Primeiramente queria agaradecer pela ajuda bill e meu projeto é rebaixar o cabeçote em 1.5mm e turbo(daki a uns 3 a 4 meses) ai minha intenção é ja deixar no alcool.O carro vai perder muito desempenho so com a alteração do carburador/ponto ignição?
Tempra Turbo Stile 95(ex)
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Fala juan,
Aí entra uma questão um pouco mais complicada, para vc rodar no alcool como se deve a taxa deveria ser algo em torno de 13:1, agora para andar com ele turbinado acho que ela deve ser menor, não sei quanto deveria ser, pois não manjo muito de turbo, quem sabe alguém possa te ajudar nessa questão da taxa para o turbo e aí então vcc poderá decidir o que fazer ......
Abraços mano
Aí entra uma questão um pouco mais complicada, para vc rodar no alcool como se deve a taxa deveria ser algo em torno de 13:1, agora para andar com ele turbinado acho que ela deve ser menor, não sei quanto deveria ser, pois não manjo muito de turbo, quem sabe alguém possa te ajudar nessa questão da taxa para o turbo e aí então vcc poderá decidir o que fazer ......
Abraços mano
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1