Pedal da embreagem + macio - Simples e barato - P/ AP e CHT

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Léx 777
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Mensagem por Léx 777 »

Léx 777 escreveu:
Léx 777 escreveu:Essa semana estarei fazendo esse trampo, depois falo se ficou bom!
já comprei a peça e comecei a desmontar, mas não to conseguindo retirar ela! alguém no forúm pode me auxilia??
Problema resolvido!!! ontem eu tentei não consegui então resolvi levar no meu mecânico de manhã e ai ele fez plug and play!!!
ahh ontem eu liguei na concesonária e custava 20,00 mas qdo cheguei lá estava fechado pra almoço e para minha sorte fui no desmanche e paguei 10,00 e ainda encontrei uma de 20 cm!!!!

uhuuuuu fico muito bom parabéns pelo DIY, testado e aprovado!!!!
liedson
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Mensagem por liedson »

e ai blz , :mestre: vou faze no meu golera tmb, e se tiver alguma idéia pra deixar a direção mais macia da um grito.hehhehe acho que só hidraulica né?!
liedson
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gusgol
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Mensagem por gusgol »

Direção mais macia fica difícil. Instalei a hidráulica no meu carro e ficou muito leve, mais leve do que um gol g3 que já tive e um peugout (meu outro carro).
Caso não opte pela direção hidráulica vc pode trocar seu volante por um com raio bem maior (igual ao volante de caros bem antigos), daí ficará um pouco mais leve hehehe.
Abraço
Gol, uma paixão.
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Samuel BS
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Mensagem por Samuel BS »

Eu sou novo aqui no forum,
Acompanhava as mensagens antes de ser membro.

Fiz o esquema explicado aqui.
Mil vezes melhor! Ficou levinha..
Filé!

é facinho.
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Gol 88 1.6 Alcool/GNV!!
Meu A.PzãoO!!

http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 17057.html
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buzato
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Mensagem por buzato »

Samuel BS escreveu:Eu sou novo aqui no forum,
Acompanhava as mensagens antes de ser membro.

Fiz o esquema explicado aqui.
Mil vezes melhor! Ficou levinha..
Filé!

é facinho.
:y: :y:
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paulo.crespi
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Mensagem por paulo.crespi »

muito dez
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paulo.crespi
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Mensagem por paulo.crespi »

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vagnerpb
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Mensagem por vagnerpb »

Bom meu amigo tinha um voyage 93 era dura a embreagem ate que um dia ele tomou uns póre e estourou o disco de embreagem e adivinha depois de trocado parecia carro novo, macia pa caraí!!
Volks é Lógico!
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Spixa
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Mensagem por Spixa »

então, meu primo trokou todo o kit da embreagem do CL dele 90/91, fikei impressionado com o peso do pedal, eu tive q olhar 2x pra ver se era na embreagem mesmo, se vcs tiverem $$$(aki custou em torno de quase 400 reais) fik mto macio, se a embreagem esta pesada, é sinal q algo ta errado nela!
.
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vlw pessoal!!!!
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[x] vidros elétricos

[x] Travas elétricas

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[x] Orbitais gomão 15"


[ ] Jogo de Bancos novos porém originais

[ ] Funilaria, a caminho
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buzato
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Mensagem por buzato »

Spixa escreveu:então, meu primo trokou todo o kit da embreagem do CL dele 90/91, fikei impressionado com o peso do pedal, eu tive q olhar 2x pra ver se era na embreagem mesmo, se vcs tiverem $$$(aki custou em torno de quase 400 reais) fik mto macio, se a embreagem esta pesada, é sinal q algo ta errado nela!
.
.
.
vlw pessoal!!!!
Spixa, mesmo com a embreagem nova, se você instalar esta alavanca, ficará mais macio.

No meu troquei todo o kit também, cabos, e com a alavanca foi incrível a diferença, vc empurra com o dedo indicador :D
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Ribeiro
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Mensagem por Ribeiro »

Opaaa...fiz este trampo este fds....meu mecânico disse que se não me falha a memória era de Pampa..paguei R$ 15,00..... sem palvras.. parece nova.. ficou bem macio mesmo e com custo quase zero... Aprovado !! Valeu pela dica !!
Att,
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danilo gm
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Mensagem por danilo gm »

Olá pessoal, por enquanto estava só espiando mesmo, só que agora deu vontade de reformar o caixote de feira.
Meu gol é um 86 acredito que os últimos com motor a AR, 1600 duplo carbura.
Será possível neste tambem essa adaptação??

Abraços.
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Raphaell
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Mensagem por Raphaell »

Olá pessoal!!
Sem querer desvirtuar o tópico, gostaria de saber se eu trocar essa alavanca da embreagem e colocar o trambulador do G3 eu vou estragar meu cambio a longo prazo?
Eu preciso trocar o trambulador todo?
Deus é Fiel!!!
Raphaell
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Mensagem por Raphaell »

Raphaell escreveu:Olá pessoal!!
Sem querer desvirtuar o tópico, gostaria de saber se eu trocar essa alavanca da embreagem e colocar o trambulador do G3 eu vou estragar meu cambio a longo prazo?
Eu preciso trocar o trambulador todo?
Ninguém????
Deus é Fiel!!!
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Aprendiz
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Mensagem por Aprendiz »

Raphaell escreveu:
Raphaell escreveu:Olá pessoal!!
Sem querer desvirtuar o tópico, gostaria de saber se eu trocar essa alavanca da embreagem e colocar o trambulador do G3 eu vou estragar meu cambio a longo prazo?
Eu preciso trocar o trambulador todo?
Ninguém????
Nao vai estragar nao vai durar mais para trocar o trambulador pois do G3 é mais forte que o do quadradinho original, uso a minha alavanca soldada com uma barra de ferro aumentou o curso em torno de 10 cm, uso embreagem de ceramica, esta um pouquinho pesada mas pouquissimo.
cateter oculos
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Mensagem por cateter oculos »

bom gostaria de saber qual e o motor do meu gol se e ap ou cht ano 95 quadrado 1000 se alguem souber avise-me valeu turma
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gusgol
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Mensagem por gusgol »

Meu motor é AP, mas tem gente que já testou em CHT...verifique no histórico das mensagens.
Abraço
Gol, uma paixão.
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049g
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Mensagem por 049g »

nossa cara me ajudou mt...vou verificar isso
Raphaell
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Mensagem por Raphaell »

Galera!!!!
Fiz a troca da alacanca do meu carro e realmente valeu a pena.
Comprei a alavanca numa concessionária da Volks aqui em Brasília e custou apenas R$20,00.
Comprei a peça na Disbrave (VW), porém a peça veio da Ford uma vez que é o mesmo tamanho e modelo.
A antiga tinha o comprimento de 15cm e a nova de 19,5cm. Coloquei uma imagem para ter uma idéia.

Imagem


Estou colocando o código da peça pra você não perder tempo de ir na concessionária e chegar lá não ter a peça.

Nome da peça: Alavanca Acionamento Embreagem (1-013/ 141719/2/) Esse código que saiu na nota fiscal.

Código Ford: 013.141.719.2
Código VW: ZBA 141.719
Deus é Fiel!!!
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gusgol
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Mensagem por gusgol »

Valeu,
muito boa colaboração!
Gol, uma paixão.
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