Fiat 500 T-Jet Dub Brasil.
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Filipe o Tosco
- Membro
- Carro:
tá escrito "rio de janeiro" na placa, então eu acho que é...Rodrigo Souza Mendonça escreveu:Nossa....
Sem palavras... Que carro loko... É do brasil esse carro?
Cara... um desses eu não precisava de mais nada... Lindo demais... :love: :love:
por conhecidencia ele compartilha a mesma plataforma com o Ford Ka europeu, mas a forma dele não é por isso, é pra se assemelhar ao FIAT 500 dos anos 50...De lado parece um ford K. É estranho.
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Fujiwara escreveu:tá escrito "rio de janeiro" na placa, então eu acho que é...Rodrigo Souza Mendonça escreveu:Nossa....
Sem palavras... Que carro loko... É do brasil esse carro?
Cara... um desses eu não precisava de mais nada... Lindo demais... :love: :love:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Eu JURO que não reparei na placa... o carro tá tão loko que nem prestei atenção... hahaha
Quanto a parecer um ford KA... mano, claro que gosto é gosto, eu particularmente não gosto do Ford KA, mas o 500 é outro carro mano, nem se compara... pode até parecer um KA, mas que é loko não se discute, e outra, um carro desses é exclusividade total... vc passa e abala... Claro que é muita grana (cerca de R$60 mil ta custando um desses)pra "teoricamente" pouco carro...
Enfatizo novamente que é MINHA opinião...Nada contra quem não curte ou sei lá...
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- Ludijane
- Membro
- Carro:
- Contato:
Muito da hora o carrinho,gosto do meu quadrado mas teria coragem em possuir um desses sem problemas...
Fugindo bastante do assunto...
Esse cara que postou uns comentarios nesse topico(e em muitos outros)(fujiwara)esse cara foi excluido do forum neah...
Quem sou eu pra falar alguma coisa de alguem,mas galera,demoro pra tirar esse cara,todo comentario dele que vi é falando mal,esse cara deveria ser do contra,nem o local certo pra dizer isso mas falei...
Fugindo bastante do assunto...
Esse cara que postou uns comentarios nesse topico(e em muitos outros)(fujiwara)esse cara foi excluido do forum neah...
Quem sou eu pra falar alguma coisa de alguem,mas galera,demoro pra tirar esse cara,todo comentario dele que vi é falando mal,esse cara deveria ser do contra,nem o local certo pra dizer isso mas falei...
- gringo-tech
- Membro
- Carro:
curti
soh me falta $$$$$$$$$$$$
soh me falta $$$$$$$$$$$$
Do CPT ao CdGQ!
Quão Grande é o Meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o Meu Deus, Todos Verão Quão Grande é....... o Meu Deus!!!!
"" TUDO DEUS ""
Comentem: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20011.html
Quão Grande é o Meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o Meu Deus, Todos Verão Quão Grande é....... o Meu Deus!!!!
"" TUDO DEUS ""
Comentem: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20011.html