Informação ! aspro CHT 1000
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- Luiz Guilherme
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Informação ! aspro CHT 1000
Informação ! quanto em media sai para aspirar um gol CHT 1000 Gasolina ??
Alguem tem alguma ideia? Compensa?
Aguardo Resposta ! obg
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- Stefanoineu
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a primeira vez que falei isso arrumei uma briga com um membro do forum que graças a deus ja foi banido, mas vou falar denovo, NAO conpensa, cara cht turbo ja é manco, imagina aspirado, vai andar a mesma coisa que ap taxado e 49g, quer dizer compre um motor ap e de uma mexidinha, comando + taxa e ja eras, vai andar mt mais que cht aspiradinho, mas se voce quer aspirar o cht, diga quanto tem pra gastar que eu te digo o que pode ser feito, abraço camarada
MSN: stefano_ineu@hotmail.com
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Motor 50% nao ta fumando
Lataria 10%
Interior 10% depois das rodas e antes do motor
Rodas 0% rodas 15 do g3 futuramente
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- Luiz Guilherme
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- Stefanoineu
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c é doido, so se for ficar aspro pra sempre, pq baixar cabeçote é foidz nao tem como turbinar depois, senao da m3rd@ cara faça assim, emcomende um comando 306 graus da sobe comandos, arrume um carburador 2e ja da conta bem do recado, coloque pistao biela vira tudo do 1.6, passe pro alcool
compre um cabeçote do xr3 formula 1.6, pegue esse cabeçote e mande pra mvs preparaçoes, esses caras sao fodz mande abrir e polir os dutos, apartir dai so turbinando, mas cara nao querendo ser xato ams se tu procurar tu axa um ap 1.8 INJETADO por ai, abraço
compre um cabeçote do xr3 formula 1.6, pegue esse cabeçote e mande pra mvs preparaçoes, esses caras sao fodz mande abrir e polir os dutos, apartir dai so turbinando, mas cara nao querendo ser xato ams se tu procurar tu axa um ap 1.8 INJETADO por ai, abraço
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- Luiz Guilherme
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Obrigado pelas dicas ai fera !
hahaha posso esquecer isso então !
mais é verdade nao compença mesmo .... quero ver o que fasso aki
vlw
hahaha posso esquecer isso então !
mais é verdade nao compença mesmo .... quero ver o que fasso aki
vlw
Editado pela última vez por Luiz Guilherme em 07 Mai 2010, 00:02, em um total de 2 vezes.
- romarps
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Luiz Guilherme e Piardi
Uma das unicas lições que eu aprendir aqui no forum é
que quando quiser mecher num cht, nunca leve em consideração comentários de quem tem AP!!! Por mais que eles conheçam os macetes, muitos não tem experiencias reais com CHT
Claro que AP tem peças as rodo pra aspirar, CHT é bem dificil achar!
Ao contrário de comentários de alguns, fica bom sim e ainda por cima com muito torque!!
O Meu CHT 1.6 comecei com bobina do GTi, velas e cabos de competição.
Depois pulei para o cabeçote e comando do XR3 formula (raridade mas tem) Ficou ótimo o desempenho do motor, mesmo com o Weber 460 original
Depois foi a vez do turbo e junta de aço rodando com 1.6Kg já faz 1 ano e sem quebra e com embreagem original.
LUIZ GUILHERME
Como o seu é 1000, começe colocando o kit do 1.6, depois vai mexendo aos poucos
Uma das unicas lições que eu aprendir aqui no forum é
que quando quiser mecher num cht, nunca leve em consideração comentários de quem tem AP!!! Por mais que eles conheçam os macetes, muitos não tem experiencias reais com CHT
Claro que AP tem peças as rodo pra aspirar, CHT é bem dificil achar!
Ao contrário de comentários de alguns, fica bom sim e ainda por cima com muito torque!!
O Meu CHT 1.6 comecei com bobina do GTi, velas e cabos de competição.
Depois pulei para o cabeçote e comando do XR3 formula (raridade mas tem) Ficou ótimo o desempenho do motor, mesmo com o Weber 460 original
Depois foi a vez do turbo e junta de aço rodando com 1.6Kg já faz 1 ano e sem quebra e com embreagem original.
LUIZ GUILHERME
Como o seu é 1000, começe colocando o kit do 1.6, depois vai mexendo aos poucos
- Bill
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Luiz Guilherme,
Eu tb acho que vc pode começar alterando ele para 1.6 e depois vai fazendo aos poucos como o romarps falou, o CHT é um pouco ingrato qdo se fala dele em um ninho de apzeiros, mas apesar de ter um AP eu acho que o gosto do dono pelo seu carrinho não tem preço, é mais ou menos como o motor opala 4 cilindros, todo mundo fala que o melhor é colocar o 6 logo e pronto, mas quem quer mexer no 4 tambem consegue bons resultados .
Abraços
Eu tb acho que vc pode começar alterando ele para 1.6 e depois vai fazendo aos poucos como o romarps falou, o CHT é um pouco ingrato qdo se fala dele em um ninho de apzeiros, mas apesar de ter um AP eu acho que o gosto do dono pelo seu carrinho não tem preço, é mais ou menos como o motor opala 4 cilindros, todo mundo fala que o melhor é colocar o 6 logo e pronto, mas quem quer mexer no 4 tambem consegue bons resultados .
Abraços
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
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- Luiz Guilherme
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- Luiz Guilherme
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- Bill
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Fala galera ..
Romarps ......
Como asim colocando o kit do 1.6 ele fica 1.4 ???? Nao entendi .......
Mas acho que sei o que pode estar acontecendo ....
Vc quer dizer que, se trocar o kit parcial fica 14 não é mesmo ???
Pois se trocar as camisas, os pistões, e o vira fica 1.6 não fica ???? Se não trocar o vira é que fica 1.4, nao é isso ???
Quanto a compressão, acho que só altrando o kit vc não taxa ele nao, seria legal pedir para a retífica deixar o motor com 13:1 de taxa e rodar no alcool e já era ....
Abraços !!!
Romarps ......
Como asim colocando o kit do 1.6 ele fica 1.4 ???? Nao entendi .......
Mas acho que sei o que pode estar acontecendo ....
Vc quer dizer que, se trocar o kit parcial fica 14 não é mesmo ???
Pois se trocar as camisas, os pistões, e o vira fica 1.6 não fica ???? Se não trocar o vira é que fica 1.4, nao é isso ???
Quanto a compressão, acho que só altrando o kit vc não taxa ele nao, seria legal pedir para a retífica deixar o motor com 13:1 de taxa e rodar no alcool e já era ....
Abraços !!!
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- Stefanoineu
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sim ele fica 1.6 mas nao anda igual a 1.6 pq tem taxa diferente e tal, abraço
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- Fets
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romarps escreveu:Luiz Guilherme e Piardi
Uma das unicas lições que eu aprendir aqui no forum é
que quando quiser mecher num cht, nunca leve em consideração comentários de quem tem AP!!! Por mais que eles conheçam os macetes, muitos não tem experiencias reais com CHT
Amigo, meça as suas palavras, pois pode insultar algumas pessoas! eu tenho um AP que eu mesmo botei a mão e fiz tudo que ele tem hoje, meu carro nunca foi pra um mecânico, e eu te garanto que qualquer motor, sendo CHT, AP, Zetec, Fire ou o que for, é a mesma coisa, cada um é só ver as peças que usa, posição e localização dos parafusos, e são os mesmos passos pra desmontar ou montar, cada um com suas particularidades...
então não menospreze quem "tem AP", pois eu sempre tive boa vontade em ajudar da melhor maneira que pude aos membros desse clube!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
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- romarps
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Anda muito, como já disse em outro tópico, parece um fusion V6, chega rápido aos 100 e fica amarrado aos 200.Luiz Guilherme escreveu:ok !
MAs o teu motor curti-se ele, como fiko todo pronto ?
gastase quanto $$ em tudo pronto ?
o que os Apezeiros falaram ? deixo algum deles para tras já! AHAH
Não tem tanta "brutalidade" que nem um AP. ele é bem macio como um motor original e forte, Quando vou em encontros, chama muita atenção!
Mão de obra foi minha por isso gastei pouco, mas vamo lá
Cabeçote XR3 Formula, Comando XR3 Formula, junta de aço, kit turbo, bobina GTi, bomba GTi, cabo e velas de competição!!
Uns 2000 só de peças, mas se for mandar fazer vais mais uns 1300,00 de mão de obra!
- romarps
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Ele fica bem perto do 1.4 por causa dos tamanhos das peças e tal....Bill escreveu:Fala galera ..
Romarps ......
Como asim colocando o kit do 1.6 ele fica 1.4 ???? Nao entendi .......
Mas acho que sei o que pode estar acontecendo ....
