[FOTOS] Mais um assassinado
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
PelamordeDeus...
Dá dó de olhar as atrocidades que fizeram.
A foto que o Sam postou do fusca com os faróis cagados, ops, quer dizer trocados...rs Posso afirmar que é verdade, pq na minha rua tem uma metalúrgica e um dos funcionários estacionava o carro dele toda vez na frente do meu portão, e adivinhem???
Era um fusca branco com o faról do Ka, com direito a para-chóques traseiro e dianteiro no maior visual "velozes e furiosos" e uma monte de parafernalha, que meu na boa, dói o coração de falar...
O cara tinha bosta na cabeça pra estragar o caro do jeito que fez. Pena que nunca passou pela minha cabeça tirar as fotos do monstrinho dele.
Dá dó de olhar as atrocidades que fizeram.
A foto que o Sam postou do fusca com os faróis cagados, ops, quer dizer trocados...rs Posso afirmar que é verdade, pq na minha rua tem uma metalúrgica e um dos funcionários estacionava o carro dele toda vez na frente do meu portão, e adivinhem???
Era um fusca branco com o faról do Ka, com direito a para-chóques traseiro e dianteiro no maior visual "velozes e furiosos" e uma monte de parafernalha, que meu na boa, dói o coração de falar...
O cara tinha bosta na cabeça pra estragar o caro do jeito que fez. Pena que nunca passou pela minha cabeça tirar as fotos do monstrinho dele.
Meus amigos falam que tem um carro, já eu me orgulho de falar: Eu tenho um GOL²!
Famila ZL eh nóis!!!
GOL 92 1.6 CHT ÃLCOOl
Famila ZL eh nóis!!!
GOL 92 1.6 CHT ÃLCOOl
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
a alteração do golzinho não gostei não....
e civic idem... hehhehe
abraço!!!
e civic idem... hehhehe
abraço!!!
Aprecie com moderação!!
Minha goleta => http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 17460.html
[x] Alarme
[x] Trava
[x] Manivela do Vidro Cromado
Minha goleta => http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 17460.html
[x] Alarme
[x] Trava
[x] Manivela do Vidro Cromado
Re: [FOTOS] Mais um assassinado
fraga esse carro ae os maluko dexo ele a diesel , e com marcha automática =[ tem vidio youtube procura por voyage diesel
aew galera to a procura do catalago de peças do gts 1.8 quem tem passa o link aew!!!
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
- gringo-tech
- Membro
- Carro:
nem falo nada...
Do CPT ao CdGQ!
Quão Grande é o Meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o Meu Deus, Todos Verão Quão Grande é....... o Meu Deus!!!!
"" TUDO DEUS ""
Comentem: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20011.html
Quão Grande é o Meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o Meu Deus, Todos Verão Quão Grande é....... o Meu Deus!!!!
"" TUDO DEUS ""
Comentem: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20011.html
- luckhiratuka
- Membro - 1.8
- Carro: Gol CL
Porque não comprou logo um Gol G3?
só lembrando que esse voyage tuning com frente de g3.....
ele é motor MD 1.6 diesel, com kit turbo, ar condicionado.....DH e o melhor de tudo.....sonho de consumo dos quadrados.....
ele é AUTOMÁTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
hehehe
abraços
ele é motor MD 1.6 diesel, com kit turbo, ar condicionado.....DH e o melhor de tudo.....sonho de consumo dos quadrados.....
ele é AUTOMÁTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
hehehe
abraços
Gol Gli 1.8T 1987 Prata Lunar
- GugaGl1991
- Membro
- Carro:
- jhonny boy
- Membro
- Carro:
- Contato:
pergunta: sera que esse cara que fez essa obra de arte consegue parar de frente pressa merda e dizer.... que belo trabalho eu fiz....
e pior que dizem que ta na moda esse tal de chunning
e pior que dizem que ta na moda esse tal de chunning