Ai galera,
Imagine um carro que já tem alarme, trava nas portas e anti furto...
mas o cara pode abrir a porta, ou quebrar o vidro... ai é fazer ligação direta, e se ele estiver afim mesmo, coloca o carro para funcionar até com outra bateria...
Então, o que é melhor, e mais eficaz para colocar no carro, DESTAS OPÇÕES, ou uma opção séria que ainda não está ai...
Estou descartando Pit bulls dentro do carro e seguro...kkkkk
Por favor, deixe uma justificativa para sua resposta.
[Enquete] Afinal, qual é o melhor equipamento de segurança??
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Rone
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
[Enquete] Afinal, qual é o melhor equipamento de segurança??
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Galera,
Tentaram furtar meu carro e não conseguiram graças a trava carneiro.
Abraço
Tentaram furtar meu carro e não conseguiram graças a trava carneiro.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
- sidney0
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
Positron com sensor de presença...
mais tem mais 2 coisas:
a injeção de gasolina "engasopa" então se num desligar o botão o caro não liga, logo o botão fica escondido...
tinha uma coisa no carro do meu tio:sabe o segredo do negativo da bobina, então, ele usava a luz interna como chave, ladão nenhum pensa nisso!!
mais tem mais 2 coisas:
a injeção de gasolina "engasopa" então se num desligar o botão o caro não liga, logo o botão fica escondido...
tinha uma coisa no carro do meu tio:sabe o segredo do negativo da bobina, então, ele usava a luz interna como chave, ladão nenhum pensa nisso!!
- GabrielSRinaldi
- Membro
- Carro:
- Mack Matsu
- Membro - 1.6
- Carro: GOL 1.8/ SAVEIRO 1.8
GOL - TRAVA CARNEIRO KESO
PARATI - VOLANTE ANTI-FURTO/ CORTA COMBUSTÍVEL
PARATI - VOLANTE ANTI-FURTO/ CORTA COMBUSTÍVEL
GOL GL 1.8i 1994 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=20054
SAVEIRO GL 1.8i 1990 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 08&t=25613
PARATI GIII 1.8i 2001
SAVEIRO GL 1.8i 1990 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 08&t=25613
PARATI GIII 1.8i 2001
pra mim o melhor é insuperavel:
Sistema Imobilizador (chave code,etc)
mas claro precisa de um motor com IE
custos:
Motor+IE+Imobilizador+Mão de Obra
ai ele só vai conseguir ligar o carro com a chave com o chipe caso contrario esquece
mas como não tenho dinheiro pra isso agora vou encher meu carro de corta corrente.
por falar em segurança,meu voyage veio com uma baita corrente e um cadeado
Sistema Imobilizador (chave code,etc)
mas claro precisa de um motor com IE
custos:
Motor+IE+Imobilizador+Mão de Obra
ai ele só vai conseguir ligar o carro com a chave com o chipe caso contrario esquece
mas como não tenho dinheiro pra isso agora vou encher meu carro de corta corrente.
por falar em segurança,meu voyage veio com uma baita corrente e um cadeado
Para mim, todo e qualquer mecanismo de segurança é válido.
Porém, conta muito no meu ponto de vista, a cautela do proprietário...sei que muitas vezes, fica difícil adotar medidas preventivas, evitando por exemplo, parar em locais desertos, escuros, não deixar nosso carro sob a tutela dos olheiros de vagabundos (mais conhecidos como flanelinhas). Quem mora em capitais e cidades grandes, sabe como é difícil encontrar boa oferta de vagas. Mesmo assim, procuro adotar as medidas citadas para não dar "sopa para o azar".
Abraços!
Porém, conta muito no meu ponto de vista, a cautela do proprietário...sei que muitas vezes, fica difícil adotar medidas preventivas, evitando por exemplo, parar em locais desertos, escuros, não deixar nosso carro sob a tutela dos olheiros de vagabundos (mais conhecidos como flanelinhas). Quem mora em capitais e cidades grandes, sabe como é difícil encontrar boa oferta de vagas. Mesmo assim, procuro adotar as medidas citadas para não dar "sopa para o azar".
Abraços!
-
- Membro
- Carro:
Como o amigo acima disse, qualquer sistema é válido, já atrapalha um pouco o ladrão com certeza.
Mesmo assim, o melhor não sei, tem alarme que é só pra fazer bonito quando se aperta o controle e dá um bip, porque proteção mesmo não confere.
Se o ladrão quiser mesmo vai levar, mas você pode dificultar isso e ter chance de chegar a tempo.
Mesmo assim, o melhor não sei, tem alarme que é só pra fazer bonito quando se aperta o controle e dá um bip, porque proteção mesmo não confere.
Se o ladrão quiser mesmo vai levar, mas você pode dificultar isso e ter chance de chegar a tempo.
- gringo-tech
- Membro
- Carro:
Re: [Enquete] Afinal, qual é o melhor equipamento de seguran
hj em dia, até se chumbar as rodas no sfalto eles levamRone escreveu:Ai galera,
Imagine um carro que já tem alarme, trava nas portas e anti furto...
mas o cara pode abrir a porta, ou quebrar o vidro... ai é fazer ligação direta, e se ele estiver afim mesmo, coloca o carro para funcionar até com outra bateria...
Então, o que é melhor, e mais eficaz para colocar no carro, DESTAS OPÇÕES, ou uma opção séria que ainda não está ai...
Estou descartando Pit bulls dentro do carro e seguro...kkkkk
Por favor, deixe uma justificativa para sua resposta.
temos que dificulta ao máximo
o goleto vai ficar parecendo nave espacial de tanto botão para ligar na hora da partida
huahauauauahuahuauauahuauahuahuahuahuauahauhauhauhauha
Do CPT ao CdGQ!
Quão Grande é o Meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o Meu Deus, Todos Verão Quão Grande é....... o Meu Deus!!!!
"" TUDO DEUS ""
Comentem: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20011.html
Quão Grande é o Meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o Meu Deus, Todos Verão Quão Grande é....... o Meu Deus!!!!
"" TUDO DEUS ""
Comentem: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20011.html
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Prezados amigos...
No meu caso, uso um rastreador, juntamente com um Positron que controla os vidros e as travas.... Nunca tive problemas com furtos, mas ja fui assaltado a mao armada 2 vezes.... em todas, consegui recuperar o carro via rastreador.... mesmo com mensalidade, me atendeu e evitou maiores prejuizos...
Abraço!!
No meu caso, uso um rastreador, juntamente com um Positron que controla os vidros e as travas.... Nunca tive problemas com furtos, mas ja fui assaltado a mao armada 2 vezes.... em todas, consegui recuperar o carro via rastreador.... mesmo com mensalidade, me atendeu e evitou maiores prejuizos...
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro: