quantos mangos para passa a faca

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Thiago Turci »

se não me engano é 65 ou 60.....não tenho certeza vou dar uma conferida depois e coloco aqui....
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
Rafael Vieira MS
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Rafael Vieira MS »

uma dúvida... eu tenho um gol bola... v6 falam que num rola cortar a mola no caso do quadrado pq eh dificil de encotnrar, ou pq as originais sao caras em compensacao as usadas de desmanche(não são originais tb???)
No caso do meu bolinha, num rola eu cortar as que estão nele??? rola eu pegar uma usada em ferro velho por ai???
ouvi falar que num eh bom pegar mola em desmanche pq nunca se sabe como ela estah, como estah a elasticidade dela e talz.. dai colocar 2 molas com "elasticidade" diferente, podi fikar complicado heeheh
bom num sei, são soh apenas perguntas...
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

Rafael Vieira MS escreveu:uma dúvida... eu tenho um gol bola... v6 falam que num rola cortar a mola no caso do quadrado pq eh dificil de encotnrar, ou pq as originais sao caras em compensacao as usadas de desmanche(não são originais tb???)
No caso do meu bolinha, num rola eu cortar as que estão nele??? rola eu pegar uma usada em ferro velho por ai???
ouvi falar que num eh bom pegar mola em desmanche pq nunca se sabe como ela estah, como estah a elasticidade dela e talz.. dai colocar 2 molas com "elasticidade" diferente, podi fikar complicado heeheh
bom num sei, são soh apenas perguntas...
mas kra vc vai corta ela mesmo entao vai ferra dum jeito ou outro...so n compensa compra c for usalas do jeito original...
Imagem
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

OFF TOPIC:

oaeiheaoih kada vez q leio esse titulo eu raxo o biko aki na loja EAIOheaiheaioeaheaiohEOIhAEIOhAOIHEA... :loco2: :loco2:
... no assinatura ...
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

_verdinelli escreveu:OFF TOPIC:

oaeiheaoih kada vez q leio esse titulo eu raxo o biko aki na loja EAIOheaiheaioeaheaiohEOIhAEIOhAOIHEA... :loco2: :loco2:
uhauhauhuauaha. o bom é q o pessoal intendeu...
Imagem
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

ainda bem neh.. mas nao tem 1x q vejo e n do risada.. AEHoiAEhea
... no assinatura ...
Rafael Vieira MS
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Rafael Vieira MS »

cortei 1,5 elos dianteiro e traseiro...
o kra cobrou 40 pila de mim, fikou legalzinhu, mas keria que fikasse um pouco baixo... tipow uns 2 dedos do pneu em relação á lataria... assim num fikava a roda pra dentro...
abaixou uns 2,5 cm e notei que num pula NADA =] e a estabilidade está muito boua...
qdo passa em burakin, ele fikou um pokin duro... mas coisa imperceptivel eheheh
o meu estava BEM LAND ROVER.... então recomendaria cortar 2 elos...
bom eh issu
junior_power
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por junior_power »

o meu te 1,5 elo, mas tenho um jogo de mola 2,5 frente 3 atras, não tive coragem de por, elas são de um gol 1000 96 de um colega q levantou ele pra vender!
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

na tebão, 200 conto o jogo de mola esportiva, ja baixa com segurança, guarda mais um pouco de grana e faça um negocio bom, pois cortar mola, vc tira a pressão dela, fazendo trabalhar mais o amortecedor e estourando prematuramente, pense nisso o barato sai caro, valeu grande abraço!
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”