Pow pessoal o meu ar ondicionado esta com problema está tendo muita perda de ar quando ligo a ventilação para fazer a troca de temperatura no evaporador,dentro da caixa evaporadora . Parece que esta com um furo lateral?
O que faço para recupera-lo ?[/url]
COMO RECUPERO A CAIXA EVAPORADORA DO AR CONDICIONADO
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
COMO RECUPERO A CAIXA EVAPORADORA DO AR CONDICIONADO
O que se leva a vida é a vida que se leva...
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6

- Carro:
Caro amigo...
O primeiro passo e localizar o problema, pra se saber se da ou nao pra fazer alguma coisa...
Este furo, pode nem mesmo ser um furo, mas alguma vedação estourada ou fora do lugar... tem que ver exatamente o que esta acontecendo...
Espero ter ajudado!!!
Abraço.
O primeiro passo e localizar o problema, pra se saber se da ou nao pra fazer alguma coisa...
Este furo, pode nem mesmo ser um furo, mas alguma vedação estourada ou fora do lugar... tem que ver exatamente o que esta acontecendo...
Espero ter ajudado!!!
Abraço.
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
- madson
- Membro - 1.6

- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Resina
Se vc conseguir enxergar o furo por fora da caixa, sem precisar tirá-la (o que eu acho pouco provável), basta passar uma resina com fibra de vidro comprada em qualquer "casa de tintas". Compre a menor latinha que deverá vir com o catalisador. Basta passar uma vez a resina mistura com o catalisador sobre o pedaço de fibra de vidro necessário para tampar o furo. Depois que secar vc pode dar acabamento com massa epoxi (aquela usada por pintor de carro), basta lixar a massa e deixar por igual, em seguida mete um jet preto que tá novo. Caso vc não esteja enxergando o furo e tenha certeza que está vazando pela caixa, a melhor opção é levar numa especializada em Ar cond. automotivo, pois dá um trabalho fdp tirar essa caixa.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
-
Felipe Giulian
- Membro - 2.0

- Carro:
Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!