Vc quer dizer que, se trocar o kit parcial fica 14 não é mesmo ???
Pois se trocar as camisas, os pistões, e o vira fica 1.6 não fica ???? Se não trocar o vira é que fica 1.4, nao é isso ???
Quanto a compressão, acho que só altrando o kit vc não taxa ele nao, seria legal pedir para a retífica deixar o motor com 13:1 de taxa e rodar no alcool e já era ....
Abraços !!!
Como o bloco do 1.0 e 1.6 são os mesmo se mandar trocar tudo, tudo mesmo claro que ficará 1.6 inclusive trocar o cabeçote, ai vc terá um 1.6 e andará como um 1.6 original
Só de passar pra alcool, vc já irá taxar um pouco! o probelma é que
CHT já esquenta mais que os outro, no alcool esquenta mais ainda, imagine se rebaixar o cabeçote que já não é aquelas coisas, de aluminio!
e se pretender colocar turbo mais pra frente irá ter dor de cabeça!
- romarps
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Fets escreveu:romarps escreveu:Luiz Guilherme e Piardi
Uma das unicas lições que eu aprendir aqui no forum é
que quando quiser mecher num cht, nunca leve em consideração comentários de quem tem AP!!! Por mais que eles conheçam os macetes, muitos não tem experiencias reais com CHT
Amigo, meça as suas palavras, pois pode insultar algumas pessoas! eu tenho um AP que eu mesmo botei a mão e fiz tudo que ele tem hoje, meu carro nunca foi pra um mecânico, e eu te garanto que qualquer motor, sendo CHT, AP, Zetec, Fire ou o que for, é a mesma coisa, cada um é só ver as peças que usa, posição e localização dos parafusos, e são os mesmos passos pra desmontar ou montar, cada um com suas particularidades...
então não menospreze quem "tem AP", pois eu sempre tive boa vontade em ajudar da melhor maneira que pude aos membros desse clube!
Desculpe se insultem alguem do forum, não foi minha intenção!
Como eu disse, pouco pessoas tem experiencias reais com CHT
Claro que são quase as mesmas coisas os motores originais.
Mas o mexidos são bem diferentes, não é só desmontar, montar e colocar no ponto!!
Se fosse isso, qualquer mecânico iria instalar turbo!
E tambem fico chateado que quando se fala em mexer no CHT, tem sempre um que fala que é melhor vender e comprar um AP
- sidney0
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- Registrado em: 28 Ago 2007, 01:43
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- Contato:
Eu posso falar!
Tenho os 2!!!!
Um gol quadrado AE 1.6 alcool 93 e um gol g3 1.6 flex 2005.
A vantagem do g3 é em termos de conforto, pois tem ar consicionado e direção hifdráulica.
Mas o AE tem mais torque que o AP, pelo menos que eu sinto.
O AP tem velocidade final maior...
Se colocar os 2 lado a lado, ambos originais, em arrancada, o AE anda na frente até uns 50~60km/h, depois o AP passa.
O consumo é parecido, isso que o AP é 12 anos mais novo.
Tenho os 2!!!!
Um gol quadrado AE 1.6 alcool 93 e um gol g3 1.6 flex 2005.
A vantagem do g3 é em termos de conforto, pois tem ar consicionado e direção hifdráulica.
Mas o AE tem mais torque que o AP, pelo menos que eu sinto.
O AP tem velocidade final maior...
Se colocar os 2 lado a lado, ambos originais, em arrancada, o AE anda na frente até uns 50~60km/h, depois o AP passa.
O consumo é parecido, isso que o AP é 12 anos mais novo.
- leonardo emilio
- Membro - 1.6
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- Registrado em: 28 Jul 2008, 16:13
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eu acho um absurdo toda vez que alguem pede uma ajuda pra melhorar o desempenho do cht vem um e logo diz vende esse motor e compra um ap se o cara quisesse colocar um ap ele perguntaria sobre o ap
sem querer afender antes de dizer isso perguntem se o cara quer mesmo mexer no seu cht ou quer um ap voçes ja vão evitar muitas discusões
afinal cada motor tem seuadefeitos e sua vantagens
me desculpe se afendi alguem mais é só minha opnião e não quis ofender niguem
sem querer afender antes de dizer isso perguntem se o cara quer mesmo mexer no seu cht ou quer um ap voçes ja vão evitar muitas discusões
afinal cada motor tem seuadefeitos e sua vantagens
me desculpe se afendi alguem mais é só minha opnião e não quis ofender niguem