Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Passoka
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Mar 2010, 19:45
Carro:
Localização: Guarulhos

Mensagem por Passoka »

Fala pessoal andei sumido por uns tempos mas to de volta !!! To no "bang" também hehehe domingão é nóis!!!!
Passoka!!!
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

Passoka escreveu:Fala pessoal andei sumido por uns tempos mas to de volta !!! To no "bang" também hehehe domingão é nóis!!!!
ae é nois no bang entaõ rapaziada...
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Fev 2009, 08:38
Carro:
Localização: Guarulhos/SP - Filial CdGQ! GRU/ZN

Mensagem por Digo.cunha »

Então que horas lá no Wall???
Quem já deu certeza!!!

Dessa vez vamo lá em pessoal!!
A goleta já foi pro lava rápido.....

VAMO QUE VAMO COLAR NESSE BANG!!!
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Digo.cunha escreveu:Então que horas lá no Wall???
Quem já deu certeza!!!

Dessa vez vamo lá em pessoal!!
A goleta já foi pro lava rápido.....

VAMO QUE VAMO COLAR NESSE BANG!!!
Soundmax escreveu:Domingão tah chegando!!!

Entaum manows, o Wall coloco uma maquina de ticket na entrada do estacionamento, mas num tah cobrando ainda naum, eh soh entrar, pegar o ticket e usar ele na saida sem pagar nada, então a gente se junta nas vagas descobertas de sempre ao lado da rampa do Sam´s, as 17:00hs.
É nóis no BANG!!! Vamo q Vamo!
Galera, 17:00hs no wall, vamos agilizar e evitar atraso, 17:15hs o comboio tem que estar saindo.

Ae Leo, já programa uma rota pro comboio.
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

^UP^

É amanhã, já vão lavando as goletas, passando silicone nos paineis e parachoques, pretinho....rsrsrs pra amanhã tah tinindo

Vamo q vamo, vamo lotar o bang de goleto!!!
Avatar do usuário
Sidney Moraes
Membro
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 21 Out 2009, 14:14
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por Sidney Moraes »

pena que vou trampa domingo, deixa pra proxima.

Ae leo, parabens pela nomeação tenho certeza que vc vai representa muito o cdgq! gru/zn, é nóis no bang mano.
Imagem
Sidney
Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!
Avatar do usuário
Cadu One
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 389
Registrado em: 25 Fev 2009, 07:39
Carro:
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Cadu One »

Cade a galera? pelo horario ja devem ter ido embora.........passei umas trocentas vezes em frente ao espetinho e cade a galera?
Estou na casa de um Brother meu que fica de frente pro pico, combinei com outros brothers da regiao e no final fomos comer pizza!
Abç !
:bleh:
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Eu fiquei esperando das 17:05 às 17:30 e ninguém apareceu...
Avatar do usuário
Passoka
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Mar 2010, 19:45
Carro:
Localização: Guarulhos

Mensagem por Passoka »

Acho que eu entendi errado galera pois as 17:00 estava no wallmart e não colou ninguém, as 17:25 fui embora pois achei que era outro dia, ainda tive que aguentar a patroa me zuando que eu to doido hehehehe!!!!
Passoka!!!
Avatar do usuário
Cadu One
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 389
Registrado em: 25 Fev 2009, 07:39
Carro:
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Cadu One »

Galera de GRS eh unida pra C@R#%*%......

como disse acima, fiquei na casa de um amigo em frente ao pico desde as 15HS e nada de CdGQ de Grs !
como disse anteriormente tinham uns amigos comigo (com e sem gol), no total de 6 carros, nos juntamos e fomos ate a pizzaria que fica na pracinha da frente e arrebentamos de comer, fomos embora umas 19hs.... e nada ainda da galera !

Pergunta:
Sera que ainda falta comprometimento dos membros?
Sera que o respeito que une a galera se resume a lavar os carros e guarda-los de volta na garagem?

Eh galera fiquei puto mesmo !

Soh porque nao foi ninguem no Wallmart nao iria ninguem no "BANG"?
e pra que ficar fazendo listinhas de quem vai colar lah? (soh se for pra saber quem sao os rameloes !)

Ai galera vamo esquentar, se UNIR !, a galera da Z/S se uniu como pode e fez ate video do comboio no ultimo interclubles......

