SEGURO!

Infelizmente, precisamos dessa area...para divulgar a todo Brasil, o que nos Quadradeiros passamos diante da falta de empenho das autoridades.
Espaço dedicado para TODOS quadrados roubados, de membros do Clube ou Amigos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
rmcomarin
Membro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Abr 2008, 16:00
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

SEGURO!

Mensagem por rmcomarin »

Galera, primeiramente peço desculpas aos moderadores se estiver postando no local errado.

Queria deixar o seguinte recado p os membros. Seguro nas goletas, praticamente impossivel neh? Ok eu tb penso como tds vcs e ja participei de varios tópicos de segurança das goletas.

Hoje o recado que eu deixo é o seguinte, meo Pai trabalha em uma seguradora/associação e consegue seguro em carros mais antigos como os nossos, independente de marca modelo. é claro que há algumas exeções como por exemplo aquele golf argentino, tempra, tipo e marea que ngm quer nem de graça. Mas enfim, o recado que eu deixo é esse. temos em dois carros aqui em casa ano 90 e 98 e um ja foi roubado nao encontrou e a seguradora pagou.

Fica ai meu email para contato: rafael.comarin@gmail.com

Por favor identifiquem como membros do club p eu saber de onde esta vindo o pessoal, pode indicar para amigos e familiares, mas peça para se identificar.

Fabio, lobinho e moderadores, peço desculpas se postei no local errado, mas acho que a informação é muito interessante para todos nós.

Abçs a todos.
Imagem
Avatar do usuário
Ticão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 803
Registrado em: 31 Ago 2009, 14:09
Carro:
Localização: Osasco - CdGQ! Filial Z/O
Contato:

Mensagem por Ticão »

e ae cara blz...seguro pra voiage 93, ta ficando mto caro?
meu email eh thiago_lelis_1@hotmail.com
Voyge 93 - 1.8 GL

Gol 86 - LS - 1.6 AP (in patio)
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 15132.html
Responder

Voltar para “Carros ROUBADOS”