[DUVIDA]motor turbo, qual combustivel usar?

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1464
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:43
Carro:
Localização: Lorena/Sp
Contato:

Mensagem por sidney0 »

suave..
Tinha uma vendendo aki na comunidade pulsativa por 400...
eu tenho um coletor deslocado aki, se quiser posso ver o frete qnto sai.

Dá uma olhada em anúncios no mercadolivre, fullpower, comunidades no orkut, etc que você pode achar umas promoções.
EmanuelMarcio
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Abr 2009, 13:07
Carro:
Localização: joão Pessoa-PB

Mensagem por EmanuelMarcio »

só uma pergunta galera...

o que vcs preferem? biagio master power ou garret? (biagio na mira)
Avatar do usuário
Sidão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 394
Registrado em: 14 Abr 2009, 00:38
Carro:
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Sidão »

EmanuelMarcio escreveu:hmm, e como eu faria isso sidão? como eu faço a reprogramação? entao quer dizer que posso andar na gasolina msm? e a linha de combustivel? pensei em colocar uma bomba flex que trabalha com 4.0 BAR , o que vcs acham?

agradeço pela atenção galera :zoiu:
Desculpe a demora para responder.

Existem diversas empresas que fazem este tipo de serviço, Nascar, Powerchip, Funari agora sinceramente não sei qual deles funciona.

Meu amigo andava em um gol MI 1.8 com chip da Funari, usava 1kg destaxado ou seja pistão de gasolina usando alcool. O carro era legal de andar, funcionava lisinho, parecia turbo de fábrica.

Quanto a usar gasolina, acredito que seria um tiro no escuro, pois apesar de todo carro turbo de fábrica ser a gasolina eu não sei se funciona tão bem para os adaptados. Em questão de esquentar se usar a taxa e pressão apropriada vc não terá este problema.
Peugeot 206 ESCAPADE

Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis

"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
Avatar do usuário
Sidão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 394
Registrado em: 14 Abr 2009, 00:38
Carro:
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Sidão »

EmanuelMarcio escreveu:só uma pergunta galera...

o que vcs preferem? biagio master power ou garret? (biagio na mira)
Porque vc não coloca uma .50? Essa 42.48 é uma turbina limitada e quando vc quiser fazer um UP na preparação vc terá que trocar a turbina.

Quanto as marcas, eu já usei Garret e Biaggio a MP nunca usei mas todos que conheço que usam gostam então acredito que qualquer uma delas irá atender ao que vc está procurando.

Quanto ao módulo que vc comprou, ele parece ser bem completo melhor que muitos que já ví, depois posta para nós o resultado.
Peugeot 206 ESCAPADE

Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis

"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
EmanuelMarcio
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Abr 2009, 13:07
Carro:
Localização: joão Pessoa-PB

Mensagem por EmanuelMarcio »

mais é q eu nao quero muito em potencia nao, 200cv pra mim ta de bom tamanho e sei que essa turbina vai suprir minhas necessidades, e acho que vou ficar com a master power mesmo, é a que eu mais conheço e tal...

vai demorar um pouco pra eu montar tudo, a verba ta pouca ;S
mais qualquer UP eu posto aki no forum :zoiu:

agradeço a todos pelas informações.
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”