E vou bater palmas pro MAX, que foi o que mais apostou no "ROLÊ", agitou e talz, mas fazer o que ?, um clube nao eh feito de um soh !

Abç !
:bleh:
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

não vou dar desculpinha, eu estou com a parati de motor aberto, sem ninguém pra me ajudar, metendo a cara como sempre faço, e não parei nem pra pedir o carro da minha tia emprestado pra ver se ia...

mas não dei certeza de ir, não sei no entendimento de outros se foi mancada... mas falar que é desunida eu não falaria, só que cadu, não é pra chegar e falar que é falta de comprometimento em quem se preocupa em lavar o carro... pois eu ja fui até com a parati morrendo, no ultimo meu carro parou na rua 2x por problemas na bomba e o max e o digo me esperaram mesmo assim...

só que eu não acompanho o tópico da Z/S, mas quem acompanha aqui sabe que muitos o horário do pessoal nunca bate! nunca estão todos presentes pois sempre alguem tem compromissos imprevistos, porém dar a satisfação é bom... agora eu também não axo legal ficar vindo aqui e dando comida de toco nos outros... cada um tem sua consciência do que faz com os outros... todo mundo sempre foi camarada e não é por causa de um dia que ja vai começar o quebra-pau.... deixe que cada um fale por si antes de qualquer conclusão!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Avatar do usuário
Cadu One
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 389
Registrado em: 25 Fev 2009, 07:39
Carro:
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Cadu One »

Ai fets blz ?
1- Nao citei nome de ninguem !
2- Nao tirei conclusoes de ninguem!
como vc mesmo tinha dito antes vc foi ate com o carro tossindo + foi!
soh quiz dizer sobre falta de comprometimento ficar agitando e fazendo listas se o pessoal poe o nome e depois acha que ta com sono e nao vai . simples assim!
e outra o "quebra pau" que vc se referiu acima eh viagem sua!
nao sou melhor do que ninguem no grupo, porem preserva-lo e organiza-lo , eh o dever de todos os membros !
Pensem o que quiserem, nao quiz ofender ninguem......

OBS:quando alguem le o que ta escrito nao da pra saber o tom da voz, entaum nao vamos apagar o incendio com gasolina !

Abç !
:bleh:
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

Bom vamo com calma ai!!

Aqui não tem nenhum RAMELÂO !!!

Mandei uma MP para o Max avisando o que tinha acontecido, meu tio tinha falecido e o clima não tava para mim de festa!

Outra coisa colei no Wall era 16:50, como não vi ninguem entrei por um portão e sai pelo outro, iria só comprimentar quem estivese lá e ia sair fora por causa da situação.

Cadu, voce tava em frente o espetinho do anel viario do lado do SAAE, cruzamento com a emilio ribas?? pq estou aqui na av: guarulhos e passei pelo espetinho ontem e não vi nenhum movimento de carro diferente ali!
outra coisa voce é de que lugar de guarulhos?

Passoka, se eu tivesse aguardado mais 10minutinhos tinha te encontrado!
Max, vamos nos organizar então para o evento do atacadão!

Sidney, valeu mano!

... é nois no BANG RAPA!
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 902
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:37
Carro:
Localização: São Paulo / Filial Zona Sul

Mensagem por leandro.gomes »

Opa!

Desculpa me intrometer na discussao de vcs! rsrs
Vcs vaum no evento que vai ter Domingo?

Segue link:
http://www.golquadrado.com.br/forum/25- ... 19323.html

Eu vou!
Vamo cai pra dentro?:fiu:
Quem for acessa o link e coloca o nome na lista!
Avatar do usuário
Well
Membro
Membro
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Nov 2009, 14:08
Carro:
Localização: Mairiporã - Filial CdGQ! GRU/ZN
Contato:

Mensagem por Well »

aii Gente.. como falei antes.. realmente não deu pra ir pq minha goleta taa zuada...



mas enfim... como o Leozinho falou, aki num tem nenhum RAMELÃO... e que cada um, se não foi, é porque tinha motivos suficientes pra não ir..

e tenho certeza q ninguém age de má fé quando marcamos esses encontros, pode perguntar pra qualquer um o prazer de encontrar varias goletas, reunir a galera, sair de comboio nas ruas..

e não está faltando união na nossa filial, foram apenas imprevistos... afinal imprevistos acontecem..



e voltando um pouco... Léo.. Parabéns pela nomeação Brother... Boa Sorte...
É NOIS NO BANG
Imagem
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Manows, não vai adiantar nada ficarmos apontando erros dos outros pois ninguém é perfeito, vamos por a cabeça pra frente, parar de ficar discutindo e tirando conclusões, vamos marcar um outro encontro e já era.

