[DUVIDA] Alguem já viu bancos da parati Track&field no G

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Manduca
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Mar 2010, 07:58
Carro:
Localização: Serrana, SP

[DUVIDA] Alguem já viu bancos da parati Track&field no G

Mensagem por Manduca »

hei pessoal, fui em um desmanche procurar uns RECARO pro meu quadrado, não achei, mas o cara me ofereceu os da Track&Feild, mas tem que adaptar. Os dianteiros sei que ficam bons, mas os traseiros, que tem até apoio pra cabeça, tem que adaptar. Queria saber se alguem já viu algum serviço parecido pra saber se fica bom. E o preço tb é dúvida...Ele tá pedindo 650,00. Acham caro ou tá na média? No ML eu vi por 1000,00.
Achei legal a idéia, mas tenho medo de ficar ruim e depois dar muito trabalho pra voltar ao normal.
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1608
Registrado em: 15 Set 2008, 22:24
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por Felipe Giulian »

Amigo,

Se for os 3 bancos neste preço, e eles estão bons (espuma, tecido,...) estão MUITO baratos.

Vale a pena.

Acredito que tenha que modificar seus bancos, porque a caixa de roda da parati é diferente, e pode pegar no encosto dos bancos traseiros, mas não posso lhe garantir.

Abraços!
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Avatar do usuário
Manduca
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Mar 2010, 07:58
Carro:
Localização: Serrana, SP

Mensagem por Manduca »

Então Felipe, os bancos estão zerados mesmo, tão muito show!!!!
Se fosse sò substituir eu já teria fechado, mas a dùvida é essa mesmo...o cara falou que iria usar as ferragens( a "lata" q fica atrás dele) do meu banco traseiro e colocar a espuma e o tecido dos da parati e iria ficar com os encostos de cabeça. Tenho receio de ficar gambiarra e não ter como voltar atrás. Além disso, os trilhos dos da frente são diferentes e ele disse q teria que retirar a "igrejinha" que é aquele guia central, ai ficaria somente apoiado nos trilhos laterais(esquema igual ao do G4 e Fox).
Cara, eu to cheio de dúvidas, pq se fosse mudar os bancos pra caber no meu carro blz, mas ele quer mudar o carro pra colocar os bancos entende? :roll: Putz, que duvida cruel! rsrsrs
Responder

Voltar para “Principal”