Pessoal me perdoem por insistir neste assunto,mas não consegui ajuda ainda.
Meu bura é um Mini prog.weber450 álcool (Ap 1. ano 89
o álcool aki é caro demais e eu queria colocar gasolina pra ver se diminui o consumo.Mas não sei se dá problema no carbura por ser a álcool.
por favor alguém sabe e pode me ajudar???? :ahn:
(DÚVIDA) gasolina ao invés de alcool?????
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- leodias
- Membro
- Carro:
(DÚVIDA) gasolina ao invés de alcool?????
Editado pela última vez por leodias em 11 Mai 2010, 13:20, em um total de 1 vez.
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Fala leo,
No caso vc não teria problemas com o carbura não, mas sim com o próprio motor.
Digo problema no caso de problema mesmo, tipo corrosão e etc ....
Mas vc terá problemas com a giclagem que no caso do alcool é maior do que na gasola e tambem no motor pois a taxa de compressão do alcool é maior do que da gasolina, ou seja, se o seu carro andasse ia gastar pra caramba, se vc colocar para andar na gasolina ( o que eu não aconselho) vc teria que 'tentar' atrasar pra caramba o ponto para que o motor não batesse pino, aí ele ficaria fraco pra caramba e mesmo assim acho que não ia dar para rodar na gasola, fica muito ruim e a temperatura tb deve ir lá pra cima e por aí vai ...
Qual o preço do alccol e o da gasola por aí ???
Abraços
No caso vc não teria problemas com o carbura não, mas sim com o próprio motor.
Digo problema no caso de problema mesmo, tipo corrosão e etc ....
Mas vc terá problemas com a giclagem que no caso do alcool é maior do que na gasola e tambem no motor pois a taxa de compressão do alcool é maior do que da gasolina, ou seja, se o seu carro andasse ia gastar pra caramba, se vc colocar para andar na gasolina ( o que eu não aconselho) vc teria que 'tentar' atrasar pra caramba o ponto para que o motor não batesse pino, aí ele ficaria fraco pra caramba e mesmo assim acho que não ia dar para rodar na gasola, fica muito ruim e a temperatura tb deve ir lá pra cima e por aí vai ...
Qual o preço do alccol e o da gasola por aí ???
Abraços
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Falou leo,
Qualquer coisa grita aí ...... rsrsrs
E, se vc fizesse a mudança acho que não ia resolver muito nao hein .....
Pelos preços que vc passou esta bem no limite, ou seja ia ficar na mesma, já que a difrença entre eles esta em 70%.
Abaços
Qualquer coisa grita aí ...... rsrsrs
E, se vc fizesse a mudança acho que não ia resolver muito nao hein .....
Pelos preços que vc passou esta bem no limite, ou seja ia ficar na mesma, já que a difrença entre eles esta em 70%.
Abaços
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1