Porém, assim como o cadu, eu fiquei chateado, imagine você, ficar no estacionamento parado das 17:05 às 17:30 e ninguém, exatamente ninguém aparecer, como vc´s ficariam??? Mas blz, bola pra frente.

Cadu e manows, vamos por um ponto final nesta discussão, se não vamos criar inimizades e isso não vale a pena, acredito que teve posts de criticas, eh pq as vezes as cabeças estavam quentes e acabou dando no que deu.

Cadu, a galera eh gente boa, eh unida, cola nos encontros, eu só não entendi o que houve desta vez, eu nem acreditei, talvez foram muitas coincidências ao mesmo tempo, talvez alguma força divina interviu pois este realmente não era o dia pra ter tido o encontro

Galera, o Cadu eh gente boa, ele só conheceu a filial agora, e colou no Interclubes, no parque eu falei pra ele sobre o topico, sobre nosso encontro, ele apareceu aki, teve interesse de ir no encontro tb, talvez como era o primeiro encontro que ele ia participar, estava esperando muito do encontro, talvez por isso ficou tão frustado.

Manows, nós estamos ou não no mesmo BANG???
Nós somos um só BANG manows, União e Humildade tem que ser o lema aqui, é sabendo ultrapassar as crises, tretas e discussões que provamos que somos fortes.
Bola pra frente, vamo esquecer isso, vamos marcar outro e já era, por um ponto final na discussão.

Pra acabar com o clima ruim, ai vai umas fotos do que nós somos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Um abraço! Eh nóis no BANG! Tamu junto!
Domingão vamos levar trofeu de maior equipe no Atacadão!!!
Avatar do usuário
Cadu One
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 389
Registrado em: 25 Fev 2009, 07:39
Carro:
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Cadu One »

[quote="LeOzinhO"]Bom vamo com calma ai!!
Cadu, voce tava em frente o espetinho do anel viario do lado do SAAE, cruzamento com a emilio ribas?? pq estou aqui na av: guarulhos e passei pelo espetinho ontem e não vi nenhum movimento de carro diferente ali!
outra coisa voce é de que lugar de guarulhos?

Moro no Jd. Presidente Dutra
E sim senhor , estava no anel viario com os carros parados no estacionamento da proxima esquina (aquele comercio q fica fechado q tem um estacionamento grande na frente), em frente ao intersoldas, depois, fomos ate a pizzaria paineiras.

DESDE JA VOU FAZER UM COMUNICADO:
NAO ESTOU AQUI PRA OFENDER NINGUEM !

Sei que cada um tem seus problemas, (e ja deixo meu abraço e respeito ao fato ocorrido em sua famila).
Abç !
:bleh:
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

Cadu, sua goleta fica ali parada perto da av: rio real?
mano sem sim Sr!

bom então o ponto final da situação ta aqui! "."

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
corre max a foto!
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

Max para participar do camp. de equipe tem que ter adesivos?? de que tamanho??
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

LeOzinhO escreveu:Max para participar do camp. de equipe tem que ter adesivos?? de que tamanho??
Manow, o adesivo pequeno do CdGQ! jah serve, e outra, nos vamos informar ao organizador quem são os carros do CdGQ!, mas pelo menos o adesivo pequeno jah ajuda muito, o organizador ficou de me passar detalhes especiais ao CdGQ! hoje, mais tarde vou ver a caixa de e-mail, ai coloco no topico do evento, em "Eventos 2010", confiram lá sobre o local de encontro dos comboios das filiais, e dali todas as filiais vão sair juntas para o evento. A maior equipe no evento ganha trofeu, e tb cada um pode competir em som ou rebaixados para ganhar trofeus tb.
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP”