Leo, encontrei no interclubes, o "Cadu One", ele eh de grs tb, do pres. dutra, cara gente boa pakas, se pah ele aparece aqui no topico, e no encontro domingão.LeOzinhO escreveu:SoundMax e patroa
Digo e patroa
Well
ViniCius
LeO e patroa
Fets
Passoka e patroa
Murilo
Renato e patroa
bom essa lista era a que tinhamos semana retresada, os nomes citados ai estão no bang ainda ou vão moiar???
Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Carro: GoLeTo
- Contato:
- Cadu One
- Membro - 1.6
- Carro:
Positivo cambada, Cadu eh apelido, o "one" eh uma historia a parte...........
bom galera, gostei do encontro do dia 20/06, pouca gente.... mas conheci uma galera fmz, Max a Sra dele (Sra foi boa neh ?), ocram, renato...... e uma outra galera da ZS.
Foi pena q tive q sair cedo....
bom galera se tudo correr bem estarei no espetinho no Dom.
Abç !
:bleh:
bom galera, gostei do encontro do dia 20/06, pouca gente.... mas conheci uma galera fmz, Max a Sra dele (Sra foi boa neh ?), ocram, renato...... e uma outra galera da ZS.
Abç !
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
Opa, o meu não vai moia não....pelo menos espero que não!LeOzinhO escreveu:SoundMax e patroa
Digo e patroa
Well
ViniCius
LeO e patroa
Fets
Passoka e patroa
Murilo
Renato e patroa
bom essa lista era a que tinhamos semana retresada, os nomes citados ai estão no bang ainda ou vão moiar???
Vamo colar no BANG mulekada!
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKWell escreveu:Salvee...
intaum galera... minha goleta ta parada...
andei com o carro sem agua e queimou a junta do cabeçote...
agora vou ter q desembolsar uma grana...
se eu arrumar ate sexta eu vou... se nao, esquece... mas eu qcho que consigo sim....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MANO QUANDO VOCE COMPROU O CARRO NÃO TE AVISARAM PARA POR AGUA :drink: NELE NÃO, É?
Ó TEM QUE POR OLEO TAMBEM VIU :drink: ...
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
BLZ ENTÃO MANO É NOIS NO BANG, NO ESPETINHO NO COMBOIO APAVORANDO pqp AS RUAS DE GUARULHOS :bronha:Digo.cunha escreveu:Opa, o meu não vai moia não....pelo menos espero que não!LeOzinhO escreveu:SoundMax e patroa
Digo e patroa
Well
ViniCius
LeO e patroa
Fets
Passoka e patroa
Murilo
Renato e patroa
Vamo colar no BANG mulekada!
- Well
- Membro
- Carro:
- Contato:
asuhsauhsaLeOzinhO escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKWell escreveu:Salvee...
intaum galera... minha goleta ta parada...
andei com o carro sem agua e queimou a junta do cabeçote...
agora vou ter q desembolsar uma grana...
se eu arrumar ate sexta eu vou... se nao, esquece... mas eu qcho que consigo sim....
MANO QUANDO VOCE COMPROU O CARRO NÃO TE AVISARAM PARA POR AGUA :drink: NELE NÃO, É?
Ó TEM QUE POR OLEO TAMBEM VIU :drink: ...
aii eh q taa mano... ele secou agua de um jeito anormall.. =X
nem a luz de temperatura nao acendeu...
vou trocar a tampa do reservatorio pra ver, pq num tem nenhuma mangueira furada...
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Contato:
Re: Filial CdGQ! - Guarulhos/ZN
Cadu, tah add a lista no primeiro post da filial, aparece lah no espetinho domingão pra conhecer a galera pessoalmente.Oficialmente foi fundada a Filial CdGQ! - Guarulhos/Zona Norte
Quem for da região de Guarulhos, Arujá, Itaquaquecetuba, Mairiporã, proximidades ou da Zona Norte de São Paulo, se identifique neste topico pra adicionarmos a lista e organizarmos encontros locais.
Integrantes: (Usuario Forum / Nome / Carro)
1 - "Soundmax" / Max Sandro / Gol Prata
2 - "digo.cunha" / Rodrigo Cunha / Gol Verde
3 - "Fets" / Bruno / Parati Prata
4 - "DIEGOALISSON" / Diego Alisson / Gol Branco
5 - "thelo" / Thiago Duarte / Gol Branco
6 - "Rafael_Jefferson" / Rafael Jefferson / Gol Cinza
7 - "LeOzinhO" / Leo / Gol Prata
8 - "bruno maça"/ Bruno / Gol Cinza
9 - "pirikitecs"/ Renan/ Gol Bege
10 - "SandroSantanaAzul" / Sandro / Santana Azul
11 - "jhonny boy" / Jhonny / Gol Branco
12 - "bonfim" / Bonfim / Gol Branco
13 - "Vinícius Dias da Silva" / Vinícius / Gol Bege
14 - "digostyle" / Rodrigo / Gol (Arujá)
15 - "murillo" / Murillo / Gol Azul
16 - "Sidney Moraes" / Sidney / Gol Azul
17 - "leandro.gomes" / Leandro / Gol Prata
18 - "Carlos Pereira" / Carlos / Gol (Itaquaquecetuba)
19 - "f.rodine"/ Fellipe / Gol verde
20 - "Emerson Amendoeira" / Emerson / Gol Vinho
21 - "web_vinny" / Marcos Vinicius / Gol Azul
22 - "well" / Wellisson / Gol Bege
23 - "renatovicentin" / renato/ Gol azul
24 - "Cadu One" / Carlos / Gol Branco
25 - ...
...
- renatovicentin
- Membro
- Carro:
Um salve muleke é nois no bang!!!!!!!!!!!!!!!!!! :amd:Cadu One escreveu:Positivo cambada, Cadu eh apelido, o "one" eh uma historia a parte...........
Abç !
Ae minha goleta ta off tambem por
falhas mecanicas :asgh: , melhor nem falar
mas se eu der um jeito eu colo no espetinho
falow rapaziada!!!!!!!!!!!!!!!
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Contato:
Comunicado.
Devido a uns problemas particulares de disponibilidade, o digo abriu mão do cargo de organizador, ele informou que teve algumas mudanças na rotina e não conseguirá dar a atenção que ele queria.
Informo que o novo organizador da filial agora é o LeOzinho, o mesmo demosntrou ao longo deste tempo atender bem todos os requisitos para está função.
Também gostaria de dizer, que na verdade todos nós somos organizadores da nossa área, que ninguém neste mundo faz tudo sozinho, todos dependem uns dos outros, que o LeO vai estar agitando os encontros na área, mas cada um eh um colaborador para as coisas derem certo. O digo vai continuar aki normalmente.
Vamo q vamo! Domingão está ai, 3º encontro da filial, só curtição no BanG!!!
Dia 04/07, tem evento na avenida do atacadão, deixei um topico na área Eventos 2010, se tiverem interesse, vejam lá, Leo, agita um comboio pro dia 04 tb, representa CdGQ! GRUZN lá.
Abraço!
Devido a uns problemas particulares de disponibilidade, o digo abriu mão do cargo de organizador, ele informou que teve algumas mudanças na rotina e não conseguirá dar a atenção que ele queria.
Informo que o novo organizador da filial agora é o LeOzinho, o mesmo demosntrou ao longo deste tempo atender bem todos os requisitos para está função.
Também gostaria de dizer, que na verdade todos nós somos organizadores da nossa área, que ninguém neste mundo faz tudo sozinho, todos dependem uns dos outros, que o LeO vai estar agitando os encontros na área, mas cada um eh um colaborador para as coisas derem certo. O digo vai continuar aki normalmente.
Vamo q vamo! Domingão está ai, 3º encontro da filial, só curtição no BanG!!!
Dia 04/07, tem evento na avenida do atacadão, deixei um topico na área Eventos 2010, se tiverem interesse, vejam lá, Leo, agita um comboio pro dia 04 tb, representa CdGQ! GRUZN lá.
Abraço!
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Contato:
Video do Interclubes, desde a saída do pessoal da ZS, encontro com a gente no Extra, comboio pro Parque, entrada no parque, até comboio de pedalinhos, soh faltou a disputa no paintball contra o Corsa clube.
http://www.youtube.com/watch?v=B_6PUEzxYog
http://www.youtube.com/watch?v=B_6PUEzxYog
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
Leo agora você é o nosso mestre..... :mestre: :mestre: :mestre: ....kkkkk
Tamo junto meu brother, precisando estarei aqui.
Como o Max comunicou estarei normalmente por aqui, quando eu puder colarei nos "BANGs" ajudarei no que for possível para a divulgação, mas não posso mais assumir o compromisso de me responsabilizar pela organização dos esquemas! Meu trabalho toma muito meu tempo, e quem está a frente das coisas tem que estar junto, mas isso não estava acontecendo comigo devido minhas novas responsabilidades!
Ae galera todos aqui temos de nos ajudar, somos uma filial, somos todos iguais!
Vamo que vamo porque não pode parar.......
Como o Max comunicou estarei normalmente por aqui, quando eu puder colarei nos "BANGs" ajudarei no que for possível para a divulgação, mas não posso mais assumir o compromisso de me responsabilizar pela organização dos esquemas! Meu trabalho toma muito meu tempo, e quem está a frente das coisas tem que estar junto, mas isso não estava acontecendo comigo devido minhas novas responsabilidades!
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
kkkkk osso em mano, mais é isso ai nos todos estamos no mesmo bang, colar nos eventos, fazer amizades, trocar ideias e vamo que vamo...Digo.cunha escreveu:Leo agora você é o nosso mestre..... :mestre: :mestre: :mestre: ....kkkkk
Pode deixa mano que se eu precisar te chamo sim mano.
Bom galera vamo levar as goletas ai para arrumar para nos fazermos o bang com a galera toda domingão agora, vamos fazer um comboio para colar no espetinho, vamo mostra as goletas unidas para Guarulhos.
Ai domingão a gente ja ve quem vai colar no evento do atacadão e ja começar uma listinha para representar a GruZN!
Abraços!!!
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
KKKKKKKKKKKKKK.......bonfim escreveu:To acompanhando o topico meio por cima então vou fazer uma pergunta bem cretina e imbecil: que por** é esse BANG?
Podem esculachar a vontade, mas respondam!! KKKKKKK
mano esse bang se encaixa em varias situações.
exemplos..
estamos no mesmo bang na filial..estamos na mesma pegada na filial..
estamos todos juntos na filial..
estamos querendo o mesmo para a filial..
entendeu mano, qulquer coisa faço um desenho para você kkkkk
zuera mano.. eae ta sumido mano, a goleta ja saiu da funeca??
ae o mano da Spanko já ta com miniatura da minha goleta na mão, ta prontinha!
-
- Membro
- Carro:
KKKKKK que merda iuhaueuaehaueh
Entendi a merda do bang. Tá foda correria no trampo, mudei pra Mairipa, uma pá de coisa. Logo mais eu colo de Palio nos encontros hehehe.
Mano a goleta tá esperando a pintura, mas os nego ve que o carro é antigo e enfiam a faca pra fazer qualquer coisa, até com peças os nego anda viajando. Mas a funeca ficou show, agora é esperar grana pra pintar.
Vc chegou a ver como ficou a miniatura? Ficou bacana?
Entendi a merda do bang. Tá foda correria no trampo, mudei pra Mairipa, uma pá de coisa. Logo mais eu colo de Palio nos encontros hehehe.
Mano a goleta tá esperando a pintura, mas os nego ve que o carro é antigo e enfiam a faca pra fazer qualquer coisa, até com peças os nego anda viajando. Mas a funeca ficou show, agora é esperar grana pra pintar.
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
ai ele mano...bonfim escreveu:KKKKKK que merda iuhaueuaehaueh